[ARTIGO] Guia de Escolha de Mouses Gamer (2016)

Queria saber a opinião de vocês, qual escolher? CoolerMaster Xornet II ou Logitech G302 tendo em vista que os preços estão quase iguais
Mouse antes de tudo é ergonomia. Se ele não "veste" bem a sua mão, não adiante ter o melhor hardware do mundo, ainda não vai ser o melhor mouse para você.

O melhor é sempre testar a pegada se possível (em alguma loja ou amigos que tenham eles), se não for possível, veja qual mouse você tem/usa/usou e qual tem o formato que mais se assemelha aos que vc pretende pegar.
 
O Lod do SS Rival é 1mm?
 
1mm não sei, mas é um dos menores que já experimentei.
É menor do que 1 DVD, é bem baixo.
Meu colega tem uso, e jogo as vezes no pc dele, e mesmo pra mim que jogo dando remada acho o lod excelente, so que minha pegada é claw/grip, entai acabei pegando um xornet ii, e cara.. ficou totalmente estranho pra mim mesmo no mínimo.. tem algum mouse com pegada claw/grip com lod baixo tipo do SSRival?
 
Meu colega tem uso, e jogo as vezes no pc dele, e mesmo pra mim que jogo dando remada acho o lod excelente, so que minha pegada é claw/grip, entai acabei pegando um xornet ii, e cara.. ficou totalmente estranho pra mim mesmo no mínimo.. tem algum mouse com pegada claw/grip com lod baixo tipo do SSRival?
Também tenho o Xonert II e confesso que o LOD dele é bem ruim mesmo. Uso com mousepad inteiro preto e mesmo assim ele atrapalha em várias situações em FPS.
 
Também tenho o Xonert II e confesso que o LOD dele é bem ruim mesmo. Uso com mousepad inteiro preto e mesmo assim ele atrapalha em várias situações em FPS.
É horrivel, menos mal que estou sem pc no momento, mas caso for montar outro vou ter que trocar, mesmo achando a pegada dele excelente.. o lod dele atrapalha demais
 
Meu colega tem uso, e jogo as vezes no pc dele, e mesmo pra mim que jogo dando remada acho o lod excelente, so que minha pegada é claw/grip, entai acabei pegando um xornet ii, e cara.. ficou totalmente estranho pra mim mesmo no mínimo.. tem algum mouse com pegada claw/grip com lod baixo tipo do SSRival?

Eu uso o Rival com pegada claw, acho que o negócio é o tamanho da mão :/

Roccar Kone Pure Military iria bem para você, acredito.
 
Ei galera
Comprei um logitech g402 a uns meses atras, realmente ele é perfeito mas não me acostumei com a pegada dele, muito estranho por que eu usava um deathadder e achava ele com a pegada muito boa, mas a parte curvada do mouse esta me incomodando.
Estou pensando em vender ele e comprar outro, sera que vale a pena pegar o corsair sabre? acho que vou me acustumar mais com uma pegada mais claw
 
É horrivel, menos mal que estou sem pc no momento, mas caso for montar outro vou ter que trocar, mesmo achando a pegada dele excelente.. o lod dele atrapalha demais
Não sei se você acompanha o canal de periféricos high end, mas o Wetto está fazendo uns testes agora e informou que o último firmware (1.28) do xornet II está bem zuado.
Pode ser isso. Não estou em casa agora, por isso não sei se o meu está com esse firmware, mas vale a pena dar uma olhada no seu também.
abraço
 
Galera , acabei de comprar o mouse Deathadder 4g 6400DPI , tinha também o Deathadder 3.5g 3500DPI... eu queria saber a diferença entre esses dois e se fiz uma boa escolha?
 
Ei galera
Comprei um logitech g402 a uns meses atras, realmente ele é perfeito mas não me acostumei com a pegada dele, muito estranho por que eu usava um deathadder e achava ele com a pegada muito boa, mas a parte curvada do mouse esta me incomodando.
Estou pensando em vender ele e comprar outro, sera que vale a pena pegar o corsair sabre? acho que vou me acustumar mais com uma pegada mais claw
Eu tenho um sabre amigo e minha pegada e hibrida entre fingertip e claw e sinceramente consigo usar ele mais acaba ficando desconfortavel pelo fato de suas asas serem muito altas para mim e isso acaba atrapalhando!
 
Pois bem galera, gostaria de vossa ajuda, atualmente possuo um Dazz Kirata( sempre gostei, mas os pezinhos gastaram MUITO rapidamente), e estou pensando em aposenta-lo, tenho pegada palm e mão tamanho 12 anos, e gostaria de saber se conseguiria usar o CM Storm Alcor confortavelmente, desde já agradeço.
 
Qual é menos pior pra quem esta sem R$ (Posso gastar até R$ 100) e usando um mouse Fortrek travestido de 30 conto:

  • Dazz Optico Kirata
  • Dazz Smilodon
  • Cougar 200M-B
JOGO CS E BF.
 
Qual é menos pior pra quem esta sem R$ (Posso gastar até R$ 100) e usando um mouse Fortrek travestido de 30 conto:

  • Dazz Optico Kirata
  • Dazz Smilodon
  • Cougar 200M-B
JOGO CS E BF.
Difícil opinar sem saber a pegada.
Em todo caso, tente fazer um esforço e pegar pelo menos um Logitech G100s.
 
Não sei se é de utilidade, mas aqui está a plaquinha de um Fortrek Black Hawk.
No primeiro controlador(?) AT8083/1325190;
No sensor: PAW3205DB-TJ3T/L328AG35C0.
Não tirei foto das soldas, mas achei bem porca, tá cheia de rastros :v

(Não achei regra sobre o tamanho da foto, então deixei no tamanho original)

7dc6cc32fda045869564a371d261ac30.jpg
 
Última edição:
Não sei se é de utilidade, mas aqui está a plaquinha de um Fortrek Black Hawk.
No primeiro controlador(?) AT8083/1325190;
No sensor: PAW3205DB-TJ3T/L328AG35C0.
Não tirei foto das soldas, mas achei bem porca, tá cheia de rastros :v

(Não achei regra sobre o tamanho da foto, então deixei no tamanho original)
Eu tenho esse mouse, e é bem ruinzinho. Acho que até duro muito kkk 6 meses. Está com o click falhando.
 
Difícil opinar sem saber a pegada.
Em todo caso, tente fazer um esforço e pegar pelo menos um Logitech G100s.
Então cara eu tenho uma pegada Palm/ Claw, estranho kkk porque nesse meu mouse fica uma mistura. Os dedos não ficam totalmente palm.
Minha mão não é muito pequena.
 
Eu tenho esse mouse, e é bem ruinzinho. Acho que até duro muito kkk 6 meses. Está com o click falhando.

Esse meu tem uns três ou mais anos, parou de funcionar hoje, mas todos os botões estão perfeitos, eu sei lá, aparentemente ele reconhece movimentos, mas fica parado na tela
 
Qual é menos pior pra quem esta sem R$ (Posso gastar até R$ 100) e usando um mouse Fortrek travestido de 30 conto:

  • Dazz Optico Kirata
  • Dazz Smilodon
  • Cougar 200M-B
JOGO CS E BF.
Já pensou no Xornet II? Pouca coisa mais cara, mas nessa faixa de preço acho que é a melhor opção.
 
Eu sei que a Razer é ruim , mas alguém sabe se o Razer Mamba 5g Wireless é um lixo total?
 
Assista:



Mas já adiantando, sim.

Wetto , quando vc vai atualizar a lista de mouses?(Sem pressão , é só curiosidade.)
Seus reviews são sempre os que eu levo em conta na hora de comprar mouse / teclado.
Os mouses da cougar são bons? tem tantos modelos alem dos 450 500 e 550 que eu me perdi.
 
Wetto , quando vc vai atualizar a lista de mouses?(Sem pressão , é só curiosidade.)
Seus reviews são sempre os que eu levo em conta na hora de comprar mouse / teclado.
Os mouses da cougar são bons? tem tantos modelos alem dos 450 500 e 550 que eu me perdi.

Em breve, tem três reviews que já publiquei na Oficina da Net e vão ser publicadas este final de semana aqui no fórum.

Tenho também uma caralhada de reviews novas e algumas novidades para o pessoal aqui do fórum, só preciso de um tempo para resolver tudo.

Sim, o 450M, 500M e 550M são bons. 600M e 700M não muito. 200M deve ser evitado.
 
Wetto, considerando o preço atual das lojas por aí, você acha que o g502 vale cerca de 100 a 120 reais a mais que o g402? Dúvida cruel aqui entre os dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo