• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ARTIGO] Guia de Escolha de Mouses Gamer (2016)

Uma loja do Aliexpress vende produtos que estão no Brasil e sai por esse preço frete grátis
pode me passar o link?
 
Galera, comprei um kit da Logitech, o G100S há um tempo atrás... E deu pau. O botão "mouse1" do G100S não funciona mais adequadamente. As vezes ele dá clique duplo e as vezes ele simplesmente não clica. Pra jogar ficou horrível e estou utilizando o scroll do mouse pra atirar hahaha. Não sei acionar a garantia mas sei que ela vai até 2018. O meu teclado também parou de funcionar recentemente... derramei água nele por acidente e parou. Alguém já acionou a assistência da Logitech ou sabe como fazê-lo?
Outra dúvida: o Corsair Katar é um bom mouse? Pelo menos igual ou melhor que o meu G100S? Estou pensando em pegar ele. Na real tô na dúvida se devo comprar outro kit G100S ou passar pra outros periféricos. Alguém dá um help? Valeu!!!
o meu parou de funcionar o botão esquerdo tb essa semana...
mas como já abri o mouse pra tirar o peso, já era a garantia...

to entre o katar e o xornet 2 q são os menores e de qualidade q eu me lembre
 
Mesma coisa que eu. Se ele puder pagar um pouco mais vai de g403. Custa uns 230. Só to esperando um promoção.

Puts, tenho um G403 e o botão lateral faz o mesmo barulho chato, mas acontece bem pouco jogando (pra falar a verdade só aconteceu isso voltando umas páginas no chrome). Tiver a sorte de não tem o mesmo problema no scroll pelo menos. E lembra que da pra usar o RMA da Logitech que é muito bom e o item chega rapidão aqui no BR.

Jogam CS:GO ou algum FPS? É um mouse bom mesmo?
E Malucovisk, por onde acha esse preço? Achei ele a 230 à vista + 50 de frete (wtf?!) pra Floripa e estimativa de 15 dias pra chegar.
 
Jogam CS:GO ou algum FPS? É um mouse bom mesmo?
E Malucovisk, por onde acha esse preço? Achei ele a 230 à vista + 50 de frete (wtf?!) pra Floripa e estimativa de 15 dias pra chegar.

Até 2 semanas atrás esse mouse tava por 209 na kabum, 190 na waz e estava disponível em diversas outras lojas por 230. Mas ta difícil encontrar por agora. Creio que deva ser algo relacionado a nova remessa que deve estar sendo produzida sem o problema no scroll...
 
Última edição:
Alguem tem site do zowei ec2 pra venda ainda ? 1 modelo..
 
o cougar Minus X1 vale a pena ou é mais um genérico com carcaça de gamer?
 
o cougar Minus X1 vale a pena ou é mais um genérico com carcaça de gamer?
 
é ruim....já o x3 é mto bom

mouse barato bom só o azio exo1 e o ttesport talon
o cougar Minus X1 vale a pena ou é mais um genérico com carcaça de gamer?
 
o cougar Minus X1 vale a pena ou é mais um genérico com carcaça de gamer?
Só não esqueçam do Tt Ventus R que ta na faixa dos R$160 e é muito bom também.
 
Bom tópico, mas não entendi uma coisa

Que tipo de jogo usa mouse? Não usam todos eles só o teclado ou joystick?
 
é ruim....já o x3 é mto bom

mouse barato bom só o azio exo1 e o ttesport talon
E qual seria o melhor entre o azio e o talon? Sobre o Azio aqui no adrenaline só vi um cara falando de uma falha nesses testes que vcs fazem e outro falando que teve que mandar pra rma, além das dpis diferentes do anunciado.

O logitech g402 nunca mais apareceu por 160 reais mais ou menos, cansei de esperar.
 
E qual seria o melhor entre o azio e o talon? Sobre o Azio aqui no adrenaline só vi um cara falando de uma falha nesses testes que vcs fazem e outro falando que teve que mandar pra rma, além das dpis diferentes do anunciado.

O logitech g402 nunca mais apareceu por 160 reais mais ou menos, cansei de esperar.
qual teste? tdos que vi o mouse se saiu bem.....

o azio é um pouco grande

o talon já tem um tamanho médio

tinha o xornet 2 por 120 na kabum esses dias...comprei na terça mas já esgotou

ah, tem o corsair katar por 99 na pichau...ta esgotado mas sempre aparece

 
Bom tópico, mas não entendi uma coisa

Que tipo de jogo usa mouse? Não usam todos eles só o teclado ou joystick?
todos que usam mira ou seta

fps, tps, rts, mmos em geral e jogos que tem movimento de camera como the witcher, batman, etc

os unicos jogos que usam apenas o teclado q eu me lembre sao: futebol e luta
 
qual teste? tdos que vi o mouse se saiu bem.....

o azio é um pouco grande

o talon já tem um tamanho médio

tinha o xornet 2 por 120 na kabum esses dias...comprei na terça mas já esgotou

ah, tem o corsair katar por 99 na pichau...ta esgotado mas sempre aparece
Pesquisa azio aqui que o cara fala do rma:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...iar-um-novo-topico-3g-warning.546219/page-297

E pesquisa azio aqui tmb que tem o mini review:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...e-escolha-de-mouses-gamer-2016.584904/page-17

Minha mão é grande, se eu estiver medindo certo quase 21 cm da base ao dedo médio. Uso um microsoft 4500 há anos, todo acabado. Creio que utilizo a pegada fingertip nele, mas não sei se é a melhor pegada pra mim, as vezes a base da mão dói de ficar apoiada no mousepad.
 
Pesquisa azio aqui que o cara fala do rma:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...iar-um-novo-topico-3g-warning.546219/page-297

E pesquisa azio aqui tmb que tem o mini review:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...e-escolha-de-mouses-gamer-2016.584904/page-17

Minha mão é grande, se eu estiver medindo certo quase 21 cm da base ao dedo médio. Uso um microsoft 4500 há anos, todo acabado. Creio que utilizo a pegada fingertip nele, mas não sei se é a melhor pegada pra mim, as vezes a base da mão dói de ficar apoiada no mousepad.

tem o cougar x3 que é bom http://www.kabum.com.br/produto/82199/mouse-cougar-minos-x3

o mais barato vai ser o talon msm

o xornet vai ficar pequeno pra vc
 
Alguém sabe me dizer qual sensor usa o G300s? ganhei ele de presente, gostei mto do mouse, mas não acho nada sobre ele na net...
 
Fk1 da zowie alguém usa?

Cluso um sensei atualmente, sou canhoto to procurando um substituto a altura em peso e tamanho
 
Pra galera que tava querendo, G PRO e G203 já estão disponiveis na PlayerID
 
Galera, passei a semana inteira pesquisando mouses ate 150+-
Esses foram os que melhores citados no forum que li até agora

-cougar minus x3
-tt esports ventus r
-dazz smilidon
-azio exo1
-Logitech g300s
-razer krait 4g
-Corsair katar
-tt esports talon
-motospeed v30

Pegada claw
O mouse seria pra jogar csgo e dota 2.
Eu tenho uma mão grande e por incrível que pareça eu sinto incômodo em Mouses grandes ou gordos (xornet ii).
Aceito sugestões também!
Obrigado
 
Galera, passei a semana inteira pesquisando mouses ate 150+-
Esses foram os que melhores citados no forum que li até agora

-cougar minus x3
-tt esports ventus r
-dazz smilidon
-azio exo1
-Logitech g300s
-razer krait 4g
-Corsair katar
-tt esports talon
-motospeed v30

Pegada claw
O mouse seria pra jogar csgo e dota 2.
Eu tenho uma mão grande e por incrível que pareça eu sinto incômodo em Mouses grandes ou gordos (xornet ii).
Aceito sugestões também!
Obrigado
O mais importante você já tem, agora só ver pelo tamanho qual lhe agrada mais.
Eu tenho mão grande e uso fingertip. Usava um Alcor e achava muito bom. Até descobrir o G403 que é mais alto que deixou a pegada perfeita. Enfim, ergonomia é diferente pra cada um, então com base no que você já usou tem que achar um mouse.
 
Pessoal, o meu G403 veio com problema no scroll, fiz o RMA, porém o novo veio com o mesmo problema também, do scroll estar um pouco solto. A logitech me deu a opção do G402(que é inferior) ou o G502, que acho muito pesado e muitos botões. Sera que peço para enviarem outro G403?
 
Galera, a pichau acabou aumentando o preço pra perto do preço das outras lojas e agora to querendo saber se realmente vale muito a pena comprar o mouse logitech g502 por uns 290-300 reais ou tem mouse da mesma qualidade por um preço um pouco menor. O que vocês recomendam? Eu já tava namorando e decidido a pegar g502, g402, g403 ou deathadder blue 3.5g. Agora nem sei mais. São tantas opções que fico perdido.
 
Pessoal, o meu G403 veio com problema no scroll, fiz o RMA, porém o novo veio com o mesmo problema também, do scroll estar um pouco solto. A logitech me deu a opção do G402(que é inferior) ou o G502, que acho muito pesado e muitos botões. Sera que peço para enviarem outro G403?
Tenta pedir o G Pro.
 
Logitech g403 ou g502, qual o melhor? g403 tá 90-100 reais mais barato. Compensa? O que muda na pratica?
 
Olá galera estou com uma duvida, entre qual mouse comprar. Estou atualmente com meu razer taipan mas ja faz 4 anos que to com ele, e já já ele vai da problema (sinto isso). Gostaria de um mouse pra substituir ele, porem de até 150 reais, minha pegada é claw.
Pesquisei alguns e vi esses: Tt Sports Ventus R, Themaltake Sports Talon e o Dazz smilidon. Gostaria de saber se algum desses consegue chegar ao mesmo nivel que o taipan ou similar a ele. Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo