• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou comprar outro, qual é o cupom atual? 099MOUSEPADCODE?
 
Já que esta funcionando só de trocar o cupom, acho que vou fazer outro haha

E voltar pra indecisão de qual imagem usar agora :haha:

Que imagem tu usou? Tô sem ideais :haha: usou do DS né? :son:
 
Que imagem tu usou? Tô sem ideais :haha: usou do DS né? :son:

Mas é claro :haha3:

Fiz um do DkS e outro The Witcher:

1395485057-dark-souls-ii.jpg


vlNx5Yu.jpg

Tenta algo do BioShock, tem altas artworks fodas dele. Ou do Gabe Newell igual o fera aí do tópico hahahah
 
O meu primeiro foi do Witcher :mao:

Vou fazer um do Batman :fag: e um do Gabe mesmo :lol2:

Se surgir outro cupão eu faço do Bioshock, bem lembrado.

Cupom é o que mais tem, esses com Z antes acho que são referral de alguém, mas dá pra usar também.
Mas pra que tanto pad? E você já tem o grandão do [CITAR]Smeagol_RP[/CITAR] também :fag:
 
Cupom é o que mais tem, esses com Z antes acho que são referral de alguém, mas dá pra usar também.
Mas pra que tanto pad? E você já tem o grandão do Smeagol_RP também :fag:

Fiz o meu também, fera. Uma pena que seja tão pequeno.

Mas por $1...
 
Cupom é o que mais tem, esses com Z antes acho que são referral de alguém, mas dá pra usar também.
Mas pra que tanto pad? E você já tem o grandão do Smeagol_RP também :fag:

Só vou fazer mais 2. Um pro escritório, um pro desktop de casa, um pro notebook, um reserva na mochila.
 
Comprei dia 28/08 e até agora nada... Acho q nem vai chegar.

Chegar chega, agora quando que são elas... O meu provavelmente entre o natal e o ano novo do ano que vem, vou começar usar livros de até 100 páginas que estou na última revista rsrsrs :haha:
 
Chegar chega, agora quando que são elas... O meu provavelmente entre o natal e o ano novo do ano que vem, vou começar usar livros de até 100 páginas que estou na última revista rsrsrs :haha:
Comprei um mousepad da china vai fazer um ano nesse mês. Até agora nada de chegar. Duvido mto que chegue. Coisas da china sem código de rastreio, os caras extraviam...
 
Comprei um mousepad da china vai fazer um ano nesse mês. Até agora nada de chegar. Duvido mto que chegue. Coisas da china sem código de rastreio, os caras extraviam...

É... Eu não tive caso de insucesso, já tiveram sim, coisas que demoraram tanto que eu nem lembrava mais, mas chegou... Ou será que acabei esquecendo e nunca chegou??? :fuckyeah:
 
Comprei,,, no aguardo, não tem rastreio né?

Recebi o email ontem, o meu foi enviado, mas não achei código, acho que rastreado é só se você pedir, dai é mais caro mas não sei quanto..

pra ter o código de rastreio é uma pouco mais caro, aqui ficou $3,48, acho barato ainda gostei do mouse pad, melhor que muitos de 20dilmas que se encontra por aqui

"shipped" 23 de agosto... só no aguardo.

puts, faz um tempo já heim, mas um dia chega

Comprei um mousepad da china vai fazer um ano nesse mês. Até agora nada de chegar. Duvido mto que chegue. Coisas da china sem código de rastreio, os caras extraviam...

fico com receio de pegar sem rastreio, peguei um pouco mais caro mas tenho mais chances de receber
 
o meu acabou de chegar galere!<br>qualidade boa até pra 1 dolar valeu a pena<br>acho que vou pedir mais alguns hahaha
 
Nem me atentei a isso, vi que não era rastreado depois, mas vamos ver o que acontece..
mas se um cara roubar esse negocio, antes de saber o que era, vou zoar demais, o cara roubar uma coisa mole daquela, se fossem vocês os carteiros, o que pensariam que fosse?
"Ô cara, olha esse pacote, é mole, e não tem rastreio, parece um adesivo pra enrolar na madeira e ver se ela não amolece na hora errada, vou pegar pra mim" :bwahaha: ahsaiuhsaiushs
zoerias excessivas à parte, vou ver se pego outros 2 então, será q usando codigo diferente da aquele problema que o pessoal teve de tentar comprar varias vezes só um?
dai pego um rastreado, todo mundo falando que é bacana, vou pegar outros (os que peguei foi um do PC MASTER RACE, ideia de um amigo lá atras e um do BF3 LIMITED EDITION)..
abraços
 
Depois de 2 meses, o meu chegou. E fiquei bastante impressionado com a qualidade.
Não tenho como tirar foto, mas usei essa imagem:
wallhaven-22468.jpg
 
CHEGOU! Fiz a compra em 21/08 e chegou hoje 16/10. Ficou lindão! Foto de celular:

NaPCc9E.jpg
 
Estou quase comprando papel transfer e fazendo eu mesmo o mousepad... Negócio é saber onde comprar BARATO mousepad branco.
Eu tenho uma prancha de passar roupas aqui, quem sabe consigo utiliza-la para aplicar o papel :p

Pior que com o preço cobrado ai (1 doleta).... acaba sendo mais barato. Pena demorar tanto :forever:
 
Comprei dia 19/08 e até agora nada...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo