• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem tem um cupom? queria comprar aqui mas este ultimo que postaram deu expirado :feelbad:

edit:esquece, o cupom Z099MOUSEPADDUDEP da primeira pagina funciona........comprei aqui, paguei pra vir registrado, fico ansioso rsrs
 
Última edição:
Galera, o meu chegou hoje.
Eu gostei bastante, apesar de eu ter ficado sem uma parte do ombro hahahah. Vou deixar ele com a minha noiva.

Mas, realmente, o mousepad é muito melhor do que esses de 20 conto do br hue hue hue.
Pedi sem rastreio, chegou em 1 mês. :megusta:
 
Eu fiquei devendo uma foto do mousepad, comprei dia 20/08 e chegou dia 16/10. A cor é bem mais viva, mas essa câmera é uma porcaria.

eHI3fWE.jpg
 
alguem tem um cupom? queria comprar aqui mas este ultimo que postaram deu expirado :feelbad:

edit:esquece, o cupom Z099MOUSEPADDUDEP da primeira pagina funciona........comprei aqui, paguei pra vir registrado, fico ansioso rsrs

Esses aqui eu acho que estão funcionando também:

Z099PLAYVQW9H
Z099PLAYBEFCY
 
E esse é o "large" deles.

Menor que um aifóni seis plâs. :seferrou:
 
Eu não achei pequeno. Eu usava um menor que esse e nunca me incomodou para nada.

Pra quem joga com baixa sensibilidade, é impossível usar um desses. Eu tenho um Goliathus Speed e acho pequeno quando vou pro heli no BF4. Mas pra infantaria ele me serve muito bem.
 
Pra quem joga com baixa sensibilidade, é impossível usar um desses. Eu tenho um Goliathus Speed e acho pequeno quando vou pro heli no BF4. Mas pra infantaria ele me serve muito bem.

Entendi, Mas se quer jogar profissional tem custo profissional. Esse por 1$ ta valendo muito. Não jogo muito fps, mas já joguei battlefield 3 e TF 2 e me divertia mesmo com sensibilidade alta.
Mas com certeza deve melhor muito a jogatina com a sensibilidade baixa.
 
completou 2 meses ontem, e até agora não chegou o meu:mas:
 
Estou na dúvida até hoje qual Wallpaper usar.... Uso um Deathadder 2013 e sei que o sensor laser dele tem umas frescuragens com cores claras... Só que é difícil achar um wallpaper escuro bacana com algo que eu curta... Então... :forever:

Me dêem uma opinião, acabei de fazer (Claro que não vai ter aquele box branco ali.... foi só para tampar minha gamertag .-.')
sDxOLBf.jpg
 
Última edição:
O meu chegou hoje pessoal, comprei no dia 19/08 e foi postado dia 23/08.

rps20141021_183858_357.jpg


rps20141021_184133.jpg
 
O meu chegou hoje, pedi dia 19/08, ohhhh demora do capiroto :damn:

1HF7n9H.jpg
 
O meu chegou hoje! depois de passar quase um mês e meio na Receita :yuno:

eCY5yjK.jpg


Ficou bem legal. Gostei do material. Nada a reclamar.:megusta:

hQLzIOH.jpg
 
como vocês conseguiram o código de rastreamento? aqui não consta nada, envio desde 20/08.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo