• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não consegui mais fazer por 99 cents.
Se crio outra conta fica 1.99 USD e se tento usar a minha com qualquer cupom fica 4.99 USD
 
Pensei em mandar fazer uns 5 ou mais com o logo do fórum, e depois fazer um sorteio.
Mas aí pensei: "que se dane" :haha::haha::haha:

Fica a dica de boa ação para o natal.


Comédia... Isso é crise de abstinência do consumista... :haha3:

Ainda bem que você foi forte e se controlou! :haha:
 
calma pessoal daki a poko chega to com emcomendas a + de 96 dias e não saíram da receita ainda tive encomenda q demorou acreditem ou não 2 anos (mas não foi taxado :fovhappy: )
 
O meu eu ja tinha ate perdido as esperanças.
Comprei dia 21 de agosto, chegou HOJE. acabou de chegar.
de 0 a 10 nota no mousepad, dou 9. LOOOOOCO hahaha[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]
[/FONT]
 
:lol2: Chegou!!! E logo hoje que me lembrei dele e fiquei triste pensando que realmente não chegaria, já que foi enviado em 1 de setembro, não percam as esperanças jovens gafanhotos.

Quanto ao mousepad, a qualidade é ótima, tanto do material quanto da impressão, no meu caso eles cortaram a imagem acima linha de segurança, com isso o mousepad ficou perfeito, de contra só gostaria que ele fosse um pouco maior, ai estaria perfeito, as dimensões são: Altura 19,4 cm x Largura 23,3 cm. Pra mim por um dólar está "de graça", principalmente considerando o que temos na faixa dos R$10~15 por aqui.

obmJ93S.jpg
Valeu PedroFS. :bat:
 
Qual o maior tamanho de pad que eles fazem? :hmm:
Pensei em mandar fazer um, mas como eu jogo com sensibilidade muito baixa nos jogos FPS eu preciso de um pad grande.
 
Uns do que eu pedi chegou ontem, ou seja 60 dias... tratando-se de China e por esse preço tá ótimo!!!

Falta só 1 agora.
 
Alguém recebeu com algum pedido de ajuda tipo as encomendas da AliExpress ("I slave help")? :feelbad:
 
comprei dia 19/08 sem rastreio e chegou hoje. Achei de boa qualidade, mas o tamanho pequeno.. se conseguir outro por 0,99 compro denovo. esse wallpaper escolhi na pressa..
 
Chegou o meu também, achei mto boa a qualidade do pad, e da impressão também. Compraria outro tranquilamente.
 
Chegou o meu também, qualidade e impressão muito boa, e é mais grosso que o que eu tenho da RazerProGueimer.
 
Aqui tem uma matéria sobre o assunto... é algo para fazer uma reflexão... pode ser que enquanto a gente compra coisas baratas tem nego se f u d e n d o lá...

é isso, gafanhotos perdoem-me, mas tudo é possível.

Link ---> http://www.bhaz.com.br/sou-escravo-...edido-de-socorro-em-encomenda-de-site-chines/

Não faz muito sentido esse post aqui, já que para fazer um mousepad, não é necessário muita mão-de-obra, uma boa máquina fará tudo sozinha... Esse tipo de coisa é lá pro lado de iPhones. :hmm:
 
Não faz muito sentido esse post aqui, já que para fazer um mousepad, não é necessário muita mão-de-obra, uma boa máquina fará tudo sozinha... Esse tipo de coisa é lá pro lado de iPhones. :hmm:

Não quero polemizar, apenas respondi à dúvida do amigo que estava sem entender o "I slave help"... relaxa.
 
E pior... prostituição.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo