• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sorocaba, interior de SP.

Correio é de Lua... Já teve encomenda minha que de "Recebido" em Curitiba mudou de status pra "Saiu para entrega" (um mês depois, claro). Já tive jogos comprados com uma semana de diferença, no

mesmo lugar, chegando em ordem de compra ao contrário, diferindo de mais de uma semana...



AHAHAH cheguei em casa e adivinha o que estava na caixinha de correios?

WP_20141105_18_45_04_Pro.jpg
 
finalmente chegou
completamente cinza, classy :vinho::vinho:



ya6XEdK.jpg
 
2mo9ukg.jpg


Foto meio coco mas ta ai, me impressionei pela qualidade, nem usava mais MousePad ia direto na mesa mesmo, mas com esse aqui vo consegui usar denovo :D

Paguei dia 13/10 e chegou hoje, menos de 1 mês :challenge:
 
o meu foi comprado 12 de setembro e ate agora nada. estou desconfiando que tem alguem nos correios ficando com minhas encomendas. dentre cases e outras bugigangas nunca mais chegaram. só uma pelicula que comprei na xtremeguard que chegou com 2 semanas.
 
o meu foi comprado 12 de setembro e ate agora nada. estou desconfiando que tem alguem nos correios ficando com minhas encomendas. dentre cases e outras bugigangas nunca mais chegaram. só uma pelicula que comprei na xtremeguard que chegou com 2 semanas.

começa a pegar o frete com rastreio,as vezes eles ficam acanhados de "pegar" e te enviam...rsrs
 
Ainda está funcionando algum cupom? Se sim, alguém pode me passar fazendo favor?
 
Depois de muitooooo tempo o meu só chegou hoje. Fiquei impressionado!
Ótima qualidade de impressão. Tem uma textura bem speed... ótimo deslize do mouse... e tudo isso por 1 só dolar :lol2:
Foi um dos melhores investimentos que fiz na vida :fovhappy:
2vc6us7.jpg
 
Notei que alguns ficam bem impressos, com boa qualidade, e outros não.
Seria devido a resolução/qualidade da imagem enviada? ou as cores envolvidas?

.
 
Notei que alguns ficam bem impressos, com boa qualidade, e outros não.
Seria devido a resolução/qualidade da imagem enviada? ou as cores envolvidas?

.

Enviei minha imagem por uma foto de um Razr D1 de míseros 5mpx com muita granulação kkkk
Pessoalmente esse azul do mousepad é bem azul mesmo... de ótima qualidade.
 
Depois de muito tempo, chegou o meu:

dark_souls_15238_1920x1080_mouse_pad.jpg


Agora segue abaixo a foto original (1920x1080):

dark_souls_15238_1920x1080.jpg


Meu veredito:
- Relativamente pesado (o que é bom);
- Bom deslizamento;
- Achei que a impressão ficou escura demais, tendo que prestar muita atenção para ver os detalhes à esquerda do pad .... enfim, eu deveria ter "clareado" um pouco a imagem.

Por US 1, tá valendo!!!!
 
Notei que alguns ficam bem impressos, com boa qualidade, e outros não.
Seria devido a resolução/qualidade da imagem enviada? ou as cores envolvidas?

.

Acho que o que varia é o gosto de cada um Dalai, pelas fotos que vi todos estão bem impressos mas tem gente que por 1obama quer um pad da Razer que custa 200dilmas
Minha opinião.

Depois de muito tempo, chegou o meu:

http://s30.postimg.org/xchw85l9d/dark_souls_15238_1920x1080_mouse_pad.jpg

Agora segue abaixo a foto original (1920x1080):

http://s30.postimg.org/55vi71ja9/dark_souls_15238_1920x1080.jpg

Meu veredito:
- Relativamente pesado (o que é bom);
- Bom deslizamento;
- Achei que a impressão ficou escura demais, tendo que prestar muita atenção para ver os detalhes à esquerda do pad .... enfim, eu deveria ter "clareado" um pouco a imagem.

Por US 1, tá valendo!!!!

Tb acho que por 1 obama vale e muito a pena
 
Acho que o que varia é o gosto de cada um Dalai, pelas fotos que vi todos estão bem impressos mas tem gente que por 1obama quer um pad da Razer que custa 200dilmas
Minha opinião.



Tb acho que por 1 obama vale e muito a pena
Sim, com certeza! Não estou questionando o CxB... apenas tentando entender que tipo de imagens ficam melhor impressas.
Vai que varia da impressora que você deu sorte de ser impresso... lá pode ter uma mais antiga, baixa impressão e outra phuderosa... sacou?
Falo pela diferença entre os pads postados. aqueles cinza e o azul ficaram legal... os que tem cor escuros, sombras, nem tanto.. e ambos foram $1.

Preciso de cupons também... vou pegar uns 10.
 
To esperando desde o fim de agosto, alguém na mesma situação? Vejo que quase todos receberam.
 
Ao vivo a impressão é bem melhor do que a que é vista nas imagens!
 
Depois de muito tempo, chegou o meu:

http://s30.postimg.org/xchw85l9d/dark_souls_15238_1920x1080_mouse_pad.jpg

Agora segue abaixo a foto original (1920x1080):

http://s30.postimg.org/55vi71ja9/dark_souls_15238_1920x1080.jpg

Meu veredito:
- Relativamente pesado (o que é bom);
- Bom deslizamento;
- Achei que a impressão ficou escura demais, tendo que prestar muita atenção para ver os detalhes à esquerda do pad .... enfim, eu deveria ter "clareado" um pouco a imagem.

Por US 1, tá valendo!!!!


Cara Muito Foda!!!!
 
Também estou nessa situação. O meu foi enviado dia 26 de agosto. Mas ainda acredito que um dia chega.:poker:
O primeiro que eu comprei passei pro meu irmão que precisava de um novo, ele já tá usando,chegou em uns 40 dias, agora peguei um pra mim, enviaram dia 25, espero que chegue:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo