• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu comprado no dia 16/09 (sem rastreio) chegou Terça-feira....Tá na caixinha do correio aqui da empresa, e como o dono tá fora e eu não tenho a chave....:damn:
 
O mousepad q eu pedi dia 1/10 chegou hoje... já o q eu pedi 2/09 deve ter ficado pra algum funcionário dos correios q também é fã de Mustangs...
Difícil depender desses Curreios mesmo....
 
O mousepad q eu pedi dia 1/10 chegou hoje... já o q eu pedi 2/09 deve ter ficado pra algum funcionário dos correios q também é fã de Mustangs...
Difícil depender desses Curreios mesmo....

Tenho comigo que os correios brasileiro são loteria, não segue nenhum tipo de lógica ou prioridade por tempo de envio. Um exemplo, foi de uns pedidos que eu fiz da china do mesmo vendedor, sendo despachado da mesma cidade com o mesmo método de postagem.

O primeiro que eu fiz a dois meses atras está em curitiba ainda, e o segundo que fiz 1 mês depois do primeiro ja chegou. Detalhe, se trata do MESMO produto, logo não tem a variante do tipo de encomenda para ser fiscalizado.

Me imagino comparando os correios com os sorteios de carta do xou da xuxa, eles jogam as encomendas pra cima e pegam umas 3-4 no ar para serem entregues. :seferrou:
 
Não deixa de ser sorteio...:seferrou: .. digamos, por etapas...:bwahaha:

Sério... abram um P.I. (pedido de infromação), aleguem tal fato e reclamem. Tem de reclamar mesmo.. todos deveriam.
Ah! não funciona?! Tá, mas, "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"... ou acaba a água...:feelbad: .. É como ensinar criança.. exercício diário e repetição.
Eles são cobrados e têm de "se mexer"... já vi encomenda "reviver" após um PI.. coincidência ou não..

.

1280 x 960 fica legal??

.
 
Última edição:
Comprei dia 18 de Agosto e chegou hoje! Apenas 87 dias! :haha:
2014_11_13_22_09_43.jpg


[CITAR]Smeagol_RP[/CITAR]
 
Última edição:
Eu queria ver a reação do pessoal da ArtsCow quando vê certas figuras. :awesome:
 
Há possibilidades de alguém pedir um ou dois pra mim? Eu faço transferência...
Não tenho CCI e pelo Paypal pré-pago tem que colocar um valor minimo
 
Galera, usei o ImageEnlarger para ampliar a imagem com qualidade... (lembrei daqueles emails "Enlarge your **mangará** up to 10cm"... :bwahaha: )

Olha aí.. 450 x 270 => 1024 x 614.... será que agora fica bom??

ex6tXetap
 
Última edição:
o da minha esposa chegou acho que ja faz um bom tempo o meu que pedi antes do dela ainda nem sinal
 
Alguém ae conseguiu esticar a imagem pro lado ou pra cima? aqui só consigo esticar pelas diagonais.
 
Pedi 9/9 e chegou 13/11!
Muito bom o mousepad, ficou lindo... chegando em casa posto fotos :fovhappy:
 
Alguém ae conseguiu esticar a imagem pro lado ou pra cima? aqui só consigo esticar pelas diagonais.
Amizade, eu usei o ImageEnlarge. Apesar dele ter os campos pixel altura e pixel largura pra digitar (também por %), quando altera um o outro acompanha proporcionalmente. Não consegui ajustar apenas um lado.. mas, não me aprofundei nas opções, apenas segui o tutoria no Youtube.
Mas, na pesquisa, vi que tem mais opções... pode ser que uma sirva.

.
 
Chegaram os meus, pedi no mês de setembro.

oLgRVIS.jpg
 
Foto do meu...(na foto ficou uma porcaria..) Ao vivo está bem melhor e mais bonito.
2014-11-17%2011.30.18.jpg
 
Última edição:
Fiz o pedido do meu mousepad já faz mais de dois meses. O prazo para entrega era dia 9/11 e nada, por causa disso eu entrei em contato com eles e me ofereceram o dinheiro de volta ou o reenvio, requisitei que enviassem novamente...
Agora é esperar para ver se chega...
 
encomendei o meu a 20 dias..........desde o dia 11 está em curitiba...........:seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo