• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou o meu, pelas minhas contas foram 74 dias....
Gostei da qualidade do material do mesmo...

Escolhi uma imagem bem simples, pra quem é das antigas e curte boa música, conhece a citada banda..:fuckyeah:

Só acho que pela simplicidade da imagem, apenas palavras em preto, acho que dava para o preto, ficar mais preto.:poker:

http://i60.tinypic.com/2gt6fk6.jpg

MELHOR ALBUM DA HISTORIA! :freddy::freddy::freddy::freddy::freddy:

Loguei só pra curtir!

Abração!
 
Comprado dia 15/10, chegou hj! comparado a alguns aqui foi bem rapido, pouco mais de 1 mes... o mp é bem bonito e a qualidade é excelente, comparado ao goliathus que tenho aqui so perde mesmo no tamanho...

8gCOQf1.jpg
 
Já estava preocupado achando que não fosse chegar, mas hoje eu finalmente recebi (moro em Brasília).

Achei o produto muito bom!
43nYaLal.jpg
 
Última edição:
Ja n tinha mais esperança tinha ate esquecido ae chega hj depois d quase 5 meses


_img_20141125_160834199.jpg
 
Última edição:
O meu fiz o pedido dia 19 de agosto e chegou na sexta feira dia 21 de Novembro... Será que demorou?? Gostei da qualidade do material e da impressão.

Fiz mais um pedido, agora com 2 mousepads e só consegui 10US$ de desconto, o que quase pagou o frete que agora não quis arriscar, é com rastreio.

Se der na telha mando fotos.
 
Imagem original:
yeFgE1.jpg

Mousepad
0O6yWy.jpg

Mais de Perto:
yu3wzJ.jpg
 
19/08 e até agora nada:nooo:
 
Fiz meu pedido dia 08/09 e chegou ontem 25/11. Demora muito, mas ultimamente tudo que tenho importado ta demorando mesmo.

Comprei 2 mousepads, imagem bonita, mas não achei o material bom como comentaram, esperava mais. Imagino que não deve durar muito não, vamos ver né. Depois posto imagens.
 

muito loko!!!

Fiz meu pedido dia 08/09 e chegou ontem 25/11. Demora muito, mas ultimamente tudo que tenho importado ta demorando mesmo.

Comprei 2 mousepads, imagem bonita, mas não achei o material bom como comentaram, esperava mais. Imagino que não deve durar muito não, vamos ver né. Depois posto imagens.

Orra man, por 1 obama se queria mais!?!?!?!?:haha:
 
Já tinha praticamente desistido do pad e chegou hoje (pedido 21/09) \:fovhappy:/

Ainda falta um. Só me arrependi de ter feito ele na horizontal, é um pouco pequeno na largura, vou acabar usando de lado mesmo :haha:

FI6YmoG.jpg
 
Já tinha praticamente desistido do pad e chegou hoje (pedido 21/09) \:fovhappy:/

Ainda falta um. Só me arrependi de ter feito ele na horizontal, é um pouco pequeno na largura, vou acabar usando de lado mesmo :haha:

http://i.imgur.com/FI6YmoG.jpg

Cê comprou quantos amigo?

Ficou bem legal esse aí, só chegou 1 meu.
 
[R]Pessoal qual é o cupom atualmente sendo utilizado? Os da primeira página não funcionaram.[/R]

Deu certo agora. Com o cupom da página anterior.
Usei o
Z199MOUSEPADMPPAF
 
Última edição:
Finalmente chegaram, 09 e 24 setembro e chegaram juntos... Para quem usava revistas, que inclusive acabaram, está bom demais :awesome:

IMG_20141201_2001535571_zps1609d37f.jpg


IMG_20141201_2001297851_zpsc85b71a6.jpg
 
Comprei no dia que postaram o tópico, chegou esses dias, praticamente 4 meses, eu já até desconsiderava que ele chegaria, coisas que eu comprei depois dele chegaram mto antes.

3SJaulv.jpg


A mesa ta feia mesmo onde meus braços ficam apoiados :forever:
 
2ugZiDG.jpg


Se ele fosse maior eu compraria uma duzia =X.

mas devo admitir que ele é bem mais bonito do que um mousepad q mandei fazer aqui no brasil. que ja ta todo sujo e borrado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo