• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nada do meu ainda.

Tentei comprar outro mais sai por US$4.99 com o cupom Z099PLAYBEFCY, os outros aparecem como expirados

Alguém tem outro cupom ??
 
Estou esperando a uma eternidade também, devem ter mais de 2 meses...
 
O meu chegou :fovhappy:,eu fiz o pedido la para o meio de setembro.ele enviaram para mim no dia 9/10 e chegou hoje dia 17/11.Quando chegou no trampo nem lembrava mais,no final do dia os caras falaram que tinha chegado entrega para mim.Gostei bastante,tem um qualidade muito boa e a impressão também é de boa qualidade.Eu estava usando um todo ferrado comprado no extra faz uns anos :haha:

vai a foto dele.

IMG_20141117_1856091_zpsa3cd19c1.jpg


Já estou pensando em comprar mais dois :megusta:
 
ta dificil, desde 10 de setembro e nada. foda que foi por regular air mail ou seja alguem papou meu mousepad.
 
ta dificil, desde 10 de setembro e nada. foda que foi por regular air mail ou seja alguem papou meu mousepad.

Tem gente que recebeu o mouse pad depois de quase três meses.
O seu não passou nem dois mêses direito, talvez chegue ainda.

Peguei o meu, vamos ver quanto tempo leva. :bwahaha:
Isso se chegar :haha:
 
Última edição:
Ta fod4 esperar...

Triste vida essa de talvez dono de mousepad personalizado :seferrou::seferrou:
 
Comprei 2 Tbm Ontem
cweQpr4.jpg
 
Última edição:
Agr vou fazer um da Logitech.
Alguem que ja recebeu me ajuda a clarear a imagem pra ela nao ficar escurecida no Pad.

Essa aqui:
logitech-wallpaper.jpg
 
Última edição:
Chegou o meu, pelas minhas contas foram 74 dias....
Gostei da qualidade do material do mesmo...

Escolhi uma imagem bem simples, pra quem é das antigas e curte boa música, conhece a citada banda..:fuckyeah:

Só acho que pela simplicidade da imagem, apenas palavras em preto, acho que dava para o preto, ficar mais preto.:poker:

2gt6fk6.jpg
 
Finalmente o meu chegou depois de uns 2 meses ou mais... O material é de boa qualidade até, ate tirei meu Fatality de 2 anos de uso pra usar ele. Mouse ta deslizando bem melhor nele.:awesome:

A imagem q escolhi nao foi tao boa pq tem muito detalhe escuro,mas ate q ficou bonito. Sem camera pra mostrar fotos.... Enfim,tirando q ele é meio pekeno pra quem usa baixa DPI (nao é meu caso), ele é ótimo.
 
O pedido que fiz em setembro acabou de ser entregue, mas o que fiz em agosto ainda não deu as caras.

O produto é muito bom pelo preço cobrado.

Acho que pedirei mais alguns para distribuir pros amigos, só falta achar umas imagens daora.:coolface:

Edit.

O pedido de agosto e setembro foram entregues hoje em endereços diferentes (trabalho e casa)
 
Última edição:
"Payment Time:8/20/2014 1:43:11 AM"
e ainda não chegou
:forever:
 
Date Of Order9/13/2014 7:58:54 AM



E chegou ontem, 19/11! Sendo $1 não dá pra reclamar, né.

Mas é lindão, cores perfeitas e acabamento ótimo, gostei do material também. Só não ficou 100% centralizado mas isso pode ter sido minha culpa. Vou tentar pedir outro (com o CPF da patroa), alguém sabe se a promoção ainda existe?

O preto é realmente bem preto, só é brilhante então saiu estranho na foto, mas na prática não é nada granulado:

IMG_20141119_213529.jpg


Edit: Consegui fazer um pedido por $1,99 \o/
 
Última edição:
O meu ainda nao chegou :( 3 meses que pedi. Vou ligar no correios amanha pra ver se nao ficou preso em algum lugar e eu nao recebi meu aviso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo