• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

até agora o melhor :cereal:

op qualificado :joia:

o meu :
s6KMzN2.png
 
Qualificadíssimo! Fiz um com o meu avatar. Agora é aguardar :)


Para os que não tem cartão internacional, podem fazer o seguinte:

1 - Criem uma conta no paypal.
2 - Acesse esse cartao pré pago paypal >> digitem o valor em dólares >> cliquem em continuar >> digitem o email cadastrado em sua conta paypal >> escolha a opção "Pague com boleto bancário (carga disponível em até 2 dias úteis)" >> pague o boleto. Quando o boleto for compensado, a carga será adicionada em sua conta e um cartão virtual será criado.

Pronto! Agora qualquer um pode comprar com paypal rápido e fácil :fuckyeah:

Para ver o extrato e saldo do cartão cliquem aqui e insiram os dados.


Alguém mais pode me confirmar se esse método é confiável? Se for, eu vou colocar no tópico com os devidos créditos. :)
 
Alguém mais pode me confirmar se esse método é confiável? Se for, eu vou colocar no tópico com os devidos créditos. :)

A minha compra na Artscow foi paga com esse cartão. Fiz outra compra no Ebay e foi normal também.
 
Sim amigo o paypal faz isso para nos ajudar, já que temos problemas para comprar fora, então eles meio que vendem "dólares" para colocarmos na nossa conta paypal, como a cotação deles tem uns ágios acima da variação cambial do dia prefiro usar o cartão mesmo.
Alguém mais pode me confirmar se esse método é confiável? Se for, eu vou colocar no tópico com os devidos créditos. :)
 
Confiável é, mas o dólar é caro e cobram IOF... Saindo quase 2,70 o dólar. Bom é que sabe já quanto vai gastar, ao invés de depender da pqp da administradora do cartão.
 
Mesmo sendo mais caro, vale a pena. Economiza-se muito comprando fora.
 
Valeu parceiro. Um mousepad personalizado e ainda por cima por esse preço... :bat:
Já pedi o meu com essa imagem aqui:
playing_ace_of_spades_card_dark_background_1920x1080_14645.jpg
 
Alguém saberia me explicar como editar essa imagem para fazer um mousepad?
camiseta-tem-que-ter-fezis-c679de.jpg
 
Recebi um email falando que foi enviado. :fovhappy:
 
Acabei de receber um email falando que foi enviado :awesome:
Esperar...esperar...esperar
 
Nem usa mouse nesse game, mas pra como curto a série.

0.jpg
 
Meus pads ja foram enviados :megusta:
 
meu já foi postado também.. no aguardo agora, pois não tem numero de rastreamento :feelbad:
 
para vei, serio ?
eu sou ansioso pra carai com essas porra de entrega ...

1 caso em vários de não receber acontece. Mas reclamar de entrega depois de um ano não adianta também. Se não chegar em no maximo 2 meses tu já tem que entrar em contato com a loja.
 
qualidade da impressao é boa?

Esse é o que eu peguei a quase 2 anos lá
Tem dois cantos soltando porque enroscaram nos trilhos da gaveta do teclado :feelbad:
Mas da pra ver os outros que estão 100% inteiros

oM0sc7i.jpg


Wallpaper original

Tira tuas conclusões ae :joia:

Edit:
As partes brancas (com exceção das bordas) não são desgaste, e sim reflexo do flash...
São quase 2 anos de uso diário e, apesar de um pouco sujo, ainda ta inteiro e com todas cores
Com certeza vale a pena por 1 dólar
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo