• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ARTSCOW] MousePad Personalizado + Frete - 1$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caraca véi, sensacional!

Pirei nos pads de dota 2 que vc colocou ai de exemplo!

Fiz um usando essa imagem aqui:
Dota-2-invoker-hd-wallpaper-1920x1080.jpg

ficou a conta certinha de colocar o invoker e o logo do dota ao lado! agora so esperar chegar!
Vlwwwwww
 
Descobri outros dois cupons pela internet, não sei se vão funcionar, mas tentei meu segundo mousepad agora de noite com um desses novos...

Se quiserem tentar Z099PLAY896TQ e IWANT99CENTS.

Qualquer novidade eu posto aqui.
 
Devo ter algum distúrbio, quanto mais opções eu tenho, mais dificil é a escolha.
 
Descobri outros dois cupons pela internet, não sei se vão funcionar, mas tentei meu segundo mousepad agora de noite com um desses novos...

Se quiserem tentar Z099PLAY896TQ e IWANT99CENTS.

Qualquer novidade eu posto aqui.

Qualquer cupom vai funcionar para uma compra, pois são cupons gerados pelos próprios usuários...até tu pode criar um
Cada vez que alguém usar teu cupom, tu recebe 1 dólar na tua conta
Porém aqui no forum não permitem esses negócios com referral que beneficiam alguém...
 
Última edição:
Ninguém nunca me respondeu se este pad é solido (duro) ou se é de paninho (como gosto).
 
Ninguém nunca me respondeu se este pad é solido (duro) ou se é de paninho (como gosto).


Já que lembrou, também gostaria de saber, mas pelas fotos que enviaram parece macio. Alguém confirma ??
 
Obrigado pela dica!:lol2:

Qualificado!

A minha Imagem:

xWN8MSk.jpg


Ainda mandei fazer mais dois com a minha foto e da patroa :awesome:
 
Última edição:
taWyvvp.jpg


:nooo: vai demorar ...
 
paguei pelo registrado, era mixaria :)

Ah sim, eu tava caçando um número de rastreio lá na minha conta e não achava. kkk

Peguei o mais barato.
 
Ah sim, eu tava caçando um número de rastreio lá na minha conta e não achava. kkk

Peguei o mais barato.

Peguei o mais barato nos dois que comprei também... até agora só um foi despachado... Que comece a espera...:feelbad:
 
Comprei e chegou ontem.

Abaixo a imagem que utilizei e as fotos do mousepad que tirei logo após abrir o pacote:

fGJ6CTH.jpg


E9lyT4M.jpg


BYbI8q9.jpg


6s8qrm6.jpg


8Eagt7U.jpg

A imagem refletiu a mesma reação que tive quando chegou. Pois foi enviado dia 01/04/2014 e chegou apenas ontem, 25/08/2014. Como tem no pacote, aparentemente foi encaminhado por engano pra Tailândia no meio do caminho, talvez por isso a demora.

Mas pelo menos chegou e a qualidade é boa. :D
 
Galera ta funcionando ainda? Por 1 dolar?
 
Comprei e chegou ontem.

Abaixo a imagem que utilizei e as fotos do mousepad que tirei logo após abrir o pacote:


A imagem refletiu a mesma reação que tive quando chegou. Pois foi enviado dia 01/04/2014 e chegou apenas ontem, 25/08/2014. Como tem no pacote, aparentemente foi encaminhado por engano pra Tailândia no meio do caminho, talvez por isso a demora.

Mas pelo menos chegou e a qualidade é boa. :D

Quando eu comecei a ler minha reação foi essa:
:olho: Já chegou !? :mother: :serious: :impossibru:

Depois que eu vi a data que você comprou. :haha:
 
Tá escrito 'Missent to Thailand', ou seja, aparentemente enviaram pra Tailandia e depois pro Brasil, talvez demore menos se os correios de lá n se cagarem dessa vez
 
Garanti o meu também, tive que validar no Paypal, não consegui direto pelo cartão de credito internacional, chato isso.
9nrS6cQ0oSCnb7WZItCrq5YdY5HsqxZZBp9-IQm6iKrlRvTqRXJ3xwXgrKc14FlCqv-l7RFh-IQ=w1890-h828

O imagem difícil de compartilhar, troquei três links.
Deu trabalho escolher a imagem para o mousepad, mas ficou foda, agora é esperar. :awesome:
 
Última edição:
Comprei e chegou ontem.

Abaixo a imagem que utilizei e as fotos do mousepad que tirei logo após abrir o pacote:


A imagem refletiu a mesma reação que tive quando chegou. Pois foi enviado dia 01/04/2014 e chegou apenas ontem, 25/08/2014. Como tem no pacote, aparentemente foi encaminhado por engano pra Tailândia no meio do caminho, talvez por isso a demora.

Mas pelo menos chegou e a qualidade é boa. :D

LOL
Que azar ein cara, foi parar na Tailândia. O_O
Mas mesmo assim recebeu, tá show :p
Pensa pelo lado positivo, agora tu tem um mouse personalizado que veio da China e passou pela Tailândia. Haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo