[TÓPICO DEDICADO] As Piores Bandas do Mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Restart, Rodox, Detonautas, ls Jack, e mais umas outras. Eu não consigo lembrar o nome da banda, mas era formada por uns adolescentes que fizeram um pequeno sucesso na época, eles apareceram na MTV, vieram de uma escola particular e um deles participou do programa "fica comigo".
Qual o problema do Detonautas? O resto é lixo mesmo.
Creed

Lixo brabo
Se Creed é ruim Alter Bridge tbm é, logo você tá errado, muito errado.
-----------------------------------------------------------------------------------------
O tópico deveria se chamar qual banda você não gosta.
Tipo, não consigo ouvir Led Zeppelin (exceto stairway to heaven), não consigo ouvir Rolling Stones, Beatles, Oasis e mais uma caralhada de bandas populares. Mas é ruim? Não sei, mas não consigo gostar.
 
Última edição:
Qual o problema do Detonautas? O resto é lixo mesmo.

Se Creed é ruim Alter Bridge tbm é, logo você tá errado, muito errado.
-----------------------------------------------------------------------------------------
O tópico deveria se chamar qual banda você não gosta.
Tipo, não consigo ouvir Led Zeppelin (exceto stairway to heaven), não consigo ouvir Rolling Stones, Beatles, Oasis e mais uma caralhada de bandas populares. Mas é ruim? Não sei, mas não consigo gostar.
O tópico é meu e eu chamo do que eu quiser.

Se fosse para debater seriamente sem ofender o gosto musical dos outros users, este tópico estava no Papo Cabeça.

Passar bem.
 
Deixo aqui sua assinatura: vai tu ti fudê..

Creed é bom... Até

Enquanto isso no papo cabeça
 
  • Haha
Reações: wmh
 
Deixo aqui sua assinatura: vai tu ti fudê..

Creed é bom... Até

Enquanto isso no papo cabeça
Creed é tão bom quanto um chute nas bola :sefu:

Tão ruim quanto Maroon 5.
 
Legião Urbana tbm eu nunca entendi pq o povo gosta tanto, o maior sucesso deles usa a melodia de uma música já existente top da Tracy Chapman e o pior nem é isso. A letra parece ter saído enquanto tava cagando pq simplesmente não faz sentido, é uma merda total.
"É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar pra pensar
Na verdade não há"
Que porra isso quer dizer?
 
Obrigado a moderação por mover meu tópico para a área errada e estragar o propósito do mesmo.
 
Iron Maiden;
Todas as musicas sao iguais, setlist do show nunca muda e o Bruce parece que tá morrendo no palco
:advice:
Respeito tua opinião, mas só por que você não deve ter visto a apresentação deles no ultimo Rock in Rio.

Puta showzasso da buc***!

As músicas são parecidas. Até que são. É o "estilo".
 
Calypso.
Até gosto da batida, meio forrómetal, meio neofunk, mas depois da saída do Chumbinha, virou um lixo.

:hardcore:
 
OASIS :( :(
comprei 5 cds daquela joça/ arrependido
outro
por causa de uma música [Belfast Children]
SIMPLE MINDS:mao::mad::mad:
Comprei 6 cds e só uma faixa [o u 2 ] prestaram
 
Respeito tua opinião, mas só por que você não deve ter visto a apresentação deles no ultimo Rock in Rio.

Puta showzasso da buc***!

As músicas são parecidas. Até que são. É o "estilo".


:mr:

Bom, o propósito do tópico é citar a pior. Tem tanta porcaria que é impossível escolher uma só. Mas uma das piores é Engenheiros do Hawaii.

Das internacionais, uma das piores é A-ha.
 
Lixos Hermanos
 
Vish Banda Brittanica com Louvor!
 
Sepultura depois (e um pouco antes) da saída do Max Calavera é basicamente a pior banda de metal do Brasil. Já o Sepultura do Beneath the Remains, Arise e Chaos A.D. é uma das melhores bandas de death/thrash metal.
No Roots (da famosa roots bloody roots) eles já começaram a ficar mais comerciais e genéricos. Hoje eles são uma banda que ficam no arroz com feijão faz anos e são basicamente uma sombra do que já foram.

Pra mim, rock nacional a maioria é uma piada. É um rock bem chinfrim e comercializado. A guitarra não passa de um adorno na música. Sem presença alguma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo