• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ASHOKA | DISNEY+ | STAR WARS

Eu assisti e gostei, mas minhas expectavas para SW nunca é alta mesmo
 
Eu gostei.

Último episódio é o que tem as decisões táticas mais questionáveis (aka FORÇADO) mas eu curti a série.

E esse aqui deve ser o pontapé para a próxima trilogia, o que ao meu ver é excelente. Vai ter que de alguma forma limpar o coco feito pela Disney e conciliar os filmes com o que a gente viu no "universo paralelo da séries", mas estou contente de ter um vilão de verdade.

EDIT:
A série se passa uns 30 anos antes dos ep.7-9, e pelo o que os caras do MRG falaram, deve sair um filme do Filone para terminar essa saga do Thrawn (ou não), e talvez ser usado como ferramenta para ordenar o que vier daqui em diante. Bom episódio para os bem nerds:

 
Última edição:
Eu curti, mas tem tanta gordura que podia ter tirado e feito um filme de 2 horas, 2:30
Abeloth is coming
Sem o Darth Krait e o Luke Deus fica DIFICIL por a Abeloth. Ela é muito OP com a situação que tá o universo agora. Rey Palpatine não convence sozinha...
 
Eu gostei.

Último episódio é o que tem as decisões táticas mais questionáveis (aka FORÇADO) mas eu curti a série.

E esse aqui deve ser o pontapé para a próxima trilogia, o que ao meu ver é excelente. Vai ter que de alguma forma limpar o coco feito pela Disney e conciliar os filmes com o que a gente viu no "universo paralelo da séries", mas estou contente de ter um vilão de verdade.

EDIT:
A série se passa uns 30 anos antes dos ep.7-9, e pelo o que os caras do MRG falaram, deve sair um filme do Filone para terminar essa saga do Thrawn (ou não), e talvez ser usado como ferramenta para ordenar o que vier daqui em diante. Bom episódio para os bem nerds:


Limpar o coco da di$ney nas mãos da di$ney vai ser difícil
 
Eu gostei.

Último episódio é o que tem as decisões táticas mais questionáveis (aka FORÇADO) mas eu curti a série.

E esse aqui deve ser o pontapé para a próxima trilogia, o que ao meu ver é excelente. Vai ter que de alguma forma limpar o coco feito pela Disney e conciliar os filmes com o que a gente viu no "universo paralelo da séries", mas estou contente de ter um vilão de verdade.

EDIT:
A série se passa uns 30 anos antes dos ep.7-9, e pelo o que os caras do MRG falaram, deve sair um filme do Filone para terminar essa saga do Thrawn (ou não), e talvez ser usado como ferramenta para ordenar o que vier daqui em diante. Bom episódio para os bem nerds:


O ideal seria colocar os 3 filmes da trilogia da Rey nesse universo paralelo e esconder eles numa galáxia distante e desconhecida ou dentro de um buraco negro...
 
Gostei da série, apesar de ainda achar Andor um produto superior e mais completo. Esperava um pouco mais do final da temporada, faltou algo um pouco mais épico a meu ver, mas entendo que ficou o gancho para a história continuar. Não vou nem mencionar OWK na mesma frase pra não faltar com respeito. Comparado com a última season de mandalorian ficou bem acima, um alívio de saber que nas mãos certas dá pra sair muita coisa boa de star wars ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalzinho fraco como esperado, tentei gostar da série, mas não acrescentou nada. Vai do ponto A para o B, do B pro A e swap personagens entre as localidades.
Aliás só faltou dizer no final que era Sabine Skywalker Super Power que num episódio era o Jedi lixo e do nado virou Jedi luxo....kkk

E ninguém vai ficar preocupado com a Ahsoka e Sabine largadas na outra galáxia, porque sabemos que vão voltar com uma solução medíocre "teletransporte mágico"...nenhuma emoção deixada ali.





Acho que faltou um segundo arco melhor. O primeiro arco ali usando o paralelo da ahsoka com sabine e o que era ahsoka e anakin junto com o baylan e shin achei que foi bem feito, terminou épicamente com a ultima lição do anakin para a ahsoka. Depois do ep. 6 eles ficaram meio perdidos, a ida para o planeta do thrawn e depois que chegaram lá ficou algo sem muita expectativa, apresentaram os personagens dele e do ezra, mas não fedeu nem cheirou.
 
Última edição:
O ideal seria colocar os 3 filmes da trilogia da Rey nesse universo paralelo e esconder eles numa galáxia distante e desconhecida ou dentro de um buraco negro...

A ideia no Ashoka era iniciar o reset de star wars, mas acho que com o flop da audiiência eles podem ter desistido de novas temporadas.

Eu atualmente considero o Disney Star Wars como um universo paralelo, tudo que acontece lá é irrelevante para a franquia. :vinho:
 
Eu curti, mas tem tanta gordura que podia ter tirado e feito um filme de 2 horas, 2:30

Sem o Darth Krait e o Luke Deus fica DIFICIL por a Abeloth. Ela é muito OP com a situação que tá o universo agora. Rey Palpatine não convence sozinha...
eu sinceramente, adoraria se fizessem o recast do Luke, Leia e Han de uma vez e começasse a colocar em formato de filme/série os melhores livros (legends) de starwars depois da trilogia original, ali tem fácil, no mínimo, mais 20 anos de conteúdo bom mas né.... não sou dona da Disney infelizmente, senão teria mandado fazer isso desde o inicio depois da compra e colocado o Filoni pra trabalhar no planejamento junto com o Lucas de como seriam os conteúdos....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de resto Ahsoka, Mandalorian e o outro lá que esqueci são ótimos.
 
eu sinceramente, adoraria se fizessem o recast do Luke, Leia e Han de uma vez e começasse a colocar em formato de filme/série os melhores livros (legends) de starwars depois da trilogia original, ali tem fácil, no mínimo, mais 20 anos de conteúdo bom mas né.... não sou dona da Disney infelizmente, senão teria mandado fazer isso desde o inicio depois da compra e colocado o Filoni pra trabalhar no planejamento junto com o Lucas de como seriam os conteúdos....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de resto Ahsoka, Mandalorian e o outro lá que esqueci são ótimos.
Eu acho que foi um crime renegarem esse material todo que já existia, para fazerem a bosta dessa última trilogia...
 
Eu acho que foi um crime renegarem esse material todo que já existia, para fazerem a bosta dessa última trilogia...
também acho, mas paciencia, ao menos as séries estão boas na sua maioria, vamos ver o que vão criar mais pra frente.
 
Gostei da série, apesar de ainda achar Andor um produto superior e mais completo. Esperava um pouco mais do final da temporada, faltou algo um pouco mais épico a meu ver, mas entendo que ficou o gancho para a história continuar. Não vou nem mencionar OWK na mesma frase pra não faltar com respeito. Comparado com a última season de mandalorian ficou bem acima, um alívio de saber que nas mãos certas dá pra sair muita coisa boa de star wars ainda.
...

...
Sério!? Foi a série que gostei menos e até certo ponto, achei muito aborrecida...
 
Sério!? Foi a série que gostei menos e até certo ponto, achei muito aborrecida...
Eu acho o melhor produto até agora dessa nova leva. É uma proposta completamente diferente do comum de Star Wars, mas é extremamente boa de roteiro, atuações e direção. Mesmo sem nenhum grande duelo ou batalha de sabres de luz e força ela empolga e tem ápices legais, já as outras, se tirar as grandes batalhas não sobra muita coisa.
 
Eu acho o melhor produto até agora dessa nova leva. É uma proposta completamente diferente do comum de Star Wars, mas é extremamente boa de roteiro, atuações e direção. Mesmo sem nenhum grande duelo ou batalha de sabres de luz e força ela empolga e tem ápices legais, já as outras, se tirar as grandes batalhas não sobra muita coisa.
Tirando a cena deles roubando lá o cofre não achei nada de especial...as cenas do cara lá da loja de antiguidades (Luthen Rael) e as da Mon Mothma (aborrecidas de morte!) não têm absolutamente interesse nenhum, é quase só a história da dondoca que tem pouco o que fazer, o arco principal começa com o cara tentando encontrar a irmã, passa para vivendo de boa com o produto do roubo efetuado (nem lembra mais da irmã!) e passa quase a esquecido no final e se torna um rebelde quando vai no "enterro" da tutora/mãe...muito ruminado e chato...12 episódios de algo que poderia ter sido contado em 6 se não fossem as partes da Mon Mothma, Luthen Rael e da espiã (Sapatona) do Império...
 
Andor pra mim tambem não andou....

Ashoka gostei..pena que o ator que faz o "vilão" ja era. Tinha pensando que finalmente colocaram alguem de vilão a altura..nada daquele graveto que apareceu nos novos filmes e mesmo o do mandolariam que se clonou....
 
Eu acho o melhor produto até agora dessa nova leva. É uma proposta completamente diferente do comum de Star Wars, mas é extremamente boa de roteiro, atuações e direção. Mesmo sem nenhum grande duelo ou batalha de sabres de luz e força ela empolga e tem ápices legais, já as outras, se tirar as grandes batalhas não sobra muita coisa.

As 2 primeiras temporadas de Mandalorian e Andor foram as únicas minimamente descentes da era Disney. Andor teve episódios muito lentos, mas teve alguns muito bons, principalmente na fuga da prisão. Mandalorian teria sido ótima se terminasse na segunda temporada, aquele final teria sido perfeito.

De resto seguiram a fórmula:
 
Boas notícias?
 
Sinceramente, achei o seriado muito ruim, tive que fazer uma força incrível pra assistir até o último EP.
Acho impressionante como a coreografia das lutas, que são bem executadas no universo star Wars, ficaram uma bosta em asoka.
História bem rasa, um vilão sem expressão, um roteiro em que tudo encaminha para uma conclusão porque sim, tudo acontece pra ajudar o protagonistas. Tá ficando chato.
Dos seriados os únicos que salvam são Mandalorian, mas pelo visto vão tirar o Pedro pascal e focar naquela mulher sem carisma, e andor.
Boba feet, obi-wan Kenobi e asoka são totalmente descartáveis, obi-wan foi um desperdício de dinheiro e elenco. Pensa num seriado que ofende até a inteligência de quem assiste... Como aprovaram aquela merda.
 
Sinceramente, achei o seriado muito ruim, tive que fazer uma força incrível pra assistir até o último EP.
Acho impressionante como a coreografia das lutas, que são bem executadas no universo star Wars, ficaram uma bosta em asoka.
História bem rasa, um vilão sem expressão, um roteiro em que tudo encaminha para uma conclusão porque sim, tudo acontece pra ajudar o protagonistas. Tá ficando chato.
Dos seriados os únicos que salvam são Mandalorian, mas pelo visto vão tirar o Pedro pascal e focar naquela mulher sem carisma, e andor.
Boba feet, obi-wan Kenobi e asoka são totalmente descartáveis, obi-wan foi um desperdício de dinheiro e elenco. Pensa num seriado que ofende até a inteligência de quem assiste... Como aprovaram aquela merda.
Geração Woke....
Mas o vilão que você está falando do Thrawn? Isso é mesmo do personagem...frio, calculista...

 
Última edição:
Geração Woke....
Mas o vilão que você está falando do Thrawn? Isso é mesmo do personagem...frio, calculista...

deixaram ele ate meio bundao

despedicio igual a serie do obi wan que conseguiu cagar ate na luta entre vader e obi wan
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo