• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ASHOKA | DISNEY+ | STAR WARS

Final cheio de buracos igual a temporada toda, ganhou selo de so n ser pior que obi wan e boba fett (graças ao elon musk azul)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara é literalmente space magic, ficção cientifica, fantasia, aliens, e você tá falando de "coisa que não faz sentido ou que contradiz no roteiro", não tem nada disso alí. Loucura sua.:shrug:

:shrug:
usar desculpa de ficcao n rola pra passar pano pra serie mal feita
so olhar rings of power que provavelmente foi a pior serie nos ultimos anos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

consenso onde?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SEASON 1​

Star Wars: Ahsoka
88%
TOMATOMETER238 Reviews
73%
AUDIENCE SCORE2,500+ Ratings
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não sei de onde você está tirando esse "consenso negativo" :shrug: "
eh serio q ta se baseando em rotten tomatos? nem faz um mes direito dps do escandalo que vazou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc quer dizer o SW da KK, né...pois dela que partiu aquela agenda que a Força é feminina e ai a qualidade dos roteiros foi decaindo com estórias bem rasas.

images
eu acho incrivel cm essa mulher ainda tem emprego, o tanto de merda que fez nos trabalhos da lucasfilms eh impressionante.
 
Última edição:
Final cheio de buracos igual a temporada toda, ganhou selo de so n ser pior que obi wan e boba fett (graças ao elon musk azul)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


usar desculpa de ficcao n rola pra passar pano pra serie mal feita
so olhar rings of power que provavelmente foi a pior serie nos ultimos anos
rings of power foi uma merda porque:
1- produção porca
2- roteiro não condiz com o lore do Tolkien em praticamente nada (se não me engano)
3- só usaram o nome pra chamar a atenção.

compare agora com Ahsoka
1- produção muito boa
2- roteiro condiz com o lore que já foi estabelecido nas animações de clone wars e rebels para os personagens e o universo criado
3- atuações muito boas, só achei paia livrarem a general usando o nome da Leia,, assim fica facil, não gostei muito da Sabine indo de bom grado com os caras, a luta da Sabine com a Shin poderia ter sido bem melhor trabalhada, o Ezra poderia sim ter pego o Light Saber emprestado mesmo que ele ache que não é mais dele ao invés de usar a arma depois, admito que gostei de ver o C3PO.

viu a diferença em dar uma critica pra gerar uma conversa ao invés de "pelo em ovo" e criticar só pra criticar?
 
rings of power foi uma merda porque:
1- produção porca
2- roteiro não condiz com o lore do Tolkien em praticamente nada (se não me engano)
3- só usaram o nome pra chamar a atenção.

compare agora com Ahsoka
1- produção muito boa
2- roteiro condiz com o lore que já foi estabelecido nas animações de clone wars e rebels para os personagens e o universo criado
3- atuações muito boas, só achei paia livrarem a general usando o nome da Leia,, assim fica facil, não gostei muito da Sabine indo de bom grado com os caras, a luta da Sabine com a Shin poderia ter sido bem melhor trabalhada, o Ezra poderia sim ter pego o Light Saber emprestado mesmo que ele ache que não é mais dele ao invés de usar a arma depois, admito que gostei de ver o C3PO.

viu a diferença em dar uma critica pra gerar uma conversa ao invés de "pelo em ovo" e criticar só pra criticar?
1- producao meio corrida, da pra ver que a serie começa correndo sem um setting bom
2- roteiro com mais furos que pessoas baleadas no Errejota, o Elon azul ficou 3 ep enrolando pra vazar do planeta, so pq n tinham nada melhor pra por... nave que demora 5 dias pra sair com explicacao porca
3-Literalmente so usaram o nome pra chamar atençao, ashoka msm so sabe fazer 1 tipo de careta na temporada toda.... elogiar elenco com aquela mina la emo e-girl com pai ausente( de sabre vermelho) que nem tem funcao pra serie. Serio, tirando o Elon azul e a mandaloriana(que tb parece e-girl emo com pai ausente), quase ng foi interessante na serie toda.

c3po so serviu pra agradar audiencia. Serie so n foi pior que obi wan e Woke Fett

Na real deviam ter feito a serie focando mais no Thrawn e fodase o resto, pq eh bem desnecessario 2/3 do que rolou


Se essa serie pra alguns parece ser boa, eu tenho medo do que consideram ruim
 
Estavam enrolando um poucos nos últimos 3 episódios, mas acreditei q era pra fechar com chave de ouro.... só q não!!!

Fora q em diversas partes da luta era uma falha atrás da outra, parecia seriado dos anos 80!
Dá um golpe e seu inimigo cai no chão, dai vc espera ele levantar, WTF!!!!

Jogaram tudo pra próxima temporada, q lixo!!

Disney vc nunca me decepciona!! :joia:
 
Estavam enrolando um poucos nos últimos 3 episódios, mas acreditei q era pra fechar com chave de ouro.... só q não!!!

Fora q em diversas partes da luta era uma falha atrás da outra, parecia seriado dos anos 80!
Dá um golpe e seu inimigo cai no chão, dai vc espera ele levantar, WTF!!!!

Jogaram tudo pra próxima temporada, q lixo!!

Disney vc nunca me decepciona!! :joia:
ator do baylon (Ray Stevenson) morreu, entao o final aberto ficou uma bosta no arco dele,e vai ficar sem explicacao provavelmente. Isso se ganhar segunda temporada. E ele carregou a serie ate o Elon azul aparecer no final
 
Última edição:

cara esse ultimo episódio foi animal e quem viu aquela corujinha já tem uma ideia da história que ele (Filoni) quer contar nas próximas temporadas:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

Abeloth is coming

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ator do baylon (Ray Stevenson) morreu, entao o final aberto ficou uma bosta no arco dele,e vai ficar sem explicacao provavelmente. Isso se ganhar segunda temporada. E ele carregou a serie ate o Elon azul aparecer no final
vai ganhar um segunda temporada e vão escolher outro ator no lugar dele. pode apostar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
consenso onde?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

SEASON 1​

Star Wars: Ahsoka
88%
TOMATOMETER238 Reviews
73%
AUDIENCE SCORE2,500+ Ratings

não sei de onde você está tirando esse "consenso negativo" :shrug: "
LOL...vc tá por fora hein...



Só você que está gostando dessa série rasa, sem emoção alguma, girl power...,porque a grande maioria pensa bem ao contrário.

Os personagens tinham potencial, mas nesse live-action, não conseguiram evoluir nada, monte de cenas divagando no vento, sem plot algum e nenhum twist, como falei, mais um disperdício.

Se juntar todos os resumos que passa antes de começar o episódio, não daria 10min de estória e teria contado todo o conteúdo.
 
Última edição:
...

eu acho incrivel cm essa mulher ainda tem emprego, o tanto de merda que fez nos trabalhos da lucasfilms eh impressionante.
Deve ter os "ovos" de alguém na mão....
 
LOL...vc tá por fora hein...



Só você que está gostando dessa série rasa, sem emoção alguma, girl power...,porque a grande maioria pensa bem ao contrário.

Os personagens tinham potencial, mas nesse live-action, não conseguiram evoluir nada, monte de cenas divagando no vento, sem plot algum e nenhum twist, como falei, mais um disperdício.

Se juntar todos os resumos que passa antes de começar o episódio, não daria 10min de estória e teria contado todo o conteúdo.

Pra mim eh potencial perdido, seria 10x melhor fazerem uma série focada no thrawn, provavelmente eh o melhor vilão do universo expandido e uma série dele seria bem melhor do que foi entregue até agora. Talvez pegando de período mais novo até a era do império e nova república
 
 
Finalzinho fraco como esperado, tentei gostar da série, mas não acrescentou nada. Vai do ponto A para o B, do B pro A e swap personagens entre as localidades.
Aliás só faltou dizer no final que era Sabine Skywalker Super Power que num episódio era o Jedi lixo e do nado virou Jedi luxo....kkk

E ninguém vai ficar preocupado com a Ahsoka e Sabine largadas na outra galáxia, porque sabemos que vão voltar com uma solução medíocre "teletransporte mágico"...nenhuma emoção deixada ali.




 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Discordo, pegar uma pequena parte fica fácil, no geral é lenta demais, deveriam ter usado efeitos para passar mais rápido.
Fora a parte em q velha cai no chão e a ashoka espera ela levantar ao invés de atacar e finalizar, já virou meme.
 
Discordo, pegar uma pequena parte fica fácil, no geral é lenta demais, deveriam ter usado efeitos para passar mais rápido.
Fora a parte em q velha cai no chão e a ashoka espera ela levantar ao invés de atacar e finalizar, já virou meme.

O que eu mais curti foi essa resposta no X.

"that's a terrible low bar that was set, it's like eating a bowl of shit and saying "well some of it had corn in it"

Essa é uma média terrível, é como comer uma tigela de 💩 e dizer que pelo menos tinha um pouco de milho.:haha:
 
Discordo, pegar uma pequena parte fica fácil, no geral é lenta demais, deveriam ter usado efeitos para passar mais rápido.
Fora a parte em q velha cai no chão e a ashoka espera ela levantar ao invés de atacar e finalizar, já virou meme.
O pior que nessa parte da luta da pra ver claramente que elas nem tão tentando se acertar e terminar a luta, ficam apenas mirando no vazio ou no sabre da outra :limo: .

O Baylan tinha muito mais presença na tela, uma pena que ele morreu, a cena final dele foi muito boa também.
 
mude Tolkien por star wars e os haters aparecem, todos iguais:

 
olhem-eu-lacrei-meme-300x284.jpg
 
Tinham uma oportunidade de ouro para dar um fim no papel desse Baylan Skoll, que era, a Ashoka matar ele em duelo, mas não.....sempre criando mais problemas....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O pior que nessa parte da luta da pra ver claramente que elas nem tão tentando se acertar e terminar a luta, ficam apenas mirando no vazio ou no sabre da outra :limo: .

O Baylan tinha muito mais presença na tela, uma pena que ele morreu, a cena final dele foi muito boa também.
Já era ruim ela ter uma espada e conseguir lutar ao nível de um Jedi, do nada...

Pior é que não foi a última, vão substituir o ator...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalzinho fraco como esperado, tentei gostar da série, mas não acrescentou nada. Vai do ponto A para o B, do B pro A e swap personagens entre as localidades.
Aliás só faltou dizer no final que era Sabine Skywalker Super Power que num episódio era o Jedi lixo e do nado virou Jedi luxo....kkk

E ninguém vai ficar preocupado com a Ahsoka e Sabine largadas na outra galáxia, porque sabemos que vão voltar com uma solução medíocre "teletransporte mágico"...nenhuma emoção deixada ali.
Os soldados do império (recrutas) sempre foram uma bosta, bem diferentes dos clones que foram treinados com o fim de serem soldados de elite, qualquer Mandaloriano(a) meia-boca brilha contra eles...

Elas ainda possuem a nave, depois do androide lá completar os reparos não existe qualquer problema para retornarem...o grande problema era saber o destino para onde teriam de ir para encontrar o Ezra...vai demorar? vai (supostamente)...
 
Última edição:
Elas ainda possuem a nave, depois do androide lá completar os reparos não existe qualquer problema para retornarem...o grande problema era saber o destino para onde teriam de ir para encontrar o Ezra...vai demorar? vai (supostamente)...
Já tem rumores de cancelarem a Season 2 devido ao fracasso de views e irem direto para o filme.
 
Tentei gostar, mas não curti.
Desses derivado em série que saíram ultimamente, esse do Ashoka não foi legal.

Posso até dizer que Boba Fett foi mais legal.

Até.
 
Fui com expectativa baixa e gostei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo