• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ASHOKA | DISNEY+ | STAR WARS

Assisti os 2 eps e estou gostando, mas me parece que quem assistiu ao seriado animado Rebels vai entender mais coisas (eu não assisti)...
 
Os dois primeiros episódios poderiam ser resumidos em um se tirassem as partes extremamente lentas como elas resolvendo os puzzles nivel super fácil, dando comida para o "gato" e coisas assim.

Tá melhor que Obi Wan, mas tb... :haha:
 
ninguem assistiu rebels no topico? Papo de "woke", tnc :limo:

Star Wars do filoni é o unico motivo de assinar disney plus ainda
 
ninguem assistiu rebels no topico? Papo de "woke", tnc :limo:

Star Wars do filoni é o unico motivo de assinar disney plus ainda

Eu gostei de Rebels, do meio para o fim fica muito boa. Inclusiva a luta da Ahsoka com o Vader em Rebels foi a "inspiração" da luta do Vader com o ObiWan na série.

E falando em Woke, acho que todo mundo já sabe o que vai acontecer com aquela padwan do mestre Sith até o final dessa série, né? hahahaha é muito manjado.
 
ninguem assistiu rebels no topico? Papo de "woke", tnc :limo:

Star Wars do filoni é o unico motivo de assinar disney plus ainda
Assisti mas só lembro da história por alto...tenho que procurar algum canal alternativo para download...
 
Tema de encerramento da série.

]
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ninguem assistiu rebels no topico? Papo de "woke", tnc :limo:

Star Wars do filoni é o unico motivo de assinar disney plus ainda
bando de fã falso da peste essa galera com Q.I abaixo de 70 e essa guerra cultural de bosta, nunca assistiram Rebels nem Clone Wars, nem Mandalorian.... mas qualquer coisa que apareça já tem um zé falando "Ah lá hurdur lacração woke" :genio:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gostei de Rebels, do meio para o fim fica muito boa. Inclusiva a luta da Ahsoka com o Vader em Rebels foi a "inspiração" da luta do Vader com o ObiWan na série.

E falando em Woke, acho que todo mundo já sabe o que vai acontecer com aquela padwan do mestre Sith até o final dessa série, né? hahahaha é muito manjado.
não sei se você sabe, mas o Ator que protagoniza o Mestre dela, morreu tá, na vida real então ele não vai voltar mesmo.
 
Última edição:
Assisti o primeiro episódio e gostei, uma abordagem diferente das outras obras.

Eu não assisti nem Rebels nem o vídeo abaixo, será que ajuda?
 
Assisti o primeiro episódio e gostei, uma abordagem diferente das outras obras.

Eu não assisti nem Rebels nem o vídeo abaixo, será que ajuda?

ajuda sim
 
Tema de encerramento da série.

]
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


bando de fã falso da peste essa galera com Q.I abaixo de 70 e essa guerra cultural de bosta, nunca assistiram Rebels nem Clone Wars, nem Mandalorian.... mas qualquer coisa que apareça já tem um zé falando "Ah lá hurdur lacração woke" :genio:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não sei se você sabe, mas o Ator que protagoniza o Mestre dela, morreu tá, na vida real então ele não vai voltar mesmo.


Acho que vc não leu direito, eu não falei do mestre dela, eu falei dela.

Acredito que
no final ela vai para o lado do bem e salvar os protagonistas

Aliás, falando em QI de 70, acho que o capitão daquela nave logo do começo tinha QI de 60

uma nave suspeita que ele sabia se tratar de uma emboscada ele deixa atracar ao invés de simplesmente destruir a distância...daí ele chama para o hangar toda a segurança que consistia em 6 pessoas :haha:
 
Última edição:
Assisti o primeiro episódio e gostei, uma abordagem diferente das outras obras.

Eu não assisti nem Rebels nem o vídeo abaixo, será que ajuda?

Cara, que vídeo mais excelente. Vale muito a pena ver, tanto pra quem é fã de SW quanto pra quem é só meio.
Muito legal!
 
Até agora ta muuto boa.
Esse quarto episódio é dos melhores conteúdos da marca SW já produzida, fantástico.

E recomendo fortíssimamente ver o vídeo acima.
 
Eu dropei no terceiro episódio.

Parece que a série teve a pior estréia entre todas as outras em número de audiência (de acordo com o sambatv hehehe nome legal). Quem sabe a Disney de um descanso para a franquia de uns 3 anos. :scare:
 
Poxa, que coisa. Eles certamente estão sem crédito na praça, mas eu achei tão boa quanto Andor.
Certamente muito melhor que Obi Wan, Bobba, todos os outros flops e até mesmo Mandaloriano, que parei de ver após a 2 temporada por achar bem bobinha.

Esse cara aqui, muito bom ele.
A aprendiz dele também, muito legal.

Ray-Stevenson-Baylan-Skoll-900x508.png
 
Poxa, que coisa. Eles certamente estão sem crédito na praça, mas eu achei tão boa quanto Andor.
Certamente muito melhor que Obi Wan, Bobba, todos os outros flops e até mesmo Mandaloriano, que parei de ver após a 2 temporada por achar bem bobinha.

Esse cara aqui, muito bom ele.
A aprendiz dele também, muito legal.

Ray-Stevenson-Baylan-Skoll-900x508.png
Unico ator que salva a série é ele, pena que já é falecido. Eu gostei do droide tb, mas aquela "batalha" espacial com a Ashoka desviando os tiros com o sabre de luz foi demais para eu continuar :bem:
 
esse quarto episódio foi muito bom, mama mia.... Dave Filoni é o cara :wub::wub:
 
Unico ator que salva a série é ele, pena que já é falecido. Eu gostei do droide tb, mas aquela "batalha" espacial com a Ashoka desviando os tiros com o sabre de luz foi demais para eu continuar :bem:
Mas isso sempre aconteceu, desde os primórdios...
 
Mas isso sempre aconteceu, desde os primórdios...

O problema não foi desviar os tiros, o problema foi ela ficar parada na nave dela e as outras naves ao invés de ficar paradas a distância atirando na nave dela, resolverem atirar nela e ainda se aproximando para ela derrubar :haha:
 
O problema não foi desviar os tiros, o problema foi ela ficar parada na nave dela e as outras naves ao invés de ficar paradas a distância atirando na nave dela, resolverem atirar nela e ainda se aproximando para ela derrubar :haha:
É, tb achei ridículo...a potência de um tiro de nave não é a mesma de uma pistola...
 
Achei bem chato " asoka". Mais do mesmo, nenhuma inovação e as coreografias de lutas estão bem enfadonhas.
 
Gostei, melhor que mandaloriano, boba fett e obviamente muito melhor que aquela bosta de Obi wan kenobi, tem um nível digno de se assistir com atenção e a parte de ação dá uma animada apesar do drama atuação e roteiro ainda não serem tão bons quanto Andor.
Essas paradas de realismo eu relevo um pouco pois trata-se de uma fantasia, principalmente com usuários da força, pois os feitos podem ser justificados devido a ela. O que me incomoda mais é a falta de consistência em níveis de poderes e a flutuação de força e inteligência dos personagens para ajudar a costurar roteiro ruim, como aconteceu praticamente em Obi Wan inteira e também em Mandaloriano algumas vezes.
 
Gostei, melhor que mandaloriano, boba fett e obviamente muito melhor que aquela bosta de Obi wan kenobi, tem um nível digno de se assistir com atenção e a parte de ação dá uma animada apesar do drama atuação e roteiro ainda não serem tão bons quanto Andor.
Essas paradas de realismo eu relevo um pouco pois trata-se de uma fantasia, principalmente com usuários da força, pois os feitos podem ser justificados devido a ela. O que me incomoda mais é a falta de consistência em níveis de poderes e a flutuação de força e inteligência dos personagens para ajudar a costurar roteiro ruim, como aconteceu praticamente em Obi Wan inteira e também em Mandaloriano algumas vezes.
A Ashoka abandonou o treino antes de ser considerada uma Jedi Knight, quanto mais uma Mestre Jedi...O outro cara já era um mestre Jedi (pelo que deu a entender) e passou para o lado negro...vai ter sempre vantagem em qualquer situação, seja em poderes ou ensinamento de sua aluna (Que é mais disciplinada do que a Sabine, que além de ser fraca na força, não tem muito treinamento, está muito instável, na esperança de encontrar o Esra e parece ser uma Mandaloriana bem fraca! Qualquer Mandaloriano digno desse nome tem sempre vastos recursos de combate)......
 
A Ashoka abandonou o treino antes de ser considerada uma Jedi Knight, quanto mais uma Mestre Jedi...O outro cara já era um mestre Jedi (pelo que deu a entender) e passou para o lado negro...vai ter sempre vantagem em qualquer situação, seja em poderes ou ensinamento de sua aluna (Que é mais disciplinada do que a Sabine, que além de ser fraca na força, não tem muito treinamento, está muito instável, na esperança de encontrar o Esra e parece ser uma Mandaloriana bem fraca! Qualquer Mandaloriano digno desse nome tem sempre vastos recursos de combate)......
Então, pelo que vimos até agora Ahsoka não teve muito disso. Me referi a essas falhas justamente nas outras séries, isso se dá devido a roteiros ruins, os caras precisam meter uma luta épica tipo teve em OWK no meio da série e ela simplesmente não faz sentido com o que foi mostrado antes.
 
A Ashoka abandonou o treino antes de ser considerada uma Jedi Knight, quanto mais uma Mestre Jedi...O outro cara já era um mestre Jedi (pelo que deu a entender) e passou para o lado negro...vai ter sempre vantagem em qualquer situação, seja em poderes ou ensinamento de sua aluna (Que é mais disciplinada do que a Sabine, que além de ser fraca na força, não tem muito treinamento, está muito instável, na esperança de encontrar o Esra e parece ser uma Mandaloriana bem fraca! Qualquer Mandaloriano digno desse nome tem sempre vastos recursos de combate)......
Interessante é que a Sabine nunca teve nenhuma ligação com a força, mas daí a Ashoka falou que isso não era mais importante para ser jedi. Agora basta querer e a pessoa virá jedi. Acho que os escritores da série nunca assistiram os filmes originais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo