• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ASHOKA | DISNEY+ | STAR WARS

Queria entender o hype que esta a internet com a Shin Hati, eu olho ela e vejo o Michael Cera de peruca ...

19952012.jpg
 
Novo episódio e me bateu a dúvida...o filho da Hera, Twi'lek (General Syndulla, atriz Mary Elizabeth Winstead...Maior gata! :wub:), e do Kanan Jarrus, humano, Jedi Knight, é 100% humano, não tem nada de Twi'lek? Custava muito fazer uma meia caracterização?
Gostei de ver o Anakin tentando acabar o treino de sua ex-pupila...Até o combate entre eles pareceu melhor, visto ele ter tido bastante treino para o papel, com as suas várias aparições nos filmes...
 
Gostei de ver o Anakin tentando acabar o treino de sua ex-pupila...Até o combate entre eles pareceu melhor, visto ele ter tido bastante treino para o papel, com as suas várias aparições nos filmes...

é mais as coreografias de esgrima com o sabre cairam muito se comparar com ep3, da era disney pra cá esta deixando muito a desejar, dá impressão as vezes que a disney faz questão de nerfar todos personagens criados pelo GL pra engrandecer os dela...
 
é mais as coreografias de esgrima com o sabre cairam muito se comparar com ep3, da era disney pra cá esta deixando muito a desejar, dá impressão as vezes que a disney faz questão de nerfar todos personagens criados pelo GL pra engrandecer os dela...
Eles foram ouvir o povo que xiava com as lutas nos prequels, deu nisso...
 
o episódio dessa semana foi fantástico :allgoods::magico:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Novo episódio e me bateu a dúvida...o filho da Hera, Twi'lek (General Syndulla, atriz Mary Elizabeth Winstead...Maior gata! :wub:), e do Kanan Jarrus, humano, Jedi Knight, é 100% humano, não tem nada de Twi'lek? Custava muito fazer uma meia caracterização?
Gostei de ver o Anakin tentando acabar o treino de sua ex-pupila...Até o combate entre eles pareceu melhor, visto ele ter tido bastante treino para o papel, com as suas várias aparições nos filmes...
tá procurando pelo em ovo né? :kidding::haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria entender o hype que esta a internet com a Shin Hati, eu olho ela e vejo o Michael Cera de peruca ...

19952012.jpg
pode sair do armário cara, ninguém vai te julgar :conte:
 
Última edição:

De acordo com um insider da Disney a ideia era usar o seriado da Ashoka para resetar o universo de star wars. Eles usariam as bruxas para lançar um feitiço e acabar com a força da forma que é. Apenas algumas mulheres teriam acesso a ela a partir desse momento. Isso aconteceria em uma segunda temporada, mas o flop de audiência pode ter feito a Disney repensar a estratégia.

Por mais louco que pareça, esse cara já vazou coisas reais várias vezes.

 
É nois no comando.


Essa série tem como ser pior que os últimos filmes da franquia? Me refiro a saga da "rey"
Já começou com falta de criatividade, mesmo esqueminha de mapa para procurar alguém, que fizeram nessa última trilogia para achar o Luke.

Duvido. A Ashoka nunca foi lacradora, ela tinha qualidade e falhas. Para a agenda woke a mulher (ou qualquer minoria) não pode ter falhas, ela tem que ser fodona em tudo. Aposto que será igual ao mandalorian. Talvez comece bem e seja destruido na segunda ou terceira temporada.
Mas tem aquele lance de gênero embutido, antigamente Jedi era o master pica das galaxias, agora o lance é...Jedi faliu, vc "escolhe" aquilo que quer ser de acordo com a sua "verdade"...ou seja, usa a Força e light-saber, mas não me identifico como Jedi, sou outra coisa...mas não sou Sith, sou um ForceLGBTQIA+.

O lance da Sabine é a mesma coisa, olha..vc não precisa ser sensitivo a Força, mas pode ser treinado como Jedi e depois tu escolhe o que quer ser e se não quiser ser nenhum dos caminhos, também está tudo certinho...super cool.

E o Baylan Skoll mesma coisa, desistiu de ser Jedi, mas também não é Sith...é outra coisa indefinida, que não se identifica nem com um e nem com outro...ou, seja, não binário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa atriz é o pior casting que já vi, não faz falta nenhuma.

ahsoka-trailer-ivanna-sakhno.jpg




Me lembra igual quando escolheram a Halle Barry para fazer o papel da Storm no X-Men.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De acordo com um insider da Disney a ideia era usar o seriado da Ashoka para resetar o universo de star wars. Eles usariam as bruxas para lançar um feitiço e acabar com a força da forma que é. Apenas algumas mulheres teriam acesso a ela a partir desse momento. Isso aconteceria em uma segunda temporada, mas o flop de audiência pode ter feito a Disney repensar a estratégia.

Por mais louco que pareça, esse cara já vazou coisas reais várias vezes.



Dizem que o lance das Bruxas far, far away, de nos confins do universo haveria um local onde surgiu a Força, juntamente com outro campo de energia antagônico, por isso as Bruxas terem repuldia aos Jedis, o plano seria "matar" a Força e deixar essa nova "magia" sobrepor e dar um novo caminho a certos individuos sensitivos...

Eu não duvido de nada da KK, SW é uma lembrança de algo antigo que era bom, hoje não mais.
 
Última edição:
De acordo com um insider da Disney a ideia era usar o seriado da Ashoka para resetar o universo de star wars. Eles usariam as bruxas para lançar um feitiço e acabar com a força da forma que é. Apenas algumas mulheres teriam acesso a ela a partir desse momento. Isso aconteceria em uma segunda temporada, mas o flop de audiência pode ter feito a Disney repensar a estratégia.

Por mais louco que pareça, esse cara já vazou coisas reais várias vezes.


Se for verdade o conteúdo do vídeo, é simplesmente a ideia mais ridícula que já vi.

Poxa, se quer fazer algo "positivo" ou "inclusivo" crie do zero e se submeta a crítica. Pode ser que dê certo ou seja mais um flop, mas pelo menos tente.:facepalm:
 
Última edição:
Se mostrar na Record, vão achar que é Jesus.

OIF.5qpOZkyzdJHBfxloyC49yg
 
A Halle Berry para Storm foi a escolha perfeita....
LOL. Definitivamente não, aquela magrela sem sal de cabelo platinado, águia pintada, amarelo descolorido ...ridículo.

 
Última edição:
Thrawn parece Elon Musk azul
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria entender o hype que esta a internet com a Shin Hati, eu olho ela e vejo o Michael Cera de peruca ...

19952012.jpg
Ela parece mina aborrecente que usa tumblr e tem problemas com o pai
 
De acordo com um insider da Disney a ideia era usar o seriado da Ashoka para resetar o universo de star wars. Eles usariam as bruxas para lançar um feitiço e acabar com a força da forma que é. Apenas algumas mulheres teriam acesso a ela a partir desse momento. Isso aconteceria em uma segunda temporada, mas o flop de audiência pode ter feito a Disney repensar a estratégia.

Por mais louco que pareça, esse cara já vazou coisas reais várias vezes.


esse cara só sabe falar merda/reclamar e fazer click bait....
 
Ahsoka para mim parece roteiro de criança de 12 anos, diálogos pobres jogados ao vento, apela para nostalgia (cenas com personagens antigos), o plot é tão raso que todas as informações poderiam estar num único episódio.
Achando mais um disperdício, como fizeram em Obi-Wan e em outras estórias.

Gastaram uma série inteira para ir do ponto A para o ponto B, plot encontrar Ezra e fazer o tio Trão pegar o bonde do Tigrão para ele voltar para o ponto A...LOL...nossa que super ameaça e super herois, Jedi Jesus que não usa light-saber e "Jedi" que não tem a "Força" com sabre...mas que super legal, C3PO apareceu e Anakin também..fans deliram com essas tosqueiras. Yippee-Ki-Yay MF.

Estória que é bom...nada.
Perda de tempo.

 
Última edição:
Se for verdade o conteúdo do vídeo, é simplesmente a ideia mais ridícula que já vi.

Poxa, se quer fazer algo "positivo" ou "inclusivo" crie do zero e se submeta a crítica. Pode ser que dê certo ou seja mais um flop, mas pelo menos tente.:facepalm:
não esquenta que esse canal do youtoba só fala merda e clickbait.... nunca vi esse cara acertar uma, só quer polemizar pra ter seguidor que odeia star wars e acha que tudo é guerra cultural.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahsoka para mim parece roteiro de criança de 12 anos, diálogos pobres jogados ao vento, apela para nostalgia (cenas com personagens antigos), o plot é tão raso que todas as informações poderiam estar num único episódio.
Achando mais um disperdício, como fizeram em Obi-Wan e em outras estórias.

Gastaram uma série inteira para ir do ponto A para o ponto B, plot encontrar Ezra e fazer o tio Trão pegar o bonde do Tigrão para ele voltar para o ponto A...LOL...nossa que super ameaça e super herois, Jedi Jesus que não usa light-saber e "Jedi" que não tem a "Força" com sabre...mas que super legal, C3PO apareceu e Anakin também..fans deliram com essas tosqueiras. Yippee-Ki-Yay MF.

Estória que é bom...nada.
Perda de tempo.




você sabe que a faixa etária da série é 14 anos, não sabe???? :deal:
 
esse cara só sabe falar merda/reclamar e fazer click bait....

Bom, ele falou que as ações da Disney estão despencando, falou que o novo filme da Snow White é uma bomba, que a Disney tomou uma péssima decisão com relação a ESPN, que o CEO da Disney prometeu diminuir a agenda woke, que o filme do Indiana seria um flop gigantesco, etc...tudo isso ele acertou, né?
 
Bom, ele falou que as ações da Disney estão despencando, falou que o novo filme da Snow White é uma bomba, que a Disney tomou uma péssima decisão com relação a ESPN, que o CEO da Disney prometeu diminuir a agenda woke, que o filme do Indiana seria um flop gigantesco, etc...tudo isso ele acertou, né?
até um retardado consegue chutar sobre esses assuntos e acertar :shrug:
 
Ahsoka para mim parece roteiro de criança de 12 anos, diálogos pobres jogados ao vento, apela para nostalgia (cenas com personagens antigos), o plot é tão raso que todas as informações poderiam estar num único episódio.
Achando mais um disperdício, como fizeram em Obi-Wan e em outras estórias.

Gastaram uma série inteira para ir do ponto A para o ponto B, plot encontrar Ezra e fazer o tio Trão pegar o bonde do Tigrão para ele voltar para o ponto A...LOL...nossa que super ameaça e super herois, Jedi Jesus que não usa light-saber e "Jedi" que não tem a "Força" com sabre...mas que super legal, C3PO apareceu e Anakin também..fans deliram com essas tosqueiras. Yippee-Ki-Yay MF.

Estória que é bom...nada.
Perda de tempo.


Sei lá, com a quantidade de furo no roteiro (pelo menos até o episódio 3) eu diria que ela está empatado com ObiWan. A partir do epiósio 3 eu assisto só um review de 20 minutos em canal do you tube...parece que o roteiro foi escrito pelo assistente do estagiário :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

até um retardado consegue chutar sobre esses assuntos e acertar :shrug:
:haha: :haha: então tá.
 
Eu esto achando uma das melhores séries SW.

Vi o EP6 só ontem. Chegada do Thrawn e as tropas dele, muito fodas.
Os caramujo lá, legal.
As falas do Baylan são muito boas;
Combate OK;
A explicação das baleias indo pra lá, muito boa;

Muito estranho, adorei:

star-wars-ahsoka-nightroopers-captain-enoch-1.jpg


Ah sim, a série está funcionando pra mim porque:
1 - Gosto de SW;
2- Joguei Fallen Order;
3- E mais importante, vi esse vídeo, se não fosse por isso estaria bem perdido:
 
Última edição:
você sabe que a faixa etária da série é 14 anos, não sabe???? :deal:
O fato de ser para 14 anos, não significa que precisa ser ruim de estória, diálogos, arcos etc.

Não há emoção, não se tem senso de perigo ou urgência ou criticidade. Não tem conteúdo.

A série teve a maior evasão de views após os 2 primeiros episódios de tão ruim que é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo