• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ASROCK Extreme 7 Gen3 , a venda a partir do Dia 18 no EUA

celoF2K

Enthusiast
Registrado
Notícia quentissima:

Então pessoal, eu estou muito afim dessa placa então resolvi mandar um email para o pessoal da ASROCK e olha o que me responderam:

"It should be available to purchase in Newegg by 8/15/11 and MSRP is $279.99. Thanks"

Só não entendi o que é MSRP.

Algumas fotos:

asrockz68extreme7gen3th.jpg


z68extreme7gen3m.jpg


Specs:

• Premium Gold Caps (2.5 x longer life time), 100% Japan-made high-quality Conductive Polymer Capacitors
• Digi Power, Advanced V8 + 4 Power Phase Design
• NVIDIA® NF200 Chip Onboard (Dual VGA cards at PCI-E x16/x16; three VGA cards at x16 / x8 / x8)
• 1x PCIe 3.0 x16 Slot, 4 PCIe 2.0 x16 Slots, Supports AMD 3-Way CrossFireX™ and NVIDIA® 3-Way SLI™
• Supports Intel® HD Graphics Built-in Visuals
• Multi VGA Output : D-Sub, DVI-D, HDMI, DisplayPort
• Supports Dual LAN with Teaming function
• Dr. Debug, Smart Switch Design: Power/Reset/Clear CMOS Switch with LED
• Support Intel® Smart Response, Lucid Virtu Switchable Graphics
• Supports ASRock XFast USB, XFast LAN Technologies
• Supports ASRock On/Off Play, graphical UEFI, ASRock Extreme Tuning Utility (AXTU)
• Combo Cooler Option (C.C.O.)
• 7.1 CH HD Audio with Content Protection (Realtek ALC892 Audio Codec), Supports THX TruStudio™
• Free Bundle : 1 x Front USB 3.0 Panel, 1 x Rear USB 3.0 Bracket, 1 x 3.5mm Audio Cable, CyberLink MediaEspresso 6.5 Trial, ASRock MAGIX Multimedia

Site:

http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=Z68 Extreme7 Gen3


Acho a placa mais linda do Momento.
 
Bom nao achei no site mas me parece padrao eatx, ou seja nao vai ser em qualquer gabinete que vai caber. mesmo assim é muito linda mas pq só v8+2 ?? nao é voltada pra over ?
 
Parece muito boa, tbm não sei por que apenas 8+4, mas pode ser por que já é o suficiente para o SB.
 
MSRP seria o preço sugerido pelo fabricante.
As lojas não seguem o preço sugerido necessariamente.
 
Última edição:
Bonita demais
 
Bom nao achei no site mas me parece padrao eatx, ou seja nao vai ser em qualquer gabinete que vai caber. mesmo assim é muito linda mas pq só v8+2 ?? nao é voltada pra over ?

Realmente, ela vai ser bem grandinha, como eu tenho um 800D aqui, então acho que vai rolar de boa.

Parece muito boa, tbm não sei por que apenas 8+4, mas pode ser por que já é o suficiente para o SB.

Isso parece que é um novo padrão, acho que é por isso q em tem o codinome de GEN3 (Geração 3), é bom esperar um review, acredito que vai ser bom de over sim, seria até um pecado.

MSRP seria o preço sugerido pela fabricante.
As lojas não seguem o preço sugerido necessariamente.

Ah entendi, é vivendo e aprendendo kkkkkk

Ele me confirmou aqui por email o preço sugerido vai ser mesmo 279,99 dolares.
 
hmm bem linda essa placa hein... mais foge dos meus patroes... $$ :)
 
hmm bem linda essa placa hein... mais foge dos meus patroes... $$ :)

Realmente, ela é carinha, mas é melhor q 370 dolares, q é a media dessas placas tops rsrs

Eu penso muito em pegar a MAXIMUS IV, mas enjoei do preto com vermelho, eu já tive a R3E, a modinha agora é placa pretona rsrs
 
Bela placa. A Asrock parece ter dado uma guinada com a série 1155.

Antigamente a marca apostava no seguimento básico. Agora está investindo firme no segmento médio e top. E está se saindo muito bem.

Uma boa marca a mais para a lista dos gamers e overclockers. :thumbs_up
 
linda d+ a mais bonita q eu achei ate agora da ar
 
Muito linda, só acho que falta um slot PCI para Placa de Som, Wirelles [de som não, provavelmente o onboard já supre] !
 
Muito bonita essa MB. ASRock se superando :)
 
Faltou mesmo essas coisas, mas acho q ele prefiram não encarecer tanto a placa, o legal da ASROCK que eu to achando é isso.


Com uma mobo dessas, cheia de slot PCI-Express, nem irá notar falta do PCI normal, e se tiver alguma placa que use PCI-Normal, deve ser velha já, placa wireless e de som que preste (agora) são PCI-Express X1 ou X4..... Adeus PCI-Normal!!!!!!
 
q bicha monstra ,uma dessas aqui em casa ia sofrer no over...
 
Uma verdadeira monstrinha!
 
Show de placa hein.
 
Ae pessoal, show essa nova geração mesmo. Mobo toda preta pra mim é o que há. Desde que peguei a EVGA p55 FTW que não consigo me acostumar com outras cores. Para completar o tópico segue mais alguns modelos da Gen 3 da Asrock.

Z68 Extreme3


Z68 Extreme4


Z68 Fatality


P67 Extreme 4
 
Que isso! muito show! imagina o preço que vai chegar akí no BR!
 
Finalmente Asrock voltando atrás ;)

Já começou muito bem com as mobos 1155, agora vem com essa E7 aí :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo