• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ASrock Z77 Extreme 4 ainda vira?

Ae disseram q os da 4ª são ruim de over, é vdd isso??

não é que são ruins,eles são mais esquentados que os Yvi,pra ficar legal só fazendo um mod removendo o IHS e trocando a pasta termica interna, que na minha opinião é só pra nego fanatico por over ou quem tem mto $$$ pq é mto facil matar o cpu ao tentar fazzer esse mod
 
Pode crer cara... Então esse negócio de compatibilidade deve ser balela hehehehe...


Entendi cara... Obrigado pela ajuda :D

Cara por falar nisso, se eu comprar um i5 4670 normal a unica diferença que vai ter pro 4670k vai ser o limite de overclock neh?..


Blz cara... Nem vou me atentar a isso mais então kk...

Em relação ao i5 4670 pro 4670K a diferença é o clock e a GPU on board, o clock a diferença é um 0.1 ou 0.2ghz e a GPU on board não precisa nem falar ne ? Vai usar on board com um i5 ? kkk
 
não é que são ruins,eles são mais esquentados que os Yvi,pra ficar legal só fazendo um mod removendo o IHS e trocando a pasta termica interna, que na minha opinião é só pra nego fanatico por over ou quem tem mto $$$ pq é mto facil matar o cpu ao tentar fazzer esse mod
Deus me livre... :haha:

Em relação ao i5 4670 pro 4670K a diferença é o clock e a GPU on board, o clock a diferença é um 0.1 ou 0.2ghz e a GPU on board não precisa nem falar ne ? Vai usar on board com um i5 ? kkk
hehehehe pdc... Cara, eu não sou muito chegado em over não.. Mas caso me de a doida algum dia, com um 4670 comum eu poderia pegar ao menos uns 4.0~4.5 GHz no over?
 
Lembrei do tópico agora
se você for pegar z77 extreme 4
pega no MEGAMAMUTE

já chegou lá e ta saindo a 533 (mesmo preço da ferrari com pagseguro) E muito mais confiável ( 1 ano de garantia e após a confirmação do pagamento te mandam no dia seguinte )
 
Olá pessoal, sabem me informar se a entrada e-SATA da Z77 Extreme 4 aceita Port Multiplier ?
É que possuo um CASE para 2 HDs da Welland e dependendo do chipset que controla a entrada e-SATA, o Windows só reconhece 1 HD apenas.
Por exemplo, a minha placa-mãe atual P8Z68-V pro tem e-SATA controlada pelo chipset jmicron e o Windows reconhece normal os 2 HDs do case, mas antes tive uma placa-mãe gigabyte que era outro chipset e não reconheceu de jeito nenhum, por isso troquei de placa-mãe para a Asus.
A Z77 extreme 4 usa chpset da Asmedia, mas não diz se tem Port Multiplier. Na Z87 Extreme4 já diz que aceita.

Valeu pela ajuda.
 
As MB pra Haswell com z87/h87 estão com bom custo/benefício. Problema é pra quem quer uma MB low-end, aí é mais negócio ir de B75 ou H61.
 
Lembrei do tópico agora
se você for pegar z77 extreme 4
pega no MEGAMAMUTE

já chegou lá e ta saindo a 533 (mesmo preço da ferrari com pagseguro) E muito mais confiável ( 1 ano de garantia e após a confirmação do pagamento te mandam no dia seguinte )

O megamamute está dando 1 ano de garantia? :hmm:
No site deles diz que a garantia com eles é de somente 7 dias após o recebimento do produto, e que após este prazo a garantia fica por conta da fabricante.
 
Lembrei do tópico agora
se você for pegar z77 extreme 4
pega no MEGAMAMUTE

já chegou lá e ta saindo a 533 (mesmo preço da ferrari com pagseguro) E muito mais confiável ( 1 ano de garantia e após a confirmação do pagamento te mandam no dia seguinte )
Pdc cara... Vi la ta 536,00 :seferrou: mas tem que ver o negócio da garantia como disse o amigo ali de baixo...

As MB pra Haswell com z87/h87 estão com bom custo/benefício. Problema é pra quem quer uma MB low-end, aí é mais negócio ir de B75 ou H61.
E tem muita diferença de Z87 para as H87?? Eu quero uma MB mid saca... Até uns 550,00 no máximo...

O megamamute está dando 1 ano de garantia? :hmm:
No site deles diz que a garantia com eles é de somente 7 dias após o recebimento do produto, e que após este prazo a garantia fica por conta da fabricante.
Pois é cara, tenho que me atentar com isso....
 
O megamamute está dando 1 ano de garantia? :hmm:
No site deles diz que a garantia com eles é de somente 7 dias após o recebimento do produto, e que após este prazo a garantia fica por conta da fabricante.

Bom, com a minha 7970
a nota fiscal eletronica especificou 1 ano de garantia
agora vai saber, né :damn:
 
Pessoal aproveitando o tópico to vendo pra pega uma dessas com um amigo, e os pinos estão tudo ok? ( me parece que tem um torto na parte mais clara...)
http://imageshack.us/photo/my-images/441/z693.jpg/
Preciso de uma resposta rapida, me desculpe o dono mais é sobre a mesma mobo achei inútil criar um tópico só para dizerem que está tudo ok com os pinos ou não...
 
Pessoal aproveitando o tópico to vendo pra pega uma dessas com um amigo, e os pinos estão tudo ok? ( me parece que tem um torto na parte mais clara...)
http://imageshack.us/photo/my-images/441/z693.jpg/
Preciso de uma resposta rapida, me desculpe o dono mais é sobre a mesma mobo achei inútil criar um tópico só para dizerem que está tudo ok com os pinos ou não...

acho que ta tudo ok
 
Ok vlw, meu amigo está querendo 300 reais, compensa? Está com 6 meses de uso 3 efetivos e 6 meses de garantia!
 
Não conheço, achei o anúncio no ml e fechei mais ainda não paguei... e aí?
------------
Parece estar ok, tinha só 2 fotos, ai eu pedi mais e dei uma chorada no preço que estava 350,00 e ele envio as fotos inclusive dos pinos que eu pedi e do soquet por cima que parecia enferrujado na primeira foto mas era impressão pois a de perto mostra tudo ok...
 
Não conheço, achei o anúncio no ml e fechei mais ainda não paguei... e aí?
------------
Parece estar ok, tinha só 2 fotos, ai eu pedi mais e dei uma chorada no preço que estava 350,00 e ele envio as fotos inclusive dos pinos que eu pedi e do soquet por cima que parecia enferrujado na primeira foto mas era impressão pois a de perto mostra tudo ok...

eu só pegaria se fosse pagar via Mercado pago,que se der zica na placa vc não libera o pagamento e devolve a placa pro cara,se for deposito eu não pegaria não.
 
A z87 tem algumas coisinhas(que não incrementam nada na performance do processador e da placa de vídeo) a mais e faz overclock nos processadores K, coisa que é bem mais difícil de fazer nas H87.
 
Vamos fazer um protesto! :coolface:

36afli.jpg
------------
Mas compensa? os 300 pela placa?

Isso é muito relativo, se você tiver certeza absoluta de que a placa está funcionando, compensa! Caso contrário você corre o risco de comprar de comprar de um desconhecido, vai ter de confiar nele...
 
Última edição:
[QUOTE/] Isso é muito relativo, se você tiver certeza absoluta de que a placa está funcionando, compensa! Caso contrário você corre o risco de comprar de comprar de um desconhecido, vai ter de confiar nele...[QUOTE/]
Então eu adc ele no facebook, conversamos bastante e ele saiu para buscar o pc dele que ele trocou a mobo por isso precisa vender essa pra ajudar pagar a nova, ele é muito gente boa e daqui a pouco quando voltar ele ligará a web cam pra mostrar a mobo e tudo mais! Vou confiar nele, o negócio é saber se 300 reais tá caro ou barato...
 
Aproveitando o topico, to com um i5 2500 aqui parado , tava em duvida nas seguintes mobos:

Asrock Z77 Extreme 3 - R$415
Asrock Z77 Extreme 4 - R$485
MSI Z77A GD45 Thunderbold - R$450
MSI Z77A GD43 - R$ 350,00

Qual delas é a melhor opção ? Vale a pena investir tanto em uma plataforma 'morta' ?

OBS: Quero fazer um over pra uns 4 a 4.2Ghz
 
Aproveitando o topico, to com um i5 2500 aqui parado , tava em duvida nas seguintes mobos:

Asrock Z77 Extreme 3 - R$415
Asrock Z77 Extreme 4 - R$485
MSI Z77A GD45 Thunderbold - R$450
MSI Z77A GD43 - R$ 350,00

Qual delas é a melhor opção ? Vale a pena investir tanto em uma plataforma 'morta' ?

OBS: Quero fazer um over pra uns 4 a 4.2Ghz
Ja me ajuda na duvida tambem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo