• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ASrock Z77 Extreme 4 ainda vira?

Plataforma morta?? :lol2:
Eu escolheria a Asrock Z77 Extreme 4.
Aí Zé se vc for esperar pra comprar a melhor na sua faixa de preço, vc num vai comprar nunca pq todo mes lançam varias mobos e placas de video. Se for comprar agr é melhor comprar logo a 4ª geração e a mobo Z87. E se vc gosta de jogar é melhor aprender a fazer um over legal, pq os cara tao forçando na qualidade dos jogos.
 
Plataforma morta?? :lol2:
Eu escolheria a Asrock Z77 Extreme 4.
Aí Zé se vc for esperar pra comprar a melhor na sua faixa de preço, vc num vai comprar nunca pq todo mes lançam varias mobos e placas de video. Se for comprar agr é melhor comprar logo a 4ª geração e a mobo Z87. E se vc gosta de jogar é melhor aprender a fazer um over legal, pq os cara tao forçando na qualidade dos jogos.

não vejo como plataforma morta,pois a 1155 vai durar sem problemas até o final da 1150, e mesmo quando chegar os proximos cpus 1150 provavelmente não vai valer a pena trocar como foi o caso dos sandy vs ivy,pra quem tem um sandy eu não vejo vantagem nenhuma pegar um ivy
 
Plataforma morta?? :lol2:
Eu escolheria a Asrock Z77 Extreme 4.
Aí Zé se vc for esperar pra comprar a melhor na sua faixa de preço, vc num vai comprar nunca pq todo mes lançam varias mobos e placas de video. Se for comprar agr é melhor comprar logo a 4ª geração e a mobo Z87. E se vc gosta de jogar é melhor aprender a fazer um over legal, pq os cara tao forçando na qualidade dos jogos.
Vlw pela dica cara... Eu vou de Extreme 4 mesmo então! Mas a questão do over não acho tão necessária viu... Acho que um 3570k (que é o que eu tenho em mente) leva qualquer jogo no ultra em stock com ótimos fps's...

não vejo como plataforma morta,pois a 1155 vai durar sem problemas até o final da 1150, e mesmo quando chegar os proximos cpus 1150 provavelmente não vai valer a pena trocar como foi o caso dos sandy vs ivy,pra quem tem um sandy eu não vejo vantagem nenhuma pegar um ivy
:joia::joia::joia:
 
Vlw pela dica cara... Eu vou de Extreme 4 mesmo então! Mas a questão do over não acho tão necessária viu... Acho que um 3570k (que é o que eu tenho em mente) leva qualquer jogo no ultra em stock com ótimos fps's...


:joia::joia::joia:


com certeza hoje o 3570 já da conta do recado, mas com essa mobo se precisar mais pra frente fica facil pra fazer over caso necessário
 
com certeza hoje o 3570 já da conta do recado, mas com essa mobo se precisar mais pra frente fica facil pra fazer over caso necessário
Sem dúvidas amigo sid :D Essa conf. ai que to querendo + uma 670 ficara boa? Posso rodar games por quanto tempo sem mexer em nada?
 
To muito tendencioso pra Thunderbold pelo que eu vi a Extreme 4 e superior em Audio , porém a Thunderbold parece mais robusta , alguem tem essa MSI ? Alguma referencia ?

Att,
 
Sem dúvidas amigo sid :D Essa conf. ai que to querendo + uma 670 ficara boa? Posso rodar games por quanto tempo sem mexer em nada?

é meio complicado dizer isso,o meu aqui com uma vga mais simples que a que vc pretende ficar eu acho que fico quase dois anos ou mais sem mexer, talvez um over mais forte no cpu e ou vga mais pra frente.
 
cara, eu tenho uma z77 extreme4...por experiência própria, não recomendaria... da um olhada no feedback dessa placa na new egg (feedback real, aki no brasil as lojas nao publicam feedback negativo): somente a metade dos compradores estao completamente felizes... busca na net problemas com essa placa: chooooooove foruns!
a minha só volta do hibernar depois de 3x que liga e desliga sozinha (isso quando nao tem q resetar)... o controle de fans é uma *****! toricamente seria uma boa placa... mas dá muito problema! eu vim de um crosshair v: que placa maravilhosa!!!! eu compraria alguma rog z77... ou pesquisaria outra placa!
 
cara, eu tenho uma z77 extreme4...por experiência própria, não recomendaria... da um olhada no feedback dessa placa na new egg (feedback real, aki no brasil as lojas nao publicam feedback negativo): somente a metade dos compradores estao completamente felizes... busca na net problemas com essa placa: chooooooove foruns!
a minha só volta do hibernar depois de 3x que liga e desliga sozinha (isso quando nao tem q resetar)... o controle de fans é uma *****! toricamente seria uma boa placa... mas dá muito problema! eu vim de um crosshair v: que placa maravilhosa!!!! eu compraria alguma rog z77... ou pesquisaria outra placa!
]
Que beleza... Agora fodeo com minhas ideias... Mas é muito bom que vc me alerte amigo... Vlw pela ajuda...
 
]
Que beleza... Agora fodeo com minhas ideias... Mas é muito bom que vc me alerte amigo... Vlw pela ajuda...

ai complicou mesmo,as ROG sã tops sem duvidas mas tb são bem caras a Maximus V Gene que é a mais barata custa uns 700 e pouco.
 
Ta sendo frequente problemas com essa Extreme 4 , sera que a 3 e diferente ?
 
Bom, eu tenho minha extreme 4 e está tudo normal
tanto na hibernação para voltar ao sistema, controle de fan eu não uso
não vejo o por que disso, até por que os fans foram feitos para trabalhar em 100% sempre!
creio que é muito luxo controlar a rotação, até por que o barulho não encomoda tanto assim!
 
tambem tenho uma extreme4 e nao tenho do que reclamar, nao posso falar nada quando a hibernaçao e controle de fans, pois nao uso esses recursos, meu gabinete ja vem com controlador de ate 7 fans, tenho ssd na maquina, e ela liga em menos de 20s, por isso nao vejo motivo pra usar hibernaçao
 
ai complicou mesmo,as ROG sã tops sem duvidas mas tb são bem caras a Maximus V Gene que é a mais barata custa uns 700 e pouco.
Pois é cara... Eu vi ela no PY,tava R$ 607,00 com o dolar a 2,25... Agora ja ta 2,38 :feelbad:... To vendo que vo acaba pegando uma mobo H77:haha:

Ta sendo frequente problemas com essa Extreme 4 , sera que a 3 e diferente ?
Eu me interessei pela 3 tambem cara... Mas optei pela 4 por causa dos capacitores dourados kkk...
Bom, eu tenho minha extreme 4 e está tudo normal
tanto na hibernação para voltar ao sistema, controle de fan eu não uso
não vejo o por que disso, até por que os fans foram feitos para trabalhar em 100% sempre!
creio que é muito luxo controlar a rotação, até por que o barulho não encomoda tanto assim!
Espero que se eu comprar a Extreme 4 corra tudo bem comigo tambem... Tambem não vejo necessidade de hibernação cara... Deixo o pc ligado direto... Desligo de vez enquando só kk..

tambem tenho uma extreme4 e nao tenho do que reclamar, nao posso falar nada quando a hibernaçao e controle de fans, pois nao uso esses recursos, meu gabinete ja vem com controlador de ate 7 fans, tenho ssd na maquina, e ela liga em menos de 20s, por isso nao vejo motivo pra usar hibernaçao
Deus queria que fique de boa cmg tambem, pq se der bosta eu fivo sem pc pq n vou ter grana pra repor a MB rs..
 
Bom, eu tenho minha extreme 4 e está tudo normal
tanto na hibernação para voltar ao sistema, controle de fan eu não uso
não vejo o por que disso, até por que os fans foram feitos para trabalhar em 100% sempre!
creio que é muito luxo controlar a rotação, até por que o barulho não encomoda tanto assim!
minha casa é úmida não da pra desligar o pc.. e dormir com o pc ligado me encomoda... vou ter q comprar um controlador de fan
 
To quase pegando uma gigabyte Z77-DS3H , apesar de ser inferior as concorrentes pelo menos tem RMA aqui no Brasil , além de poucos historicos de problemas ...
------------
Qualquer coisa vejo a Z77 Pro3 ou Pro 4 pelo menos o prejuizo e menor kkkkkkkk
 
Acabei comprovando a Z77 Extreme 3 na Ferrari xD
 
Eu pegaria a Z77 mais barata(a msi) pros overs básicos que voces vão fazer, mas se interessarem pelos recursos extras dessas placas não saberia lhes dizer.
 
acabei de comprar um 3570k no ebay ... e to com uma Pro3 ... vai fundo cara !! hahaha
 
minha casa é úmida não da pra desligar o pc.. e dormir com o pc ligado me encomoda... vou ter q comprar um controlador de fan
Pois é cara... E o f*** é que não são muito baratos neh :/
To quase pegando uma gigabyte Z77-DS3H , apesar de ser inferior as concorrentes pelo menos tem RMA aqui no Brasil , além de poucos historicos de problemas ...
------------
Qualquer coisa vejo a Z77 Pro3 ou Pro 4 pelo menos o prejuizo e menor kkkkkkkk
Pois é cara... Eu balancei pelas Giga tambem heim... To muito sei la agora :S kkk

Acabei comprovando a Z77 Extreme 3 na Ferrari xD
Quando ela chegar, volta aqui no topico e da um parecer sobre a placa :)
Eu pegaria a Z77 mais barata(a msi) pros overs básicos que voces vão fazer, mas se interessarem pelos recursos extras dessas placas não saberia lhes dizer.
Me passa um link ai que tenha a msi...

acabei de comprar um 3570k no ebay ... e to com uma Pro3 ... vai fundo cara !! hahaha
Po, e n deu nenhuma bucha na MB até agora?
 
Quando fui montar minha máquina eu ia de Asrock z77 extreme 4, porém como eu queria pegar em loja física acabei não achando ela e fui de Asus mesmo e não me arrependo (modelo da assinatura) a placa é bem completinha, tem até wi-fi e é ótima pra overclock, ela compete com a sabertooth, fica a dica ai já que você ainda está indeciso sobre a mobo.
 
Quando fui montar minha máquina eu ia de Asrock z77 extreme 4, porém como eu queria pegar em loja física acabei não achando ela e fui de Asus mesmo e não me arrependo (modelo da assinatura) a placa é bem completinha, tem até wi-fi e é ótima pra overclock, ela compete com a sabertooth, fica a dica ai já que você ainda está indeciso sobre a mobo.
Pdc cara, andei sondando essa MB um tempo tambem... Essa ai e a VM Pro... Mas acho que vou ficar de Extreme 4 mesmo... Pelo que vi são poucas as que dão defeito..
 
Entre a Asus e a Asrock iria de Asus rsrs se for o mesmo preço :)

Liguei e falei com o Delmo ele me disse que e muito dificil essas Asrocks darem problemas muito raro mesmo , acredito que pode ter sido fatos isolados :)
 
Última edição:
Minha asrock peguei tem 1 semana,tem hora que a seta do mouse trava na tela,volta a funcionar em segundos depois!
Tem vez que vc liga o pc só depois de umas 2 horas a seta do mouse trava!

Algumas vezes tive que resetar pq travou o windows! Foda viu!:nooo:
Perguntei para um usuário via mp,ele me disse que pode ser algum tipo de corte no fornecimento de energia das portas usb! :feelbad:
O jeito é mandar para garantia!

Alguém ja indicou a placa MSI G65 Gaming para o dono do tópico?
Dizem que ela é uma placa mãe muito boa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo