Assassin's Creed 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ainda bem que eu falo russo fluente
 
Esse era um Grande erro do Primeiro, as vezes eu não queria Assistir, mas tinha de ficar vendo aqueles Diálogos Enormes.

Então, os dialogos enormes da primeira vez que vc joga nao tem problema. Agora, se vc for zerar o game pela segunda vez vc passa nervoso.
 
uma coisa é certa, realmente esta proteção é uma atitude drastica da ubisoft em relação aos consumidores, mas é uma aposta deles e, em tese, estará presente em todos os seus jogos com destaques pra Assassins creed 2 e Splinter Cell conviction que são 2 games bastante aguardados no Pc. Também é certo que a Ubisoft sempre teve tradição de publicar bons jogos, caso essa nova proteção deles vá por água abaixo, pode ser que o segmento de games para pc seja totalmente abandonado por eles e isso não é, pelo menos pra mim, nem um pouco interessante, pois gosto dos games. uma coisa muito pior, pelo menos pra mim, que esse DRM é o jogo custar 59 dolares, faz muito mais sentido protestar por isso, pelo preço elevado. Posso até gerar flame com esse comentário, mas protestar pelo DRM tem muito mais cara de quem não pretende gastar 1 centavo com o game e tem medo que isso possa dificultar a pirataria que protestar pelo valor do jogo em si...mas enfim...o jogo tá aí, o preço tá aí, só nos resta aguardar pra descobrir o resultado dessa novela.
 
Esse eu to aguardando, os reviews são promissores, e agora que tem legenda, facilita para entender a trama e as missões, muitas vezes era confuso no 1, e esse em breve deve ter uma tradução tb, ai sim...rsrsr....acho que amanhã já deve estar na mão.
 
Putz mas jah crackearam ? Parece que nao dah pra salvar o jogo, mas provavelmente em breve vai dar, pra que criar cacete de nova protecao assim ?!
 
Eu tenho pra ps3 e pra mim tanto faz. Mas estou torcendo pra ubisoft se fuder.
 
Aos que perguntaram, a ultima foto e do DRM.

De qualquer forma, e possível emular o servidor (abrir o jogo, iniciar uma 'campanha') mas o jogo não salva, da pra jogar mas sem saves.

E o servidor não funciona local, você teria que ter um amigo hospedando pra você.
 
Eu tenho pra ps3 e pra mim tanto faz. Mas estou torcendo pra ubisoft se fuder.


:slap: :slap: :slap: :slap: :slap: :slap: :slap: :slap: :slap:
 
claro que tem como colocar o servidor funcionando localmente...
 
Por que o slap?
Achei esse DRM uma das coisas mais idiotas que a indústria de jogos já inventou.

só pq eles fizeram uma coisa que nao te agradou, vc acha que a empresa tem que se fuder?
ubisoft é uma das melhores (isso se nao for a melhor) produtora de games do momento. se ela se fuder, os jogadores tb se fodem
 
O primeiro foi um jogo muito bonito mas não muito agradável de se jogar ..... muito pouca ação....espero que esse seja melhor.... quando cheguei em jeruzalem já não tinha mais saco para jogar....
 
Essa versao vazada do jogo aparentemente nao dah pra jogar sem se logar na UBI e tals, sei lah cada lugar diz uma coisa, de qq forma comprei uma versao box do jogo.
 
Lembrando que é necessária uma conexão de boa qualidade e contante para jogar Assassin's Creed 2 sem sofrer interrupções, perdendo o progresso toda a vez que a conexão falha.

A DRM da Ubisoft não foi quebrada e nem será por algumas semanas. O método conhecido para burlar o esquema é falso, não funciona, e mesmo se funcionasse não resolveria meu problema, pois necessitaria de uma conexão constante do mesmo jeito que o jogo original.

Comprar o jogo não é o problema, mas depender da internet para jogar sim. É isso que muita gente não entende. :yes:
 
só pq eles fizeram uma coisa que nao te agradou, vc acha que a empresa tem que se fuder?
ubisoft é uma das melhores (isso se nao for a melhor) produtora de games do momento. se ela se fuder, os jogadores tb se fodem

Exatamente.
Ubisoft a melhor? Em quê? Fazer jogos de console rasos e repetitivos?
Talvez num passado distante a ubi tenha sido boa. Mas hoje em dia...
Eu gostei do AC2. Tem seus defeitos, mas é um bom jogo. Acabei pagando mais que o preço absurdo que eles estão cobrando no steam.
Acho 60 dólares por um jogo velho e com um DRM estúpido desses uma afronta.

Lembrando que é necessária uma conexão de boa qualidade e contante para jogar Assassin's Creed 2 sem sofrer interrupções, perdendo o progresso toda a vez que a conexão falha.

Assassin's Creed salva praticamnente o tempo todo. Difícil perder progresso. E pelo que li basta estar conectado. Não precisa ser conexão perfeita porque a quantidade de dados transmitidos é mínima.
Mas mesmo assim é um abuso.
 
Última edição:
AEEEE PORRRAAAA agora sim mermao esse eu tava esperando muuuito...
 
Esse sistema anti-pirataria da ubisoft praticamente diz '' só vai joga se tiver banda larga de qualidade'' isso é ridiculo quer dizer que ao invés de combater a pirataria somente eles preferem fuder ate mesmo quem tem o game original, quase me esqueci né la nos EUA que é onde importa para eles la todo mundo tem banda larda de qualidade uns 80% ja paises de terceiro mundo como o nosso eles tão que se foda né, pq aqui internet é a minoria da população que tem e quando tem ou é discada ou é banda larga 1mb ou seja se ferrem, é o famoso método para que sofrer para abrir um pote se voce pode quebra ele logo e pegar o que esta dentro só que esquecem ficam cacos junto né dai quem quizer separar separa se não come com cacos mesmo.:boring::boring::boring::boring::boring::boring::boring::boring::boring:
 
só pq eles fizeram uma coisa que nao te agradou, vc acha que a empresa tem que se fuder?
ubisoft é uma das melhores (isso se nao for a melhor) produtora de games do momento. se ela se fuder, os jogadores tb se fodem

Ubisoft deixou esse posto há muito tempo lançando jogos patéticos como o Far Cry II, Prince of Persia e até mesmo o Assassin's Creed aonde jogadores com mediano grau de exigência já deixaram o jogo depois de 1 hora de gameplay, pois como os outros, entra num loop até o final. Eu diria que é uma das piores, senão até a pior, produtora de jogos. Vamos ver se algo mudou com o Asssassin's Creed II, porque os últimos lançamentos foram um verdadeiro vexamo nojento.

Quanto a crítica, bem, uma coisa é você não lançar um servidor dedicado. Uma coisa é você criar um jogo ruim. E por ai vai. Outra, bem diferente, é você infringir leis rígidas de vários países criando algo que não passa de um tiro no próprio pé, além de tudo. Não só um equívoco ridículo de análise geral esse DRM como também ilegal em qualquer país que tenha leis razoáveis, como o nosso.

Vou rir como ri da nojenta da Rockstar.

Que a Ubisoft só tinha incompetentes isso já sabia depois de tantos jogos que passaram do nível do ridículo, como os citados. Agora burrice? Essa é nova. O cara que deu essa idéia será o primeiro a ser demitido depois do fracasso absoluto que será esse e outros jogos dessa já horrorosa há muito tempo softhouse.
 
Última edição:
Só espero tenha coisas interessantes e diferentes pra fazer do q ficar subindo em torres. Sei q isso continua, mas como as missões parecem bem diversificadas, vamos ver.
 
Ubisoft deixou esse posto há muito tempo lançando jogos patéticos como o Far Cry II, Prince of Persia e até mesmo o Assassin's Creed aonde jogadores com mediano grau de exigência já deixaram o jogo depois de 1 hora de gameplay, pois como os outros, entra num loop até o final. Eu diria que é uma das piores, senão até a pior, produtora de jogos. Vamos ver se algo mudou com o Asssassin's Creed II, porque os últimos lançamentos foram um verdadeiro vexamo nojento.

Quanto a crítica, bem, uma coisa é você não lançar um servidor dedicado. Uma coisa é você criar um jogo ruim. E por ai vai. Outra, bem diferente, é você infringir leis rígidas de vários países criando algo que não passa de um tiro no próprio pé, além de tudo. Não só um equívoco ridículo de análise geral esse DRM como também ilegal em qualquer país que tenha leis razoáveis, como o nosso.

Vou rir como ri da nojenta da Rockstar.

Que a Ubisoft só tinha incompetentes isso já sabia depois de tantos jogos que passaram do nível do ridículo, como os citados. Agora burrice? Essa é nova. O cara que deu essa idéia será o primeiro a ser demitido depois do fracasso absoluto que será esse e outros jogos dessa já horrorosa há muito tempo softhouse.

Realmente os ultimo titulos da Ubisoft não consegui zerar nenhum e olha que não sou de abandonar jogo por pior que seja.
Ficam criando essas proteções mirabolantes mesmo sabendo que vão quebra-las, na minha opinião quer fazer com que compre seu jogo é só fazer um jogo com um multiplayer bom e colocar uma proteção no multi, agora nego faz jogo pela metade sem multi e quer que os players engulam de qualquer maneira, a indústria dos Games ta cada vez mais capitalista e eles veem a plataforma PC como a menos lucrativa por causa da pirataria se continuar assim prevejo a morte da plataforma PC.
 
Realmente os ultimo titulos da Ubisoft não consegui zerar nenhum e olha que não sou de abandonar jogo por pior que seja.
Ficam criando essas proteções mirabolantes mesmo sabendo que vão quebra-las, na minha opinião quer fazer com que compre seu jogo é só fazer um jogo com um multiplayer bom e colocar uma proteção no multi, agora nego faz jogo pela metade sem multi e quer que os players engulam de qualquer maneira, a indústria dos Games ta cada vez mais capitalista e eles veem a plataforma PC como a menos lucrativa por causa da pirataria se continuar assim prevejo a morte da plataforma PC.

Eu já acho que nem precisa de um MP bom. Se o jogo for envolvente e original com uma demonstração de qualidade é suficiente pra ter boas vendas. Não dá pra esperar vendas no nível dos consoles, isso realmente não tem como, mas dá pra vender bem. Claro que um MP ajuda muito, mas tem jogos que o MP não faz muito sentido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo