[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

Sozinho eles geralmente são fáceis, mas quando junta uns 3 ou 4 as coisas mudam.
Ontem tava andando de boa e encontrei um governador (esqueci o nome certo), ai fui matar ele já colocaram recompensa na minha cabeça, matei ele e outro caçador, mas do nada veio um caçador lvl 35 e me matou (eu estou no lvl 20).


Tá difícil conseguir couro nesse jogo, ficar matando bode é chato demais

Caramba, diferença de 15 níveis é osso hein!?
Eu acho que eu correria! Hehehehe
 
Ontem tava jogando e acabei chegando na quest O preço de uma vida.
O cultista lá pede pra matar uma mulher e em troca liberará um escravo, mas eu simplesmente matei o cultista e pronto. Perco alguma coisa com isso?
 
Ontem tava jogando e acabei chegando na quest O preço de uma vida.
O cultista lá pede pra matar uma mulher e em troca liberará um escravo, mas eu simplesmente matei o cultista e pronto. Perco alguma coisa com isso?
Que eu saiba só tem um cultista que tem que ficar atento, pois influencia na linha da história principal:

O da Arcadia. Tem que fazer uma missão de investigação com o Brásidas para libertar a família do cultista. Assim o cara vai mudar de lado, e isso ajuda no carma bom.

O restante dos cultistas em geral são cruéis e você vai acabar tendo que matar mesmo.
 
O jogo realmente começa depois da "main quest" do jogo base e com a DLC de Atlântida ... para quem se amarra e curte a história de AC!
 
Jogo infinito..
 
Jogo infinito..

Basicamente .... terminei a "main quest" como "bonzinho" .. (não consigo ser mal kkkk) .... não terminei ainda a questão dos Cultistas, mesmo tendo eliminado qse todos, falta um ou outro ... tem muitas quests secundárias no mapa ainda que não fiz ... mas não pretendo fazer, só as que são longas, com história bacana, nada de "vai lá matar dois ursos para pegar o escroto dele para fazer poção sexual para meu marido que é broxa" kkkk...

Estou com 52 hora de jogo ainda, e acabei de terminar o primeiro episódio da DLC de Atlântida ... e tem mais dois para jogar ainda ... demorei para caramba para terminar o primeiro! kkkk ... explorando o "Elisio".
 
Basicamente .... terminei a "main quest" como "bonzinho" .. (não consigo ser mal kkkk) .... não terminei ainda a questão dos Cultistas, mesmo tendo eliminado qse todos, falta um ou outro ... tem muitas quests secundárias no mapa ainda que não fiz ... mas não pretendo fazer, só as que são longas, com história bacana, nada de "vai lá matar dois ursos para pegar o escroto dele para fazer poção sexual para meu marido que é broxa" kkkk...

Estou com 52 hora de jogo ainda, e acabei de terminar o primeiro episódio da DLC de Atlântida ... e tem mais dois para jogar ainda ... demorei para caramba para terminar o primeiro! kkkk ... explorando o "Elisio".
Cultista mostra parte dos finais. O mais sensato é terminar os cultistas pra depois partir para as DLCs, mas como você já foi pro Hades, falta mandar os cultistas pra lá.
A fila do barqueiro é grande.
 
Me arrependo muito de ter "platinado" esse game rsrs. Porque gastei inúmeras horas de ânimo e vontade de jogatina fazendo coisas como visitar todas as localidades submersas (besteira do caralho).
Sendo que podia ter avançado mais na história e missões secundárias e aproveitado mais o jogo. Cheguei a 120 horas e enjoei, sem ter terminado as DLCs. Fui terminar esses dias.
Nunca mais faço isso, trófeu hoje em dia mais atrapalha do que diverte.
Antes do Valhalla ainda vou jogar o último AC da lista que é o Origins e ele vou curtir de boa, sem ficar me forçando a seguir trófeus ou visitar todas as localidades que acaba enchendo o saco.

ps: desculpa se já comentei isso aqui rsrs.
 
Última edição:
Me arrependo muito de ter "platinado" esse game rsrs. Porque gastei inúmeras horas de ânimo e vontade de jogatina fazendo besteiras como visitar todas as localidades submersas (besteira do caralho).
Sendo que podia ter avançado mais na história e missões secundárias e aproveitado mais o jogo. Cheguei a 120 hora e enjoei, sem ter terminado as DLCs. Fui terminar esses dias.
Nunca mais faço isso, trófeu hoje em dia mais atrapalha do que diverte.
Antes do Valhalla ainda vou jogar o último AC da lista que é o Origins e ele vou curtir de boa, sem ficar me forçando a seguir trófeus ou visitar todas as localidades que acaba enchendo o saco.

ps: desculpa se já comentei isso aqui rsrs.
Sim, a pessoa tem que obedecer seu perfil. Se gosta mais das missões, da história etc, bobagem tentar visitar todos os pontos ou fazer tudo. Jogo é diversão.

Aqui platinei mais de uma vez, e esgotei o game até o último furo. Mais de um ano e meio jogando. Só recentemente dei uma parada, mas posso voltar ainda, pois é o tipo de game que eu gosto.
 
Me arrependo muito de ter "platinado" esse game rsrs. Porque gastei inúmeras horas de ânimo e vontade de jogatina fazendo besteiras como visitar todas as localidades submersas (besteira do caralho).
Sendo que podia ter avançado mais na história e missões secundárias e aproveitado mais o jogo. Cheguei a 120 hora e enjoei, sem ter terminado as DLCs. Fui terminar esses dias.
Nunca mais faço isso, trófeu hoje em dia mais atrapalha do que diverte.
Antes do Valhalla ainda vou jogar o último AC da lista que é o Origins e ele vou curtir de boa, sem ficar me forçando a seguir trófeus ou visitar todas as localidades que acaba enchendo o saco.

ps: desculpa se já comentei isso aqui rsrs.
estou platinando o Odyssey e já comprei o Origins, lembro que os dois me saíram por 249,00 na steam argentina ( as versões mais completas ), comparando com os preços de agora tá muito bom kkkkkk
 
Me arrependo muito de ter "platinado" esse game rsrs. Porque gastei inúmeras horas de ânimo e vontade de jogatina fazendo besteiras como visitar todas as localidades submersas (besteira do caralho).
Sendo que podia ter avançado mais na história e missões secundárias e aproveitado mais o jogo. Cheguei a 120 hora e enjoei, sem ter terminado as DLCs. Fui terminar esses dias.
Nunca mais faço isso, trófeu hoje em dia mais atrapalha do que diverte.
Antes do Valhalla ainda vou jogar o último AC da lista que é o Origins e ele vou curtir de boa, sem ficar me forçando a seguir trófeus ou visitar todas as localidades que acaba enchendo o saco.

ps: desculpa se já comentei isso aqui rsrs.


Tá doido, não faço isso não!!! Não tenho tempo para isso mais, e isso já faz alguns anos (após meu filho nascer, em 2011). Eu só jogo para me divertir e pela história!! Como aqui nesse game, estou jogando as "histórias" e fugindo de questão bobas!! E sério, tem uma para fazer poção para marido broxa, e vc ainda "pega" a véia no final ... Pqp!! kkkkkk (e sim, estou jogando como Alexios, não jogo como "mulher" games... tem uma linha psicológica sobre isso, de caras que jogam como mulheres em games, mas me nego em comentar, para não discutir com os colegas aqui kkkkk)
 
Tá doido, não faço isso não!!! Não tenho tempo para isso mais, e isso já faz alguns anos (após meu filho nascer, em 2011). Eu só jogo para me divertir e pela história!! Como aqui nesse game, estou jogando as "histórias" e fugindo de questão bobas!! E sério, tem uma para fazer poção para marido broxa, e vc ainda "pega" a véia no final ... Pqp!! kkkkkk (e sim, estou jogando como Alexios, não jogo como "mulher" games... tem uma linha psicológica sobre isso, de caras que jogam como mulheres em games, mas me nego em comentar, para não discutir com os colegas aqui kkkkk)
Sobre a linha psicológica, a fonte é vozes na sua mente?

No caso do Odissey, o Canon é a Kassandra (tanto que é que faz parte do livro).

Quero nem imaginar você jogando Tomb Raider ou com personagens tipo a Lina, Akali do Dota/

A atuação de voz deles são diferentes, tem cenas que a dubladora da Kassandra é melhor e vice-versa.
 
Sobre a linha psicológica, a fonte é vozes na sua mente?

No caso do Odissey, o Canon é a Kassandra (tanto que é que faz parte do livro).

Quero nem imaginar você jogando Tomb Raider ou com personagens tipo a Lina, Akali do Dota/

A atuação de voz deles são diferentes, tem cenas que a dubladora da Kassandra é melhor e vice-versa.

hehehe. Muita ignorância em pleno 2020 alguém insinuar que quem joga com personagem feminino é baitola, ou algo do tipo. :facepalm:
 
Tá doido, não faço isso não!!! Não tenho tempo para isso mais, e isso já faz alguns anos (após meu filho nascer, em 2011). Eu só jogo para me divertir e pela história!! Como aqui nesse game, estou jogando as "histórias" e fugindo de questão bobas!! E sério, tem uma para fazer poção para marido broxa, e vc ainda "pega" a véia no final ... Pqp!! kkkkkk (e sim, estou jogando como Alexios, não jogo como "mulher" games... tem uma linha psicológica sobre isso, de caras que jogam como mulheres em games, mas me nego em comentar, para não discutir com os colegas aqui kkkkk)
Eu peguei a velha nessa missão ai, mas tbm levei o óleo pro cara na outra missão :fag:


Tô jogando em média 1h por dia, não consigo mais me apegar aos jogos (ao menos não abandonei esse ainda, antes dele larguei o Shadow of War).
Tava fazendo as missões certinhas, mas ai na ânsia de upar a minha adaga comecei a ir atrás dos cultistas, para isso ia fazendo as missões paralelas, agora estou 3/4 níveis acima dos pedidos para as missões principais. Vou voltar para elas agora, pois a maioria dos cultistas vem por elas.
Estou tacando o foda-se, chego nos acampamentos e mato todo mundo, queria usar o set do Agamemnon, mas estão faltando partes e os cultistas são níveis altos, logo redefini minha árvore de skill e estou usando o da Serpente com dano de veneno upado em +12%. Ontem cheguei a matar 3/4 mercenários, junto com um governador, polemarco e mais uma galera.
 
Última edição:
hehehe. Muita ignorância em pleno 2020 alguém insinuar que quem joga com personagem feminino é baitola, ou algo do tipo. :facepalm:

Você que está dizendo kkkkkkkkkkkkkkkk! Mas foi só uma brincadeira boba! hehehe
 
Eu peguei a velha nessa missão ai, mas tbm levei o óleo pro cara na outra missão :fag:


Tô jogando em média 1h por dia, não consigo mais me apegar aos jogos (ao menos não abandonei esse ainda, antes dele larguei o Shadow of War).
Tava fazendo as missões certinhas, mas ai na ânsia de upar a minha adaga comecei a ir atrás dos cultistas, para isso ia fazendo as missões paralelas, agora estou 3/4 níveis acima dos pedidos para as missões principais. Vou voltar para elas agora, pois a maioria dos cultistas vem por elas.
Estou tacando o foda-se, chego nos acampamentos e mato todo mundo, queria usar o set do Agamemnon, mas estão faltando partes e os cultistas são níveis altos, logo redefini minha árvore de skill e estou usando o da Serpente com dano de veneno upado em +12%. Ontem cheguei a matar 3/4 mercenários, junto com um governador, polemarco e mais uma galera.
Eu sofri isso. Lutei a vida toda pra ter um PC bom, comprei e não consigo terminar mais nada.

Esse ai eu fiz 100% no meu PC que rodava meio mal.
 
hehehe. Muita ignorância em pleno 2020 alguém insinuar que quem joga com personagem feminino é baitola, ou algo do tipo. :facepalm:
Ainda me recuso a acreditar que é realmente isso. Na verdade estou até curioso pra saber qual linha de pensamento é essa rs.
 
Terminei o jogo base do Origins e já posso dizer que Odyssey entrega melhor conteúdo, só o enredo que é melhor trabalhado no Origins.
Sinto falta de muita coisa que tem no Odyssey, além das builds. As canções no barco e nas cidades é uma dessas coisas.
O senso de humor é bem maior no Odyssey também.
Vou jogar as DLCs do Origins pra ter uma comparação mais justa.
 
Alguem me tira uma dúvida aqui:
Terminei ontem a parte da família lá (ou acho), Deimos voltou pra família e as missões ali terminaram, agora a dúvida é se eu apenas tenho que ir atrás dos membros do culto faltantes ou se já tenho que iniciar as DLCs
 
Última edição:
Alguem me tira uma dúvida aqui:
Terminei ontem a parte da família lá (ou acho), Deimos voltou pra família e as missões ali terminaram, agora a dúvida é se eu apenas tenho que ir atrás dos membros do culto faltantes ou se já tenho que iniciar as DLCs
Fica a seu critério.

Pode fazer um ou outro, de acordo com sua preferência.
 
nunca joguei nenhum AC..

curti demais esse, me lembrou The Witcher 3 de algum modo. E como fiz upgrade completo de maquina entre o inicio e o meio do jogo me assustei com a beleza dele


209h no jogo, sem jogar as DLCs... foi só fazer o upgrade de placa de video que recomecei a jogar depois de só 20h jogadas (a RX 470 não dava conta, coitada rs) e não parei mais.

Joguei com a Cassandra tb. Saí catando geral homem e mulher no jogo hueueue.

Jogo da ubisoft não mostra nada na hora da pegação, não sei o motivo do cidadão aí ter pudor de passar por "situação traumatica" :lol2:
 
Matei o Minotauro ontem, morri uma vez, mas por besteira minha e não por dificuldade. Depois fui matar um Ciclope do mesmo nível que o meu e morri 3 vezes.
Minha espada está 5 níveis abaixo, set tbm, não consigo ouro, madeira, couro, as plaquinhas e etc.
Meu set tá cada parte de um, mas joguei um bom tempo com o da cobra, situação tava tão difícil que as botas estavam 10 leveis abaixo do meu.
 
Matei o Minotauro ontem, morri uma vez, mas por besteira minha e não por dificuldade. Depois fui matar um Ciclope do mesmo nível que o meu e morri 3 vezes.
Minha espada está 5 níveis abaixo, set tbm, não consigo ouro, madeira, couro, as plaquinhas e etc.
Meu set tá cada parte de um, mas joguei um bom tempo com o da cobra, situação tava tão difícil que as botas estavam 10 leveis abaixo do meu.
hehehe. Não tive dificuldade com materiais. O que consome muito são os upgrades do navio, por isso esse tem que ir deixando por último. Quando os recursos começavam a sobrar mais, ia fazendo os ups no barco também.

E tem as missões de recompensa/contratos (aquelas que pega nos murais) que dão bastante recursos também.

Sobre os monstros, o mais difícil é a Medusa.
 
hehehe. Não tive dificuldade com materiais. O que consome muito são os upgrades do navio, por isso esse tem que ir deixando por último. Quando os recursos começavam a sobrar mais, ia fazendo os ups no barco também.

E tem as missões de recompensa/contratos (aquelas que pega nos murais) que dão bastante recursos também.

Sobre os monstros, o mais difícil é a Medusa.
Eu tive que upar o barco pra matar uns 3/4 cultistas, ai acabou tudo.
 
Nossa... estou jogando as DLCs ... estou na última (terceira parte) ... Atlântida ... mas pohw, não to conseguindo jogar mais ... enjoei ... vou dar um tempo, jogar outros games, e depois voltar para concluir ...

Lembrando que falta matar todos os Cultistas ainda, depois de terminar as DLCs .... não matei todos, antes de começar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo