[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

Chutei o pau da barraca, coloquei tudo em ultra modafoca, e limitei o FPS em 35... Sumiu akelas Travadinhas de queda, rodando liso, só fexar o zoio por 5 segundos e você se acostuma com o FPS...:clo:

Eu to jogando assim, desde o lançamento.
 
Chutei o pau da barraca, coloquei tudo em ultra modafoca, e limitei o FPS em 35... Sumiu akelas Travadinhas de queda, rodando liso, só fexar o zoio por 5 segundos e você se acostuma com o FPS...:clo:

Sério, até Nuvens volumétricas? Acho um desperdício de performance.

Nuvens volumétricas no High ao invés de ultra, deve render uns 10, 15 fps.
 
Encontrei a 2ª mulher mais linda e estilosa dese jogo. A Top 1 é a Kassandrinha. :wub:

Aspasia
SzBHxMo.jpg

dKQbPkW.jpg

Fiz uma surubinha de leve com a Galera ali do Óleo. :bwahaha:

Cara, aquele Socrates é muito chato, não fala coisa com coisa, não da para entender nada.
 
Recomecei o jogo do zero. Ainda faltavam algumas missões secundárias e as ostrakas, que não tinha ido atrás nessa primeira fase.

Agora vou testar opções diferentes, e mudar meu roteiro ao jogar.

Impressionante quando se joga pela segunda vez a facilidade na progressão, já que você já tem muito mais noção de como o jogo funciona. :vinho:
 
Alguém já fez side quest de matar tubarão?


Qual é o bizu pra matar esses malditos? Eu vejo um nadando...aí vou lá, começa o fight, dou umas espadadas nele, ele me ataca...e o jogo pega e desaparece com o tubarão :vader:
 
Fez o lance de botão direito do mouse encima do icone do jogo, propriedade/compatibilidade e desativar alguma coisa que esqueci o nome ? É um quadradinho prá marcar la embaixo... To longe do pc agora
 
Aqui fiz umas gambis que melhoraram bem o uso da pc, foi postado no fórum oficial da Ubi, é um Mod chamado Special K

https://forums.ubi.com/showthread.p...management?p=13732919&viewfull=1#post13732919

Falam prá usar o drive 411.70, mas usei e mesmo assim no meu pc ficou bem melhor o 399.24 que já usava

Basicamente vai baixar o arquivo Fast para pc rápido ou Slow para pc lento, extrair na pasta do jogo, configurar o game da forma que eles colocam lá, configurar o game com o nvidia inspector e o painel de controle da nvidia.

Travar o fps em 60 apenas pelo Special K e não pelo jogo

Segue abaixo:


Link do mod

Two scheduler tunes exist
  • Slow (for low-end hardware)
  • Fast (for high-end hardware or people who don't mind stutter but hate texture pop-in)

It's important to remember that while brilliant, Special K simply brings AC:Odyssey's resource allocation system to what it should have been by default. It will NOT magically boost your framerate beyond your machine's specifications, but rather force the game to properly utilise its capabilities for the very first time.

With that being said, here are all of my other PC settings, for your reference:

0. 411.70 GeForce Game Ready Driver - WHQL (both 416.16 and 416.34 cause MASSIVE unexplained stuttering in AC:Odyssey)

- Always use Display Driver Uninstaller in Windows Safe Mode to do a proper clean install!

1. NVIDIA Control Panel:

- Configure Surround, Physx > PhysX processor: GPU
- Change resolution > Use NVIDIA color settings
- Adjust desktop size and position > No scaling, Perform scaling on: GPU, Override the scaling mode set by games and programs
- Adjust video color settings > With the NVIDIA settings > Advanced > Full (0-255)

2. NVIDIA Profile Inspector:

- Prefered Refresh Rate: Highest available
- Antialiasing - Transparency Supersampling: 0x00000008 AA_MODE_REPLAY_MODE_ALL
- Anisotropic filtering mode: User-defined / Off
- Anisotropic filtering setting: 16x
- Texture filtering - Driver Controlled LOD Bias: Off
- Texture filtering - LOD Bias (DX): - 0.5000
- Texture filtering - Quality: High quality
- Texture filtering - Trilinear optimization: Off
- Multi-display/mixed-GPU acceleration: Single display performance mode
- Power management mode: Prefer maximum performance
- Enable Ansel: 0x0000000 ANSEL_ENABLE_OFF

3. In-game settings:

- Window Mode: Fullscreen
- Resolution Modifier: 100%
- VSync: Off
- Field of View: 115%
- FPS Limit: Off

- Graphic Quality: Custom
- Adaptive Qualtiy: Off
- Anti-Aliasing: High
- Shadows: Very High

- Environment Details: Very High
- Texture Detail: High
- Terrain: High
- Clutter: Very High
- Fog: High
- Water: Very High
- Screen Space Reflections: High
- Volumetric Clouds: High

- Texture Detail: High
- Character: Very High

- Ambient Occlusion: Very High
- Depth of Field: High

4. Special K (or RTSS if not using Special K):

- Framerate Limiter: 60.0000 FPS(control+shift+backspace on Special K)


For best results, enable framerate limiter on Special K and disable the game's.


Como dito, não melhora os fps mas o jogo fica MUITO mais fluido, aqui ficou lisinho, tá top mesmo. Bom enquanto não sai patch pc para arrumar isso, fiz e digo que vale a pena o esforço.

Também te dá opção de monitorar gpu como no msi...

Aqui com o mod quando entrava no jogo meu controle ficava vibrando, dei control+shift+backspace e marquei uma opção lá PS4 hid blablabla. Agora só aparece o aviso, sem bug de vibrar logo que abre o jogo.

Só de usar as configs sem nem usar o mod aqui já melhorou bastante! :gaming::gaming:
 
Alguém já fez side quest de matar tubarão?


Qual é o bizu pra matar esses malditos? Eu vejo um nadando...aí vou lá, começa o fight, dou umas espadadas nele, ele me ataca...e o jogo pega e desaparece com o tubarão :vader:
Matar tubarão a melhor forma é...

Subir em alguma estrutura e disparar flechada.

E se não tiver onde subir? Aí complica, pois tem que ser na raça e embaixo d'água eles levam vantagem.

Amanhã sai mais um patch do jogo (1.05). Parece que só melhorias de estabilidade.
 
Matar tubarão a melhor forma é...

Subir em alguma estrutura e disparar flechada.

E se não tiver onde subir? Aí complica, pois tem que ser na raça e embaixo d'água eles levam vantagem.

Amanhã sai mais um patch do jogo (1.05). Parece que só melhorias de estabilidade.

O 1.0.5 ja tem pro xone e ps4
Que bom que vai sair pra pc
 
Edit
 
Última edição:
Matar tubarão a melhor forma é...

Subir em alguma estrutura e disparar flechada.

E se não tiver onde subir? Aí complica, pois tem que ser na raça e embaixo d'água eles levam vantagem.

Amanhã sai mais um patch do jogo (1.05). Parece que só melhorias de estabilidade.

O principal problema é o jogo sumir com o tubarão...pelo menos aqui eu vejo golfinhos o tempo todo, baleias, e quando avisto um tubarão, parece que é tentar se aproximar e quase sempre eles simplesmente desaparecem na sua frente!
 
Comigo nunca consegui 60fps o tempo todo,fica sempre 45~60fps,mas por limitação do meu processador,por ser antigo.
 
Eu me mudei para o país dos hermanos,achei melhor,shadow of the tomb raider ta 40 conto lá kkkk.
 
Comigo nunca consegui 60fps o tempo todo,fica sempre 45~60fps,mas por limitação do meu processador,por ser antigo.
 

Eu me mudei para o país dos hermanos,achei melhor,shadow of the tomb raider ta 40 conto lá kkkk.

Como vc mudou pro país dos hermanos ?? Da um help ai :melior4:
 
Como vc mudou pro país dos hermanos ?? Da um help ai :melior4:
Só mudar a loja da steam pra lá. Usa VPN, descobre aonde o seu ip tá, coloca um endereço da região e pronto. Mas fica atento, depois que vc mudar, a Steam não deixa mudar novamente, se tiver feito uma compra, por 3 dias. Uma dica antes de mudar o endereço, é colocar crédito na sua carteira, assim vc não paga IOF do cartão.
Se quiser mais detalhes, manda PM
 
Cheguei na parte do
culto
a história ficou ainda mais interessante...:mr:
Pois é, cheguei semana passada, mas fui viajar e fiquei sem jogar, mas a história dá uma crescida boa. Mas ainda não adentrei muito nessa parte, pq fiquei perdido matando uns mercenários (ontem, matei uns 12, um atrás do outro) e iniciando guerras!!!!
 
O principal problema é o jogo sumir com o tubarão...pelo menos aqui eu vejo golfinhos o tempo todo, baleias, e quando avisto um tubarão, parece que é tentar se aproximar e quase sempre eles simplesmente desaparecem na sua frente!

Destrói um barco e joga as pessoas na água. Isso atrai os tubarões. Ou vai em algum navio naufragado que sempre tem tubarão
 
Peguei aquele arco que a flecha já sai com fogo :mr:

Coloquei aquele entalho de 25% em elite e boss, ficou easy demais :/
 
Chutei o pau da barraca, coloquei tudo em ultra modafoca, e limitei o FPS em 35... Sumiu akelas Travadinhas de queda, rodando liso, só fexar o zoio por 5 segundos e você se acostuma com o FPS...:clo:

:peasant:

Esperando o Patch 1.0.5 para ver se melhora o desempenho :melior:.
 
Qual a arma que da 25% em elite e boss? Valeu
Nenhuma arma que eu saiba,mas tem runa que vc poe na arma pra isso,basta ir no ferreiro e ver se tu tem essa runa desbloqueada.
 
Pessoal está jogando em qual dificuldade? Eu estou no HARD, estava achando o normal fácil demais... No geral o HARD é gratificante, mas tem umas coisas que são meio zoadas... Tipo para tu matar um mercenário do teu nível tu precisar dar umas 150 espadadas no cara e se ele te dá 3 ou 4 tua vida vai para ZERO. Acho que a questão do balanceamento aqui não ficou muito legal no game... Não acho que seja um defeito grave, no final das contas me mantém entretido, mas acho que dava para fazer isso de uma forma mais equilibrada, com ele usando mais vezes o HEAL, sei lá, o cara tem 20x mais vida do que eu.

Outra coisa, ainda no HARD né, meu char tem um dano legal de Assassino, é no que eu mais invisto... Mas em situações em que tu não vai surpreender o cara fica complicado, pois dai todo aquele dano de Assassin fica de lado... Por exemplo, vocês já conseguiram matar aquele JAVALI Especial que tem em Fócida? MEU DEUS que bixo dos infernos. :damn:

Além de ter bastante vida, dar um dano super alto, quando ele chama os filhotes e não só isso, enquanto tu luta contra eles ele fica correndo na tua direção pra te derrubar... meu deus! Estou lvl 19 e não tem jeito de matar ele, quem sabe lá pelo lvl 25 tento denovo. hehehehe.
 
Pessoal está jogando em qual dificuldade? Eu estou no HARD, estava achando o normal fácil demais... No geral o HARD é gratificante, mas tem umas coisas que são meio zoadas... Tipo para tu matar um mercenário do teu nível tu precisar dar umas 150 espadadas no cara e se ele te dá 3 ou 4 tua vida vai para ZERO. Acho que a questão do balanceamento aqui não ficou muito legal no game... Não acho que seja um defeito grave, no final das contas me mantém entretido, mas acho que dava para fazer isso de uma forma mais equilibrada, com ele usando mais vezes o HEAL, sei lá, o cara tem 20x mais vida do que eu.

Outra coisa, ainda no HARD né, meu char tem um dano legal de Assassino, é no que eu mais invisto... Mas em situações em que tu não vai surpreender o cara fica complicado, pois dai todo aquele dano de Assassin fica de lado... Por exemplo, vocês já conseguiram matar aquele JAVALI Especial que tem em Fócida? MEU DEUS que bixo dos infernos. :damn:

Além de ter bastante vida, dar um dano super alto, quando ele chama os filhotes e não só isso, enquanto tu luta contra eles ele fica correndo na tua direção pra te derrubar... meu deus! Estou lvl 19 e não tem jeito de matar ele, quem sabe lá pelo lvl 25 tento denovo. hehehehe.


Tem um cervo encapetado em uma das ilhas que também deu muito trabalho...


Caramba achei muito legal a questão de descobrir e perseguir os membros do tal Culto lá...este AC está muito gostoso de se jogar!
 
Tem um cervo encapetado em uma das ilhas que também deu muito trabalho...


Caramba achei muito legal a questão de descobrir e perseguir os membros do tal Culto lá...este AC está muito gostoso de se jogar!


tu fala de um cervo. heheheh e pq vc nao viu a galinha maldita assassina mano, parece que tem um capeta dentro dela :0) e ti mata se brinca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo