[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

O contrato "Chega de Vermelho" está dando 40 oricalcos, a missão de destruir o navio está dando 40 também, tem outra fácil que dá 10. Demorei um tempo pra completar todas mas valeu a pena, só entre hoje pra isso.

Dá pra pegar o Bayek nas recompensas na Uplay, só que está bugado e não está aparecendo ingame, mas a Ubi já está ciente disso.

933Screenshot12.png
 
O contrato "Chega de Vermelho" está dando 40 oricalcos, a missão de destruir o navio está dando 40 também, tem outra fácil que dá 10. Demorei um tempo pra completar todas mas valeu a pena, só entre hoje pra isso.

Dá pra pegar o Bayek nas recompensas na Uplay, só que está bugado e não está aparecendo ingame, mas a Ubi já está ciente disso.

933Screenshot12.png

Não está bugado, precisa progredir em uma certa etapa do jogo (não vou dar spoiler) para liberar !
 
Quando está jogando com a Kassandra, o Deimos é o Alexos?
Fiquei com essa dúvida.
 
O contrato "Chega de Vermelho" está dando 40 oricalcos, a missão de destruir o navio está dando 40 também, tem outra fácil que dá 10. Demorei um tempo pra completar todas mas valeu a pena, só entre hoje pra isso.

Dá pra pegar o Bayek nas recompensas na Uplay, só que está bugado e não está aparecendo ingame, mas a Ubi já está ciente disso.

933Screenshot12.png
Esse contrato, é chatinho de fazer, hein? Ainda não consegui progredir direito, mas acho que é pq tô numa área que os navios espartanos são bem fortes e andam juntos, pelo menos em trio e aí complica. Vou tentar progredir hoje, a recompensa é boa!
 
Voltei a jogar com as configs melhores. Ajudou.
O que não ajudou foi eu achar uma caverna e não conseguir matar os caras dentro dela durante 2 horas.
Viram como afeta ficar sem jogar? Level 1 ainda.
Na vez que sobrou um, saqueei a caverna, e na hora de sair ele só me deu um tapa. Morri.
 
Aonde pega essa armadura? Eu tenho a versão Fantástico da Rede Globo e não tinha nada disso no inventário.

Igual no Fallout 4. A primeira vez eu arregacei de tanta coisa errada. Quests que deram erradas e não voltavam mais, saves tudo cagado, armas quer perdi, crafts dos mais esquisito que fiz ou que não fiz. No segundo save é impressionante o quão redondo sai o game. Craft em tudo da forma correta, saber fazer as quests sem cagar, aprender como pegar XP, entre outras coisas.

Aproveitando: li o tópico do início ao fim, pois tinha abandonado o game do primeiro dia que joguei até o presente momento por causa da performance do hardware. Em inúmeros posts mostram altas configurações que eu vou tentar hoje, e tomara que funcione, senão vou dropar. Aproveitar que de lá pra cá já aconteceram alguns patches.
Vou postar minhas impressões depois, pois se eu postar sobre o que joguei, eu vou espantar pessoas do tópico. E quero ter certeza que é um puta game, pois eu dificilmente jogarei os anteriores. Fiz 100% no 1, mas no 2 acredito ter dropado no tutorial.

Fica no inventario, mas so vai habilitar pra tu usar qdo chegar no lvl5.
 
Interessante que não estava no inventário, aí sai clicando em tudo quanto é coisa e apareceu.
Mas sim, só depois do level 5.
Mas aí me fode, eu não consigo sair do level 1.
Oloko brunao, ew so ir fazendo os contratos que tu chega,,,demora mm. kkk
 
Oloko brunao, ew so ir fazendo os contratos que tu chega,,,demora mm. kkk
Cara. Saí da porra da casinha lá e tals.
Fui para a praia que é logo abaixo, aí você acha os destroços de um barco, aonde eu saqueei e matei um soldado, no entanto, no radar/bússola ainda permanece em vermelho como se eu não tivesse realizado o objetivo. Ate aí, okay, fui andar e achei um templo e matei lobos, depois voltei pra praia e saqueei um tempo no mar e quase morri pra tubarões.
Voltei para a terra, e fui fazer a primeira quest logo que começa o jogo de ir achar uma mulher por causa de um mercado/vinhedo que é a quest que você pega logo que vem uma menina falar com você.
Achei a mulher e ela pede para entrar na caverna. Aí já era. Os cara me da dois tapa eu morro. Estou no level 1 dentro da caverna. Fiquei 2 horas tentando. Só sai porque fui ver futebol, senão ia passar a noite toda ali. Virou algo para minha honra e glória agora.
 
Essa atualização 1.05 deixou o jogo como deveria ter saído...

Tudo all Max menos nuvem, que está no High

O menor é framerate que eu pego agora é 55 fps
 
Cara. Saí da porra da casinha lá e tals.
Fui para a praia que é logo abaixo, aí você acha os destroços de um barco, aonde eu saqueei e matei um soldado, no entanto, no radar/bússola ainda permanece em vermelho como se eu não tivesse realizado o objetivo. Ate aí, okay, fui andar e achei um templo e matei lobos, depois voltei pra praia e saqueei um tempo no mar e quase morri pra tubarões.
Voltei para a terra, e fui fazer a primeira quest logo que começa o jogo de ir achar uma mulher por causa de um mercado/vinhedo que é a quest que você pega logo que vem uma menina falar com você.
Achei a mulher e ela pede para entrar na caverna. Aí já era. Os cara me da dois tapa eu morro. Estou no level 1 dentro da caverna. Fiquei 2 horas tentando. Só sai porque fui ver futebol, senão ia passar a noite toda ali. Virou algo para minha honra e glória agora.

Isso mm, nesse jogo tu morre ate pra uma brisa do mar. hehe
 
Pessoal ai que joga AC, já tentei jogar o primeiro e nunca me cativou. Recomendam eu começar por qual jogo da série fora ele? Acho a proposta do jogo legal, mas a dinâmica nunca curti.
 
Pessoal ai que joga AC, já tentei jogar o primeiro e nunca me cativou. Recomendam eu começar por qual jogo da série fora ele? Acho a proposta do jogo legal, mas a dinâmica nunca curti.
Cara, o primeiro é só cara e coragem pra jogar. Eu joguei, mas no segundo não consegui. Deu preguiça.
Eu acho interessante começar do zero, o problema é você se acostumar ou até gostar de jogar os anteriores talvez por estarem datados em suas mecânicas.
Eu dei o leap of faith do 1 para o Odyssey. Mas não tenho como opiniar, pois joguei pouco. A única coisa que posso opinar é que a Ubisoft tem um estilo de mecânica de movimentação de personagem que não me agrada 100%. Ainda acho eles meio ultrapassado nisso. Se comparado com outros TPS como Tomb Raider, Fallout, entre outros, ainda acho que a Ubisoft está travada deste aspecto. Mas não dá pra negar o conteúdo da franquia que é absurda.
 
Mas posso dizer que ontem fiquei fascinado pelo game. Sou fascista né.
Curti demais. Mesmo parado em uma cena por 2 horas, deu pra ver as animações, a água, os navios, cara do céu. Deram um trato foda para o game.

Mar tao o capricho foi fuderento ! :magico:
 
Mar tao o capricho foi fuderento ! :magico:
Essa água está infernal de foda.
Eu confesso que nunca tinha visto nada assim nesse sentido.
Crysis prezava pelo mato, pela grama alta em HD. Mas olha, esse AC está incrível.
Foda que meus brothers voltaram a jogar Age II. Aí agora me fode pela indecisão. Jogo do coração com os brother de mais de 15 anos? Ou mundo aberto alone de um outro game incrível? Pior que os caras no grupo do whats estão combinando jogo para hoje!!!
 
O npcs continuam burros sendo atropelados pelos cavalos...
 
Essa água está infernal de foda.
Eu confesso que nunca tinha visto nada assim nesse sentido.
Crysis prezava pelo mato, pela grama alta em HD. Mas olha, esse AC está incrível.
Foda que meus brothers voltaram a jogar Age II. Aí agora me fode pela indecisão. Jogo do coração com os brother de mais de 15 anos? Ou mundo aberto alone de um outro game incrível? Pior que os caras no grupo do whats estão combinando jogo para hoje!!!

Vai pro age velho, neste tu ainda vai jogar por horas.

So uma curiosidade deste jogo,,,, cavalo covarde du krl :mad:
 
Pessoal,é possível continuar jogando de onde parou após terminar o jogo? To ficando louco em querer fazer um pouco de tudo... Estou querendo terminar a história, e depois voltar pra fazer as secundárias e etc...
 
O npcs continuam burros sendo atropelados pelos cavalos...
Falando em cavalo, o meu adora se suicidar, ele fica relando no fogo até morrer, já fez isso várias vezes. :bwahaha:
 
Quem gostou e amo TW3 pode comprar de olhos fechados ? as missões são muito repetitivas ? o mundo pelo que vi eh gigante, e tem boss ? a historia eh top ? thanks my friends
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo