[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

Acho que pra realizar a missao tem que achar a mae primeiro.
Ja achei, essa é uma das últimas missões. Depois que Alexios é preso, ele junto com socrates bolam um plano de tirar popularidade do Kleon. Eu fiz as duas missões e dp retorna pra ele e eu escolho ir ajudar Brasidas, dp disso deveria ter apontado pra onde ele ir mas nao, bugou aqui saporra.
 
Galera tive um problema serio no meu pc, e o save do assassin creed simplesmente nao veio... Como era da nuuvem fiquei sossegado,mesmo assim fiz o backup da pasta documentos onde fica o save... Mas nada de resgatar nem o save local nem o cloud save... Tudo bem que eu estava no começo mas isso me irrita.... O que posso fazer?
 
Mano, puta falta de consideração desses povos antigos do AC terem feitos diversos aparatos tecnológicos e místicos e não fez nenhum gancho do batman, lançador de teia do spiderman, jatpack do just cause. Caraca que falta de sensibilidade deixar o cara andar a grécia inteira correndo e subindo montanha. Puta saco danado kkk
 
Mano, puta falta de consideração desses povos antigos do AC terem feitos diversos aparatos tecnológicos e místicos e não fez nenhum gancho do batman, lançador de teia do spiderman, jatpack do just cause. Caraca que falta de sensibilidade deixar o cara andar a grécia inteira correndo e subindo montanha. Puta saco danado kkk

Orra, povo fala mal do AC Syndicate mas eu gostei mto dele e agora bateu uma baita saudades do gancho que tinha nele
 
Infelizmente não vou poder zerar o jogo. Realmente aquela missão, uma das últimas já, tá bugada. Quando eu falo com Socrates e recebo a missão Nos levantaremos (We will rise) ele não manda ir falar com brasidas. Mesmo eu indo ate o local que supostamente ele deveria está ele não se encontra. Reiniciei o save do inicio do capitulo que começa já na prisão e refiz tudo até chegar nessa missão We will rise e ainda assim continua bugado. Não poderei zerar o jogo, que droga. E já tinha achado todos os cultistas sobrando só dois.
 
Infelizmente não vou poder zerar o jogo. Realmente aquela missão, uma das últimas já, tá bugada. Quando eu falo com Socrates e recebo a missão Nos levantaremos (We will rise) ele não manda ir falar com brasidas. Mesmo eu indo ate o local que supostamente ele deveria está ele não se encontra. Reiniciei o save do inicio do capitulo que começa já na prisão e refiz tudo até chegar nessa missão We will rise e ainda assim continua bugado. Não poderei zerar o jogo, que droga. E já tinha achado todos os cultistas sobrando só dois.

Tá usando algum reshade ou coisa do tipo? Tenta variar o horário do dia ou algo assim...

Eu ainda não tenho o jogo, mas tive problemas similares na história do antecessor em função disso...

:joia:
 
Tá usando algum reshade ou coisa do tipo? Tenta variar o horário do dia ou algo assim...

Eu ainda não tenho o jogo, mas tive problemas similares na história do antecessor em função disso...

:joia:
O que é reshade?
Sim, tentei em horarios diferentes do jogo e em até dias diferentes no mundo real. E até refiz o capitulo até chegar nessa missão =/
 
Terminei a história principal, assim por dizer, mas ainda tem MUITA coisa pra fazer, haha.



Jogão! Curti muito a história principal, me prendeu bem mais que a do Origins.
 
Galera tive um problema serio no meu pc, e o save do assassin creed simplesmente nao veio... Como era da nuuvem fiquei sossegado,mesmo assim fiz o backup da pasta documentos onde fica o save... Mas nada de resgatar nem o save local nem o cloud save... Tudo bem que eu estava no começo mas isso me irrita.... O que posso fazer?

Acho que já era, e o save não fica na pasta documentos, fica na pasta de instalação da uplay, na pasta savegames. Aqui por segurança deixo a uplay instalada num HD externo e uso tb o game save manager.
 
Pessoal, que jogo, hein? Pela Steam, tenho 82 horas de jogo e pela uPlay, 67hrs :wtf:, 34% da história principal. Vai entender essa diferença...
Uma coisa que está me surpreendendo no jogo, acima de tudo, é o detalhamento dos lugares, nossa! Até a minha namorada, que não é lá grande fã de jogos, ficou assustada com o nível gráfico do jogo e, além disso, se um dia a Grécia já foi bela desse jeito, quero um Delorean pra poder ver!
Fotos no spoiler!

 
Só passei para avisar que o jogo travou ontem nem com 20 minutos.
Não foi a primeira vez, então isso já me desmotiva. Se bem que pra mim é meu PC que já pediu arrego.
Aqui estava dando uns problemas parecidos, travava, o PC reiniciava... E depois de muito fuçar e monitorar os gameplay, consegui resolver reduzindo a frequência das memórias para 2000Mhz e desativando o HBO+. Percebi também que mesmo em 4K o jogo usa muito processador, deve ser alguma coisa na engine da Ubisoft, mas agora está rodando liso. Não sei se isso vai servir para vc, mas PC master race é isso aí é mexer até resolver... ou não!
:lol2:
 
Aqui estava dando uns problemas parecidos, travava, o PC reiniciava... E depois de muito fuçar e monitorar os gameplay, consegui resolver reduzindo a frequência das memórias para 2000Mhz e desativando o HBO+. Percebi também que mesmo em 4K o jogo usa muito processador, deve ser alguma coisa na engine da Ubisoft, mas agora está rodando liso. Não sei se isso vai servir para vc, mas PC master race é isso aí é mexer até resolver... ou não!
:lol2:
Meu PC só trava o jogo. Consigo acessar o Gerenciador e finalizar só o jogo. Mas travou muito cedo. Outras vezes fluiu muito tempo de jogo para travar. Assim como outras vezes fluiu muito tempo e começou a ter um lag infernal mas não travou. E olha que sua gear é mil vezes mais potente que a minha. Eu já reduzi tudo possível para o jogo rodar liso.
 
Já detonei um monte de forte e nao consigo os 3 selos, só fica 0/3, que merda isso...
Outra coisa, as x depois de um combate a lança de Leônidas fica saindo faíscas, tipo um foguinho, o que seria isso ? Nada ?
 
Já detonei um monte de forte e nao consigo os 3 selos, só fica 0/3, que merda isso...
Outra coisa, as x depois de um combate a lança de Leônidas fica saindo faíscas, tipo um foguinho, o que seria isso ? Nada ?

E tá pegando dos fortes corretos? Tem que ver se os selos são atenienses ou espartanos.
 
E tá pegando dos fortes corretos? Tem que ver se os selos são atenienses ou espartanos.
Aproveitando o assunto, nao teria um lado certo pra se lutar? Estou focando em deixar todas as regioes pelas quais eu disputo como espartanas, mas nao sei as vezes fico confuso se estou fazendo certo perante a historia do game ou seria apenas uma questão de escolha de lados mesmo.
 
Aproveitando o assunto, nao teria um lado certo pra se lutar? Estou focando em deixar todas as regioes pelas quais eu disputo como espartanas, mas nao sei as vezes fico confuso se estou fazendo certo perante a historia do game ou seria apenas uma questão de escolha de lados mesmo.
Vc é uma mercenario, trabalha pra quem paga mais acho que é essa a idéia do jogo.
 
caraio, terminando faculdade, apresento o TCC daqui 12 dias, e a vontade de comprar esse jogo kkkk pior q só vou comprar depois q me livrar dessa apresentação, me desejem sorte, obrigado :joia::safadao:
 
Bom, depois de 155h jogadas, fiz tudo o que dava pra fazer: missões principais e secundárias não aleatórias, todos os pontos do mapa visitados, todos os itens lendários coletados, todos os achievements liberados. Alguns pontos:
  • Ah, Kassandra! É evidente que todo o jogo foi feito pensando nela. A diferença de interpretação e animação facial entre ela e Alexios é gritante! Quem não jogou com ela, não sabe o que perdeu. Acho que só botaram o Alexios por conta da galera que ia chiar pelo fato de ter que jogar com uma mulher.
  • Pra liberar todos os perks das armas, em algum momento você vai ter que se dedicar exclusivamente a algum tipo de arma ou estilo de jogo (warrior, hunter, assassin). Achei isso massa, porque te força a experimentar todas as opções de combate que o jogo oferece, até você encontrar a combinação que mais te agrada.
  • O mesmo pode ser dito da árvore de habilidades. Reconfigurei a mesma várias vezes, dependendo do estilo de jogo que tava usando, e descobri quais eu gostava/usava mais.
  • Fiz o good ending da história principal, e achei fenomenal! Gosto muito da história de Bayek e Aya no Origins, mas, o desfecho dela é de partir o coração. Nesse, dependendo das suas escolhas, você pode ter vários finais. E o que escolhi me deixou com alegria no coração! :D
  • Pelo menos por enquanto, por mais que tenha gostado muito do jogo, não me vejo fazendo um NG+. Preciso de um descanso, porque fazer tudo o que tem pra fazer, é de fato uma Odisséia!
  • No mais, a Ubisoft tá de parabéns! Dois anos consecutivos, e dois ACs fenomenais!
Abraços!
 
Escolhi a Kassandra também (acho que quase todo mundo, né?) mas acabei de ver uma thread no reddit que menciona
o quão badass ela é quando se joga como o Alexios e o jogo a traz como Deimos (Evil Kassandra).

Nem terminei o jogo ainda, devo estar na metade, mas já planejo em fazer tudo de novo!
 
Concordo com o @HalJordanGL2814, creio que o jogo foi todo pensando na Kassandra como personagem jogável. Embora tenha achado aceitável ela também como Deimos, achei muito melhor o Alexios nesse papel.


Aproveitando o assunto, nao teria um lado certo pra se lutar? Estou focando em deixar todas as regioes pelas quais eu disputo como espartanas, mas nao sei as vezes fico confuso se estou fazendo certo perante a historia do game ou seria apenas uma questão de escolha de lados mesmo.

Acho que fica a critério do jogador mesmo, mas uma coisa que eu reparei, é que quando você escolhe lutar apenas para um lado, começa a aparecer mais batalhas em outros lugares, como ilhas que antes não apareciam a opção de lutar, mesmo mostrando a barra de influência do local. É como se a conquista estivesse fazendo efeito, e te permitindo proteger ou atacar novos locais, dependendo de quem você escolhe. Ou seja, não vale a pena lutar uma hora por Esparta, e Atenas em outra.

Outro ponto interessante das batalhas, é a ajuda com XP. Toda vez que você crava uma batalha pela primeira vez naquele local, terá que defendê-lo após um determinado tempo. Ou seja, não precisa ficar indo atrás de Fortes novamente, para tentar enfraquecer. Isso não faria sentido algum, mas já vi gente fazendo isso para liberar novamente as batalhas e grindar XP. Apenas esperem um tempo, e aparecerá a opção de defender o local, e sinceramente, pra mim não vale a pena ficar mudando de lado, apenas pra ganhar um item a mais, que é 90% das vezes, descartável.
 
E tá pegando dos fortes corretos? Tem que ver se os selos são atenienses ou espartanos.

Rapaz, como fico sabendo ? Só vejo o ícone vermelho do forte e vou lá e detono ele.
 
Rapaz, como fico sabendo ? Só vejo o ícone vermelho do forte e vou lá e detono ele.

A missão lhe informará quais selos você tem que pegar, mas para saber se o forte é Ateniense ou Espartano, dá pra diferenciar pela cor mesmo (Vermelho Esparta ou Azul para os Atenienses), ou pela informação acima daquela barra roxa que informa a influência do local. Se você der zoom out máximo no mapa e passar o mouse em cima da região, ele também te mostra de quem é a liderança.

Exemplos:

 
Pessoal, uma ajuda.

Estou numa parte que expus o Kleon e quando tou na reunião pergunta se quero matar Kleon ou Ajudar Brasidas. Selecionei Brasidas e apareceu a quest nós nos levantaremos (we will rise). Porém ela não dá direcionamento nenhum. Tive que olhar na net e essa quest o pessoal manda falar com Brasidas na MAcedonia em Amphipolis, eu cheguei la e simplesmente não encontro ele.

Vocês sabem dizer como é essa quest?
Acabei de fazer a We Will Rise. Também escolhi Help Brasidas e é isso mesmo, ela aponta para Amphipolis e ele está lá esperando próximo ao porto.
Será que ficou alguma Quest pra trás sem fazer e por isso ela não aponta pra nova?

Como é
Essa Quest o Brasidas te chama para lutar contra o exercito de Atenas eu acho, nem sei, aquelas batalhas genéricas. Durante a batalha, a Deimos aparece de novo... Ai no final você enfrenta o Kleon mas nem tem luta.
A Quest seguinte acho ser o final do jogo já. Morri umas 3x. rs...
 
Acabei de fazer a We Will Rise. Também escolhi Help Brasidas e é isso mesmo, ela aponta para Amphipolis e ele está lá esperando próximo ao porto.
Será que ficou alguma Quest pra trás sem fazer e por isso ela não aponta pra nova?

Como é
Essa Quest o Brasidas te chama para lutar contra o exercito de Atenas eu acho, nem sei, aquelas batalhas genéricas. Durante a batalha, a Deimos aparece de novo... Ai no final você enfrenta o Kleon mas nem tem luta.
A Quest seguinte acho ser o final do jogo já. Morri umas 3x. rs...
Acho que não. Fiz bastante missões secundarias, achei quase todos os cultistas, fiz os monstros lendários. Faltou só essa We will rise, que aparece só o titulo dela mas não aponta pra onde ir.

VDW1luF.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo