[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

Falando em cavalo, o meu adora se suicidar, ele fica relando no fogo até morrer, já fez isso várias vezes. :bwahaha:

Geralmente tenho que ir até ele. As vezes fica preso em algum lugar, outras várias vezes ficar perto de mim girando em círculos kkkkk
 
Galera comprei o jogo pela steam da argentina , a versão gold... Quando incio o game nada acontece, porem na steam fala que tá rodando... O que pode ser?

Para quem tem a serie 1000x vale a pena o drive mais atualizado ou é besteira? TO no 399 ainda... Algum setting que é bom desativar para aumentar o fps? Tinha lido uns posts atras das nuvens....
 
Última edição:
Essa atualização 1.05 deixou o jogo como deveria ter saído...

Tudo all Max menos nuvem, que está no High

O menor é framerate que eu pego agora é 55 fps

Atualização de hoje? aqui não atualizou nao
 
Tomara que melhorem mesmo o problema de desempenho nesse game.

Coloco em altíssimo, e tenho pontos de fps baixo. Coloco em muito alto, e isso permanece. Coloco em alto, e estão lá de volta os mesmos fps mínimos estrangulando.

Não ligo muito com isso, já que no geral o contador de fps fica desligado aqui. Mas é chato notar que mesmo baixando a configuração de vídeo o game não fica liso.
 
Tomara que melhorem mesmo o problema de desempenho nesse game.

Coloco em altíssimo, e tenho pontos de fps baixo. Coloco em muito alto, e isso permanece. Coloco em alto, e estão lá de volta os mesmos fps mínimos estrangulando.

Não ligo muito com isso, já que no geral o contador de fps fica desligado aqui. Mas é chato notar que mesmo baixando a configuração de vídeo o game não fica liso.
Desliga o overlay da uplay no jogo, tlvz ajude, desativou a otimização de tela cheia?!

No mais, como eu to feliz com esse game, eu sempre esperei um jogo baseado na Grécia antiga, com um combate bacana, citando a grande história, mas não imaginava algo tão imenso como Odyssey, simplesmente fantástico...:mr::magico::much:
 
Desliga o overlay da uplay no jogo, tlvz ajude, desativou a otimização de tela cheia?!

No mais, como eu to feliz com esse game, eu sempre esperei um jogo baseado na Grécia antiga, com um combate bacana, citando a grande história, mas não imaginava algo tão imenso como Odyssey, simplesmente fantástico...:mr::magico::much:
Pois é, a Ubi caprichou muito no jogo, tirando alguns errinhos de otimização. Mas que jogo, muito bonito, boa história, boa jogabilidade, mapa imenso... Ainda existe o fato de ser um pouco repetitivo em algumas mecânicas, mas mesmo assim, não consigo imaginar como não ser repetitivo... Mas, a repetição desse jogo é muito boa, pq nunca uma vez é igual a outra.
 
Desliga o overlay da uplay no jogo, tlvz ajude, desativou a otimização de tela cheia?!
Isso não influenciou muito aqui.

Estou deixando tudo em altíssimo mesmo, já que a diferença nos fps mínimos (que é o que realmente atrapalha) não está mudando muito mesmo baixando a qualidade.
 
Quem gostou e amo TW3 pode comprar de olhos fechados ? as missões são muito repetitivas ? o mundo pelo que vi eh gigante, e tem boss ? a historia eh top ? thanks my friends

Pode comprar tranquilo, as missões não são muito repetitivas e você não enjoa do game tem muita coisa para se fazer, boss boss não tem, mas tem cultistas e mercenarios atrás de você.
 
Isso não influenciou muito aqui.

Estou deixando tudo em altíssimo mesmo, já que a diferença nos fps mínimos (que é o que realmente atrapalha) não está mudando muito mesmo baixando a qualidade.
Aqui, com excessão de nuuvens e Oclusão, que estão em médio, o resto esta no ultra, tenho 35 fps fixos.... qual seu proce?
 
Alguém por acaso, já chegou naquele vulcão, a fundição de Hefesto?
Acharam aquela porta de madeira? Conseguiram abrir?
 
Estou achando o jogo incrível, já estou com 60 horas de jogatina, querendo jogar mais 100. Minha unica critica é a dificuldade do farme para se manter um equipamento no nível atual, se você joga usando os equipamentos que vai dropando durante o jogo, sem problemas, porem se por exemplos você comprar um Set usando créditos Helix, é impossível manter esses set no seu nível, pois o custo de update com os materiais é muito auto, lembro que no AC Origins eu conseguia facilmente manter o meu SET no nível que estava fazendo pequenos farmes, já no AC Odyssey é impossível, mesmo que fique MUITAS horas farmando, e sei que isso é de sacanagem para induzir o jogador a comprar os materiais usando Helix.
Mudando de assunto, alguém achou o navio Pirata do evento que esta acontecendo?
 
Aqui, com excessão de nuuvens e Oclusão, que estão em médio, o resto esta no ultra, tenho 35 fps fixos.... qual seu proce?
Aqui fica acima de 30 fps mesmo com tudo em altíssimo. Mas queria mais que isso. E 35 fixos não curto. Deixo 60.

7600.

A questão nem é essa. O problema é que mesmo baixando a configuração de qualidade os fps mínimos não sobem, entende?

Ou seja, como já cansaram de falar aqui no tópico, o game é muito mal otimizado ainda.
 
Galera comprei o jogo pela steam da argentina , a versão gold... Quando incio o game nada acontece, porem na steam fala que tá rodando... O que pode ser?

Para quem tem a serie 1000x vale a pena o drive mais atualizado ou é besteira? TO no 399 ainda... Algum setting que é bom desativar para aumentar o fps? Tinha lido uns posts atras das nuvens....

Fica no 399 mesmo, tive menos fps na série 400...
Baixa as nuvens e gogo
 
Continuo preferindo o Origins, inclusive nos gráficos
 
Pessoal ai que joga AC, já tentei jogar o primeiro e nunca me cativou. Recomendam eu começar por qual jogo da série fora ele? Acho a proposta do jogo legal, mas a dinâmica nunca curti.

Recomendo começar pelo AC Origins :coolface::mr:
 
Aqui fica acima de 30 fps mesmo com tudo em altíssimo. Mas queria mais que isso. E 35 fixos não curto. Deixo 60.

7600.

A questão nem é essa. O problema é que mesmo baixando a configuração de qualidade os fps mínimos não sobem, entende?

Ou seja, como já cansaram de falar aqui no tópico, o game é muito mal otimizado ainda.
Ah sim, eu desisti, não segurava 50 fixo aqui, em 35 não me estresso e curto o game...
 
Ah sim, eu desisti, não segurava 50 fixo aqui, em 35 não me estresso e curto o game...
Eu já faço diferente: desligo o contador de fps. Assim não tenho frustração visual. :haha:

Mas tem hora que é sensível a queda. Principalmente em combate e multidões.
 
Aew povo, como pega aquela Atlantean Blade?
 
Alguém por acaso, já chegou naquele vulcão, a fundição de Hefesto?
Acharam aquela porta de madeira? Conseguiram abrir?
Então, achei uma porta igual em uma caverna... Também não consegui abrir.
 
Galera comprei o jogo pela steam da argentina , a versão gold... Quando incio o game nada acontece, porem na steam fala que tá rodando... O que pode ser?

Para quem tem a serie 1000x vale a pena o drive mais atualizado ou é besteira? TO no 399 ainda... Algum setting que é bom desativar para aumentar o fps? Tinha lido uns posts atras das nuvens....

Resolveu o problema do jogo não iniciar?
Aqui deu algo parecido mas porque o jogo abria no 2o monitor que uso, e como ele estava desligado nem percebi. :haha: E vira e mexe o jogo altera sozinho do monitor principal para o secundário, ai tenho que mudar novamente.

Quanto ao jogo, estou achando excelente. Valeu cada centavo. 60h de jogo e longe de zerar. Explorando todo o mapa.
 
Pessoal, uma ajuda.

Estou numa parte que expus o Kleon e quando tou na reunião pergunta se quero matar Kleon ou Ajudar Brasidas. Selecionei Brasidas e apareceu a quest nós nos levantaremos (we will rise). Porém ela não dá direcionamento nenhum. Tive que olhar na net e essa quest o pessoal manda falar com Brasidas na MAcedonia em Amphipolis, eu cheguei la e simplesmente não encontro ele.

Vocês sabem dizer como é essa quest?
 
Galera comprei o jogo pela steam da argentina , a versão gold... Quando incio o game nada acontece, porem na steam fala que tá rodando... O que pode ser?

Para quem tem a serie 1000x vale a pena o drive mais atualizado ou é besteira? TO no 399 ainda... Algum setting que é bom desativar para aumentar o fps? Tinha lido uns posts atras das nuvens....
Você vai ter que ativar pela UPLAY senão nada acontece.
 
Pessoal, uma ajuda.

Estou numa parte que expus o Kleon e quando tou na reunião pergunta se quero matar Kleon ou Ajudar Brasidas. Selecionei Brasidas e apareceu a quest nós nos levantaremos (we will rise). Porém ela não dá direcionamento nenhum. Tive que olhar na net e essa quest o pessoal manda falar com Brasidas na MAcedonia em Amphipolis, eu cheguei la e simplesmente não encontro ele.

Vocês sabem dizer como é essa quest?

Acho dificl matar o Kleon ja q ele e um cultista. E é fixo no roteiro final. Cena a la god of war
 
Depois de muito bater cabeça para ajeitar as configurações de vídeo para esse jogo, consegui uma em 4K em que não fica engasgando, a 1080 e o 4790K dessa vez estão trabalhando.
Agora é arrumar o som, pq ficou um pouco baixo aqui.
 
Acho dificl matar o Kleon ja q ele e um cultista. E é fixo no roteiro final. Cena a la god of war
O problema é que acho que bugou meu jogo. Olhando no youtube a missão deveria apontar pro Brasidas e não aponta e mesmo indo no local que supostamente ele deveria tá, ele não tá e não tem o que fazer. Nem a pau recomeço do zero.
 
O problema é que acho que bugou meu jogo. Olhando no youtube a missão deveria apontar pro Brasidas e não aponta e mesmo indo no local que supostamente ele deveria tá, ele não tá e não tem o que fazer. Nem a pau recomeço do zero.

Acho que pra realizar a missao tem que achar a mae primeiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo