[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

Pessoal, tenho um i5 9600k + 8gb RAM + RX 580 + monitor ultrawide 9560x1080

Antes jogava a 75 a 95% de uso do processador e entre 50 a 65 fps no alto.

Fiquei um tempo sem jogar e agora ao entrar o jogo fica a 100% processador e não passa dos 40 fps, até joguei as configs no low mais fica do mesmo jeito :/

Alguém ai ta passando por isso tbm?!
 
Pessoal, tenho um i5 9600k + 8gb RAM + RX 580 + monitor ultrawide 9560x1080

Antes jogava a 75 a 95% de uso do processador e entre 50 a 65 fps no alto.

Fiquei um tempo sem jogar e agora ao entrar o jogo fica a 100% processador e não passa dos 40 fps, até joguei as configs no low mais fica do mesmo jeito :/

Alguém ai ta passando por isso tbm?!

Se fosse nvidia os fanboys mimimi iriam dizer que a gigante verde capou a performance da placa com novos drivers. Mas como é uma radeon :badass:
 
Pessoal, tenho um i5 9600k + 8gb RAM + RX 580 + monitor ultrawide 9560x1080

Antes jogava a 75 a 95% de uso do processador e entre 50 a 65 fps no alto.

Fiquei um tempo sem jogar e agora ao entrar o jogo fica a 100% processador e não passa dos 40 fps, até joguei as configs no low mais fica do mesmo jeito :/

Alguém ai ta passando por isso tbm?!
Eu joguei o game desde que lançou, e tinha um i5. O jogo sempre foi impiedoso com ele, por causa de ter menos cores.

Tanto que fiz upgrade para um i7 justamente por causa desse jogo. Enquanto o i5 fica em 100%, o i7 fica em média a 70~80%. No benchmark até o i7 tem hora que vai a 100%.

Sim, o jogo é cpu bound e mal otimizado (na minha opinião). Até do i7 ele judia, mas o i5 ele massacra.
 
O foda que jogo pensando no Origins que não zerei. :bwahaha:
Até.
 
Que jogo manero!! Comecei ontem e fui dormi 3 da manha :sono:
To querendo focar em caçador e assassino... consigo ir de boa?

dano de arco não é bom não

assassino sim, se gosta de jogar no modo furtivo é bem efetivo pra limpar bases.
 
12GB de atualização na uplay, para que ?
 
Que jogo manero!! Comecei ontem e fui dormi 3 da manha :sono:
To querendo focar em caçador e assassino... consigo ir de boa?
Consegue sim. Praticamente só jogo de arqueiro/assassino.

À medida que for avançando o dano vai melhorando.

Não sirvo de base pra quem está iniciando, mas...

Assassin-s-Creed-Odyssey2019-8-29-18-42-22.jpg

Assassin-s-Creed-Odyssey2019-8-29-18-43-5.jpg

Depois do level 50, comece a investir em chance/dano crítico. É a melhor dica que posso te dar em montagem de sets.
 
Última edição:
Na Internet não achei algo relevante sobre mas tenho 19hrs no modo pirata e gostei tanto que comprei o raio do jogo mas não sei se consigo reaver essas horas jogadas no jogo verdadeiro. Alguém sabe dizer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Irmãos, eu to jogando o ACO do piratex, mas tá foda tá no 1.0.6 e tá complicado, fora que ferreiro que upa os entalhes não funciona. Vi agora que o AOC Gold tá com 50% de desconto e queria pegar, será que consigo usar a mesma pasta de save, do piratex? Já to no level 43.

Amigo, conseguiu fazer essa mudança? Tô vendo aqui se consigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegue, tem até um software que faz a conversão e te indica o caminho, da uma pesquisadinha ai que tu acha.

Tentei ver alguns vídeos e tal ou no Google e vi até que não era possível. Sabe o nome do programa?
 
Última edição:
Na Internet não achei algo relevante sobre mas tenho 19hrs no modo pirata e gostei tanto que comprei o raio do jogo mas não sei se consigo reaver essas horas jogadas no jogo verdadeiro. Alguém sabe dizer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Amigo, conseguiu fazer essa mudança? Tô vendo aqui se consigo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tentei ver alguns vídeos e tal ou no Google e vi até que não era possível. Sabe o nome do programa?

 
Exato, usei esse ACSaveTool e deu certinho, nem sei se "manualmente" funciona, ai explica passo a passo, é só seguir o tutorial.

Também comprei depois de um tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Hudson Corrêa ,depois avisa aqui se deu certo.
 
Amigo, conseguiu fazer essa mudança? Tô vendo aqui se consigo

Fala irmão, nem tentei. Eu acabei comprando o game e comecei novamente, porem com a Kassandrinha... vou tentar depois.

Aliás, alguém poderia me explicar porque quando mato alguns mercenários, eles não aumentam as "cabeças" na barra de nível? Já matei vários e não muda, ficar matando eles atoa não é legal :/
 
Fala irmão, nem tentei. Eu acabei comprando o game e comecei novamente, porem com a Kassandrinha... vou tentar depois.

Aliás, alguém poderia me explicar porque quando mato alguns mercenários, eles não aumentam as "cabeças" na barra de nível? Já matei vários e não muda, ficar matando eles atoa não é legal :/

matar eles não sobe mesmo.. sobe é fazendo chacinas nas cidades, matando guardas, cidadãos, animais e roubando, e eu acho que só.. matar eles só compensa mesmo para desbloquear as perks lá, mas vai indo você enjoa.. como quase tudo nesse jogo..
 
matar eles não sobe mesmo.. sobe é fazendo chacinas nas cidades, matando guardas, cidadãos, animais e roubando, e eu acho que só.. matar eles só compensa mesmo para desbloquear as perks lá, mas vai indo você enjoa.. como quase tudo nesse jogo..

As cabeças que falo, é essa do capuz. Eu mato alguns e fica na mesma, não vai passando de level. Tem algum esquema pra subir? Precisa matar os mercenários do mesmo nível pra subir?

How-To-Increase-Mercenary-Tier-Level-In-Assassins-Creed-Odyssey.jpg
 
As cabeças que falo, é essa do capuz. Eu mato alguns e fica na mesma, não vai passando de level. Tem algum esquema pra subir? Precisa matar os mercenários do mesmo nível pra subir?

How-To-Increase-Mercenary-Tier-Level-In-Assassins-Creed-Odyssey.jpg

a sim, pra você ir avançando de tier você tem que matar os mercenários que estão na sua frente, é só ir causando o caos nas cidades que eles eventualmente aparecem.. no seu caso o mercenário que está na sua frente da para encontrar ele na arena também..
 
a sim, pra você ir avançando de tier você tem que matar os mercenários que estão na sua frente, é só ir causando o caos nas cidades que eles eventualmente aparecem.. no seu caso o mercenário que está na sua frente da para encontrar ele na arena também..

Essa foto aí é avulsa rsrs, mas pow agora entendi... Por isso que quando mato níveis abaixo do meu, eles não sobem, tem que ser mais poderoso pra ocupar o lugar deles. Valeu demais a dica irmão.
 
Vendo um vídeo de Assassin's Creed Odyssey, o cara comentou que tem um mode que permite pegar qualquer armadura nova sem pagar nada, pra que joga o jogo original. Alguém sabe qual é esse mode?
 
Acabei de finalizar o destino de Atlântida, achei mais de 130 horas jogando assassin's Creed, agora ficou um duvida.

Na história no mundo moderno, no final após acabar o destino de Atlântida, ela fala no rádio que precisa de ajuda e tal e logo depois volta para o animus, diz que precisa dar um último adeus para certas pessoas e quando volto para o mundo grego não tem mais nenhuma missão, é só isso mesmo acabou aí o jogo? Meio sem graça, o que acontece com ela é o otso Berg?


Jogo bem pesado mesmo, com i7 8700k e rtx 2080 fps vai de 50 a 100 dependendo do local, agora na dlc tinha de Atlântida tem lugar que cai até para 45-50 isso em fullhd com tudo no ultra menos aquelas opção das nuvens.
 
Acabei de finalizar o destino de Atlântida, achei mais de 130 horas jogando assassin's Creed, agora ficou um duvida.

Na história no mundo moderno, no final após acabar o destino de Atlântida, ela fala no rádio que precisa de ajuda e tal e logo depois volta para o animus, diz que precisa dar um último adeus para certas pessoas e quando volto para o mundo grego não tem mais nenhuma missão, é só isso mesmo acabou aí o jogo? Meio sem graça, o que acontece com ela é o otso Berg?


Jogo bem pesado mesmo, com i7 8700k e rtx 2080 fps vai de 50 a 100 dependendo do local, agora na dlc tinha de Atlântida tem lugar que cai até para 45-50 isso em fullhd com tudo no ultra menos aquelas opção das nuvens.

Então o final e isso aí mesmo. Mas eu presumo que eles vão fazer é, quando tiver próximo de lançar o novo AC, eles vão fazer uma missão para finalizar a história e conectar com o próximo game.
 
Então o final e isso aí mesmo. Mas eu presumo que eles vão fazer é, quando tiver próximo de lançar o novo AC, eles vão fazer uma missão para finalizar a história e conectar com o próximo game.
Sacagem da ubisoft kkkk pensei até q teria um episódio 4 rsrs mas o jogo é muito bom valeu cada hora, lembra bastante the witcher 3.
 
Achei o olho de obsidiana do ciclope num bode em Cefalônia... serve pra algo além de troféu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo