[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

Qual a melhor forma de conseguir dinheiro, madeira, couro e demais itens? Estou vendo prints de uma galera com milhares desses itens kkkkk
Estou no nivel 40, e tento economizar em algumas coisas, principalmente flechas, pq madeira e couro acabam rapido
Opções para ganhar dracmas:
- Quest com recompensa dourada ao invés de azul.
- Saquear baús de nação.
Não se preocupe tanto em melhorar os equipamentos a cada lvl up. Faça upgrades a cada 5 níveis.
Você só parará de se preocupar com isso após chegar no lvl 99.
No lvl 75 você já consegue 100% de critical chance, facilita muito.

Para o couro, tem umas ilhas lotadas de jaguatiricas. Acho que fica no sudeste.
Madeira é facilmente encontrada no mar.
Flecha é coisa de boy. Gasta muito com a confecção e o corpo do meliante fica longe de você pra lootear.
Arco e flecha pra caçar animais é muito melhor. Ainda mais com multishot.
 
Tava quase abandonando o jogo e não tinha saído da primeira ilha :haha:
Ai ontem explorei tudo ali e descobri que era só um tutorial, bem ao menos comecei a gostar do jogo. Agora vai :melior3:
 
Alguem pode me tirar uma duvida?

Estou com um cupom de desconto da epic e o origins ta com promoção também. Antes de comprar fiquei com uma pulga atras da orelha e peguei uma versão torresmo pra ver o desempenho, já que com as dlcs no odyssey eu tive um desempenho bem bosta.
Foi ai que tive a surpresa do audio estar todo bugado, as vozes tanto na cinematic como no gameplay estão super alta e com eco, o som ambiente fica praticamente mudo e só escuto o barulho dos ataques. Dei uma pesquisada e varias outras pessoas tiveram o bug, inclusive teve alguns relatos no steam também só com bug diferente, o audio das vozes ficavam mudo.
Será que com a versão gold isso foi corrigido? Eu uso win 8.1 e tenho placa de som xonar dg. Não cheguei a configurar nada diferente no software do audio para testar no torresmo.
 
Alguem pode me tirar uma duvida?

Estou com um cupom de desconto da epic e o origins ta com promoção também. Antes de comprar fiquei com uma pulga atras da orelha e peguei uma versão torresmo pra ver o desempenho, já que com as dlcs no odyssey eu tive um desempenho bem bosta.
Foi ai que tive a surpresa do audio estar todo bugado, as vozes tanto na cinematic como no gameplay estão super alta e com eco, o som ambiente fica praticamente mudo e só escuto o barulho dos ataques. Dei uma pesquisada e varias outras pessoas tiveram o bug, inclusive teve alguns relatos no steam também só com bug diferente, o audio das vozes ficavam mudo.
Será que com a versão gold isso foi corrigido? Eu uso win 8.1 e tenho placa de som xonar dg. Não cheguei a configurar nada diferente no software do audio para testar no torresmo.
Tive problema no som apenas com o headset Logitech. Com a soundbar ficou normal.
Resolvi o problema com o som ao ativar o surround no software da Logitech. Inclusive, simula perfeitamente o surround, tanto em Douby quanto em DTS. coisa que me incomodava na soundbar, já que não dava pra identificar a localização do NPC gritando.

Em resumo, tente mudar os canais de áudio pra estéreo ou surround.
 
Dúvida vou deixar em spoiler.
Eu cheguei como um bom mercenário e matei o Lobo Branco e o Stentor, isso me atrapalha para andar pelas vilas? Tipo sou inimigo de todo mundo agora? (se der pra responder sem envolver finais e etc, agradeço.).
Outra dúvida, pra que serve aquelas missões de outros players?
 
Dúvida vou deixar em spoiler.
Eu cheguei como um bom mercenário e matei o Lobo Branco e o Stentor, isso me atrapalha para andar pelas vilas? Tipo sou inimigo de todo mundo agora? (se der pra responder sem envolver finais e etc, agradeço.).
Outra dúvida, pra que serve aquelas missões de outros players?
As escolhas que faz (matar, poupar etc) influenciam no final do jogo, e em algumas partes das missões principais futuras.

Missões de outros players? Como assim?

Está falando daquele modo de missões criadas pela comunidade, que são jogáveis? Se for isso, users podem criar missões usando aquele modo específico. Eu nunca cheguei a concluir nenhuma, pois muitas estão em lingua estrangeira. Mas dizem que algumas são até boas.
 
Está falando daquele modo de missões criadas pela comunidade, que são jogáveis? Se for isso, users podem criar missões usando aquele modo específico. Eu nunca cheguei a concluir nenhuma, pois muitas estão em lingua estrangeira. Mas dizem que algumas são até boas.
Era isso ai mesmo, valeu.
 
Final do jogo é aquela reunião em família mesmo ?

Terminar de eliminar os caras é pós-game ?
 
Final do jogo é aquela reunião em família mesmo ?

Terminar de eliminar os caras é pós-game ?

tem o final de eliminar o culto tbem, tem o de atlanta (o que mais gostei) e os das DLC's que são excelentes.....
 
Que triste em?

Se alguem sabe para quem estou mandando isso, ganha uma bala.
 
Engraçado que você não gosta do Odyssey e nem da Ubisoft, mas não larga o tópico.

Freud explica. :true:

Deve ser porque eu te amo, eu gosto de Odyssey foi 113 horas.
 
Final do jogo é aquela reunião em família mesmo ?

Terminar de eliminar os caras é pós-game ?
Pós game é após Atlandida.
Se você só tem o jogo base, o Culto contém um final bem melhor do que esse arco familiar.
Como já foi dito, Atlantida é onde está o final do jogo.
Aborda os ISUS, o presente e explica qual o sentido dos monstros mitológicos.
A outra DLC da Primeira Lâmina mostra como começou todo o circo dos Assassinos, inclusive sobre a linhagem do protagonista.
 
Comecei o Odyssey hoje, depois de terminar o Origins e achei os gráficos bens estranhos. Sei que há uma diferença drástica entre o background do jogo, mas há algo que eu possa fazer para melhorar? Está no preset Ultra High em 1080p.
 
Comprei o jogo versão deluxe na epic, mas agora percebi que ja tinha na uplay tbm com todas as dlcs. pqp
Eu nao lembro de ter comprado esse jogo na uplay, alguem sabe se deram ele de graça por lá ?
 
Comprei o jogo versão deluxe na epic, mas agora percebi que ja tinha na uplay tbm com todas as dlcs. pqp
Eu nao lembro de ter comprado esse jogo na uplay, alguem sabe se deram ele de graça por lá ?

Quando vc compra jogos da ubisoft no steam e na epic o mesmo jogo fica na sua conta da uplay.
e vc acaba usando uplay pra patchear e jogar
 
Comecei o Odyssey hoje, depois de terminar o Origins e achei os gráficos bens estranhos. Sei que há uma diferença drástica entre o background do jogo, mas há algo que eu possa fazer para melhorar? Está no preset Ultra High em 1080p.

reshade..
 
A outra DLC da Primeira Lâmina mostra como começou todo o circo dos Assassinos, inclusive sobre a linhagem do protagonista.
Sobre isso:
Considerando que o objetivo da Ordem dos Anciões em Odyssey era eliminar a linhagem de Kassandra/Alexios, é meio foda saber que, em Origins, eles alcançam esse intuito. Sendo Aya a descendente direta deles, a linhagem deles morreu junto com o assassinato de Khemu. Meio triste isso...
 
Joguei 150 horas e confesso que exagerei na parte de exploração.
Acabei enjoando e não me dando vontade de concluir as duas dlcs que cheguei na metade. Querendo ou não é um ótimo jogo, viciante pra caramba, mas é algo pra se aproveitar dentro de 80 horas ou máximo 100. Passando disso pelo menos PRA MIM se torna repetitivo e maçante. Óbvio que tem gente que já tem 250 horas e continua jogando de boa.
 
Joguei 150 horas e confesso que exagerei na parte de exploração.
Acabei enjoando e não me dando vontade de concluir as duas dlcs que cheguei na metade. Querendo ou não é um ótimo jogo, viciante pra caramba, mas é algo pra se aproveitar dentro de 80 horas ou máximo 100. Passando disso pelo menos PRA MIM se torna repetitivo e maçante. Óbvio que tem gente que já tem 250 horas e continua jogando de boa.

eu tenho umas 240 hrs e já fechei tudo e explorei, inclusive as dlc's, agora que comecei o NG+ minha brisa é melhorar a build cada vez mais, minha kassandra tá apelona d+ cara, muito DPS mesmo, e sei que da pra ficar mais ainda, é aquela coisa vai de cada um, esse game é bacana tbem pra quem gosta de ficar farmando e almeja ficar cada vez mais forte, enfim esse game da ao jogador um leque de possibilidades de builds e estilo de gameplay, tu pode jogar full assassino a moda antiga Assassin's creed, tu pode jogar de guerreiro ou arqueiro ou se quiser misturar tudo e ta tranquilo tbem, agora quem quiser só fazer as main quest ta de boa por que leva pelo menos umas 80hr de gameplay pra fechar, resumindo meu sentimento com esse jogo é a liberdade, literalmente vc não está amarrado a nada...
 
Quando vc compra jogos da ubisoft no steam e na epic o mesmo jogo fica na sua conta da uplay.
e vc acaba usando uplay pra patchear e jogar

O que seria patchear ?
 
O que seria patchear ?

Seria o jogo precisa do launcher da Ubisoft para ser rodado, ou seja quando você compra um jogo da ubisoft vc automaticamente tem que criar uma conta da Ubi ou acessar a que você já tem e o jogo é adicionado a essa conta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo