• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

e não tem nada em portugues nesse discovery tour :mao:
que belo bola fora da ubi agora...
 
Esse patch melhorou o desempenho aqui, testei em Alexandria, antes tinha quedas pra 30 fps e agora fica entre 42 ~ 45 fps (eu limito em 45).
 
Esse patch melhorou o desempenho aqui, testei em Alexandria, antes tinha quedas pra 30 fps e agora fica entre 42 ~ 45 fps (eu limito em 45).

Deu uma melhorada sim e parece um game mais completo agora, umas opções a mais e tal. Aqui foi bom, to jogando Os Ocultos :mr:
Já to no nivel 43 :isquero:
 
Nada como você lutar contra 4 no nightmare...e com a lança enfiar no último e levanta-lo. :mr:

Até.
 
Rapaziada, fiz os 3 deuses la (porem a Sekhmet eu tinha feita no patch anterior) e nao ganhei aquela traje maroto do Anubis.
Comofaz?
 
Rapaziada, fiz os 3 deuses la (porem a Sekhmet eu tinha feita no patch anterior) e nao ganhei aquela traje maroto do Anubis.
Comofaz?

To na msm. Será que tem que derrotar Sekhmet novamente ? :mas:
 
Rapaziada, fiz os 3 deuses la (porem a Sekhmet eu tinha feita no patch anterior) e nao ganhei aquela traje maroto do Anubis.
Comofaz?
Vou tentar aqui e te aviso
 

Cara, parece que tem que fazer os 3 boss e +1 qlqr um deles. Aacabei de fazer a Sekhmet denovo e peguei o arco e o traje :)
Tudo no mesmo dia ? Matar então 2x o mesmo boss e uma vez cada um dos 2 restantes.
 
Tudo no mesmo dia ? Matar então 2x o mesmo boss e uma vez cada um dos 2 restantes.
Entao, na real eu tinha feito a Sakhmet antes. E hoje fiz todos, incluindo ela. Ela, inclusive, foi a 4a vez.
 
MALstee.jpg
 
Os stutterings que por vezes aconteciam e as vezes não em Alexandria foram completamente eliminados aqui após esse patch 1.30, e o benchmark tbm está mais liso sem stuttering em partes específicas que antigamente davam.
 
Pra mim o desempenho piorou. O patch anterior foi o melhor até agora.
 
Pra mim sempre rolou os stutters ai tu ve no grafico de performance do jogo e ele ta utilizando 20/30% de CPU/GPU zzz
 
eu nao sei o que eu fiz que a minha barra de energia ja começa com 1/3 alguem poderia dar uma dica estou no level 29
 
eu nao sei o que eu fiz que a minha barra de energia ja começa com 1/3 alguem poderia dar uma dica estou no level 29
Está usando algum armamento amaldiçoado.
 
Esses skins me tiram um pouco da vibe do jogo....tipo..

Tipo quando se encontra algumas tech "dos que vieram antes" e a persongem nao fica "ah meu deus caralha que coisa de loko issoa qui, preciso contar pra minah mae!"

Ahahhaha
 
Entao, na real eu tinha feito a Sakhmet antes. E hoje fiz todos, incluindo ela. Ela, inclusive, foi a 4a vez.
 
MALstee.jpg

Matei novamente a que tinha matado semana passada e esses 2 dessa semana e aí deu certo mesmo. Muito obrigado. Matei repetidas vezes ontem alguns prá liberar o Anubis azul mas não apareceu o traje não.
Anubis "gold".
 
Deu uma melhorada sim e parece um game mais completo agora, umas opções a mais e tal. Aqui foi bom, to jogando Os Ocultos :mr:
Já to no nivel 43 :isquero:
Legal dessa DLC que o ambiente é montanhoso e bem diferente do jogo normal...curti muito, pena que é meio curto...
 
Legal dessa DLC que o ambiente é montanhoso e bem diferente do jogo normal...curti muito, pena que é meio curto...

Curto mesmo, caramba, terminei ontem já fazendo todas principais e secundárias. Parece que a dlc de março já não tem a ver com a história mesmo né. Pois Os Ocultos já explicou como foi criado :(
 
Curto mesmo, caramba, terminei ontem já fazendo todas principais e secundárias. Parece que a dlc de março já não tem a ver com a história mesmo né. Pois Os Ocultos já explicou como foi criado :(
Sim, parece que a DLC de março é spin off, vai ter umas paradas sobrenaturais com múmias e demônios...(alias estou bem ansioso para jogar essa). Mas Os Ocultos achei massa demais, é como um complemento para o final do jogo principal...curta, mas muito boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo