Assassin's Creed - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Concordo com o trigow, nas primeiras horas eu achei um jogo muito bom, depois que vi que é praticamente a mesma coisa sempre, enjoei e parei de jogar.Abraços
 
Só pra vcss terem uma idéia dos bugs na versão final dos consoles

Cara me rachei de rir aqui com o bug dos soldados taradenhos uhauhahuahuauhauh

na moral o mas escroto e que eles param olha pros lados e mandam ver denovo :lol: huasuhsahuas

muito bom

e como voce disse torcer pra o lancamento para pc venha mas limpo :said:
 
O negócio é tão escroto que até parecer ser manipulado, será bug ou algum "ovo de páscoa" dos programadores do game?
 
O negócio é tão escroto que até parecer ser manipulado, será bug ou algum "ovo de páscoa" dos programadores do game?

nem sei viu cara mas que é engracado e uhahuahuahuahuhua :lol:
 
Nao sei a quantas anda ai o topico pq faz tempo que nao acompanho hauahuuhauha

Joguei e adorei o jogo mas tem pontos que na minha opiniao cagaram feio e poderia ter melhorado

1: Onde ja se viu um assassino altamente treinado, leve como uma pena,forte como um touro, mas nao sabe nadar!!!!!!!! WTF que tosco vei o cara cai de 30 metros de altura e sobrevive mas basta cair na agua que PUFF desyncronized !!!!!! Cair na agua = DEATH

2: Com o passar do tempo o jogo se torna muito repetitivo sempre acontecendo no mesmo ciclo de " falar com o mestre" - "ir para uma das 3 cidades" "fazer as investigacoes"-"pedir permissao para matar" "matar"
Claro tem muitas side quests como salvar os cidadoes,capturar as bandeiras matar templarios mas elas se repetem do inicio ao fim do jogo sem nada de novo

3: O jogo nao tem subtitles o que dificulta bastante para usuarios que nao dominam perfeitamente o ingles ... E ate para aqueles que tem o dominio mas pelo desenvolver da conversa rapida acabam se perdendo

4: Faltou na minha opiniao ambientes a noite. Para mim o melhor estilo assassino e combinada com a surdina da noite =)

5: Faltou tambem missoes que se utilizase mas o stealth de um assassino, muitas vezes o jogo lhe remete a um ideia de que o altair é uma maquina de guerra derrubando facilmente 11 adversarios

6: Acho tambem que poderiam ser incorporadas algumas caracteristicas do rpg como experiencia, skills especias (que ficaria a criterio do jogador escolhelas saindo de uma lineariedade imposta pelo jogo) Lojas pra compras de itens que poderia ser util a cada tipo especial de assassinato entre outras coisas.

7: Faltou um esquema para os disfarces ao melhor estilo Hitman (Matar,Pegar as roupas,esconder corpo,se infiltrar)


Em um todo o jogo e execelente os scenarios sao muito bem construidos, as cidades sao enormes os graficos sao muito bem trabalhados um historia que se bem acompanhada é de tirar o chapeu.

Mas fica ai minha critica a o jogo que apesar disso NA MINHA OPINIAO pecou nesses aspectos

espere lançar o jogo amigo, ai poste suas criticas, pode ser que ele mude muito para a versão oficial...
 
Putz tripa, vc perguntou a mesma coisa a 2 páginas atrás, eu respondi na sequência e outros usuários tb postaram a resposta.

Agora larga a preguiça e vai ler o q vc mesmo já perguntou.:thumbs_up :lol:

kra uns falaram dia 25, outros dia 29 outros dia 28, assim fica fodiz
 
Outros flam dia 15 d abril :lol:
+ q eh certeza mesmo é dia 15 de Abril...agora rolam boatos q lançara dia 28 desse mês na europa...mas vai sabe né!!
 
Nao sei a quantas anda ai o topico pq faz tempo que nao acompanho hauahuuhauha

Joguei e adorei o jogo mas tem pontos que na minha opiniao cagaram feio e poderia ter melhorado

1: Onde ja se viu um assassino altamente treinado, leve como uma pena,forte como um touro, mas nao sabe nadar!!!!!!!! WTF que tosco vei o cara cai de 30 metros de altura e sobrevive mas basta cair na agua que PUFF desyncronized !!!!!! Cair na agua = DEATH

velho achei isso fantastico , porque nessa epoca das cruzadas nadar não era um conhecimento difundido como hoje , diversos marinheiros que navegaram nas varias expediçoes maritimas NÃO SABIAM NADAR , isso mesmo AUHAHU em caso de naufragio ele aprendia na marra
 
velho achei isso fantastico , porque nessa epoca das cruzadas nadar não era um conhecimento difundido como hoje , diversos marinheiros que navegaram nas varias expediçoes maritimas NÃO SABIAM NADAR , isso mesmo AUHAHU em caso de naufragio ele aprendia na marra

Uma coisa é cair no mar tempestuoso outra coisa é um lago tranquilo entre duas montanhas é falha do jogo e ponto final.

aheuaheuhauehuheuah
 
vaum jogar thief o ultimo que lancou... que vcs ganham mais!!!
 
Agua eu sei q tem...+ eu flo q naum eh em muitos lugares...por issu naum tem a necessidade dele aprender a nadar..imagina nakela epoca QUEM SABIA NADAR??
Hoje em dia eu ainda vejo MUITA gente q naum sabe nadar, imagina la pra epoca do jogo q eh 1190 +-, ngm sabia nadar eu axu....

Oh my god !!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, naquela epoca não existia professores de natação nem clubes com picinas olipicas ne ?!

---------------------------------------------------

Assassin´s creed falta muita coisa:

- Side-Quest variadas, não muda nda as side-quest sempre é chegar em uma cidade e as missoes são subir em varios paus pr observar os bofes, salvar as bibas dos valentões e recolher as bandeirinha de arcoiris.

- Mais cidades, fica muito repetitivo os cenarios, no comesso ate chegar em Jerusalem é so maravilha, mas depois que volta pr damascus e acre e depois tem voltar denovo fica chato d+, as construções são iguais, tudo igual.

-Deveria que ter noite, assassino que so mata durante o dia, onde ja se viu isso.

-Deveria ter um uso maior da furtividade de assassino, fico ridiculo quando vai matar o boss do mapa, luta com 50 negos e com o boss e tudo mundo usando espada e faca e na hora de matar o boss o Altair da um bote no estilo biba agarrando o bofe que não ve a 10 anos e mete a lamina na guela do cara e depois bate um papo de 90min e detalhe os inimigos ficam te esperando. Deveria ser igual splinter cell, se o inimigo te viu a missão falha, o assassinato deveria ser a noite e ninguem poderia te ver, esse sim seria o desafio pr completar a missão.

Alguem reparou como a movimentação do Altair é parecida com a do Prince de Prince Of Persia ?

Acho que usam ate mesma engine do PoP no Assassin´s so que bem polida.
 
Agua eu sei q tem...+ eu flo q naum eh em muitos lugares...por issu naum tem a necessidade dele aprender a nadar..imagina nakela epoca QUEM SABIA NADAR??
Hoje em dia eu ainda vejo MUITA gente q naum sabe nadar, imagina la pra epoca do jogo q eh 1190 +-, ngm sabia nadar eu axu....

Pois é ne cara, as pessoas só começaram a aprender a nadar na década de 90 ou de 2008.
 
Ele deve ter algum trauma de infância, uma fobia... sei lá... e por isso não consegue nadar...

:p
 
Assassin´s creed falta muita coisa:

- Side-Quest variadas, não muda nda as side-quest sempre é chegar em uma cidade e as missoes são subir em varios paus pr observar os bofes, salvar as bibas dos valentões e recolher as bandeirinha de arcoiris.

- Mais cidades, fica muito repetitivo os cenarios, no comesso ate chegar em Jerusalem é so maravilha, mas depois que volta pr damascus e acre e depois tem voltar denovo fica chato d+, as construções são iguais, tudo igual.

-Deveria que ter noite, assassino que so mata durante o dia, onde ja se viu isso.

-Deveria ter um uso maior da furtividade de assassino, fico ridiculo quando vai matar o boss do mapa, luta com 50 negos e com o boss e tudo mundo usando espada e faca e na hora de matar o boss o Altair da um bote no estilo biba agarrando o bofe que não ve a 10 anos e mete a lamina na guela do cara e depois bate um papo de 90min e detalhe os inimigos ficam te esperando. Deveria ser igual splinter cell, se o inimigo te viu a missão falha, o assassinato deveria ser a noite e ninguem poderia te ver, esse sim seria o desafio pr completar a missão.

Alguem reparou como a movimentação do Altair é parecida com a do Prince de Prince Of Persia ?

Acho que usam ate mesma engine do PoP no Assassin´s so que bem polida.

Reparei a mesma coisa, o jogo eh muito extenso e repetitivo :yucky:

E esse negocio de lutar com 100 soldados ao mesmo tempo e fazer o assassinato e todo mundo esperar um bate papo entre Altair e a vitima fico podre.

Assassinatos a noite seriam bem legais, senti falta tb do recurso de enconder as vitimas, vc mata o individuo o cara fica com o copo estirado e os civis sem graça saem berrando e vira um tumulto!!
 
Reparei a mesma coisa, o jogo eh muito extenso e repetitivo :yucky:

E esse negocio de lutar com 100 soldados ao mesmo tempo e fazer o assassinato e todo mundo esperar um bate papo entre Altair e a vitima fico podre.

Assassinatos a noite seriam bem legais, senti falta tb do recurso de enconder as vitimas, vc mata o individuo o cara fica com o copo estirado e os civis sem graça saem berrando e vira um tumulto!!


É foda mesmo... Nesse quesito, Hitman dá de 10 x 0...
 
Tem água no jogo sim, muito bonita e em diversos locais (nas cidades inclusive)...

Não tive a oportunidade de jogar no PC (quem sabe um dia quando for oficialmente lançado e algum amigo que comprar me emprestar pra avaliação...), mas na MINHA OPINIÃO o jogo é repetitivo ao ponto de dar raiva, e essa "repetitividade" acaba matando a qualidade artística do game...
/

Concordo com vc, achei o jogo extremamente repetitivo e vazio, no sentido de que vc fica vagando nas cidades sem ter exatamente o que fazer a não ser a missão que vc deve cumprir ou ficar brincando de pular de lugares cada vez mais alto. Se forem fazer uma continuação que tenha mais ação, mais stealth( vc é um assassino, lembra?), fases noturnas, e opções pra se fazer quando não estiver em missão.
 
Oh my god !!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, naquela epoca não existia professores de natação nem clubes com picinas olipicas ne ?!

¬¬ eu flei q naum era qualquer pessoa q queria aprender a nadar naquela epoca..vai nadar no DESERTO :boring:

Alguem reparou como a movimentação do Altair é parecida com a do Prince de Prince Of Persia ?

Acho que usam ate mesma engine do PoP no Assassin´s so que bem polida.
Eu reparei issu sim..qndo vc vai cair d algum lugar e ele volta e c segura eh = o POP...
 
Achei massa o game, mesmo sem jogar praticamente nada dele ainda.
Ta rodando liso aqui em casa com Windows Vista Ultimate x86 e a config da maquina da Assinatura. Jogo bem mais leve que Crysis!!!

Joguei ontem pela primeira vez, mas fiquei em cima dele umas 3 horas. HOje vou recomeçar novamente pra entender melhor a historia que nao fiquei prestando tanta atenção. MAs fiz as missoes de tutorial, cheguei ate a andar de cavalo e chegar numa parte onde tem uns guardas e nao deixam voce passar. Ali do nada travou o game e fui dormir

Antes de chegar ali tinha umas missoes parece de subir ate o topo de cada torres pra olhar la de cima. Mas so subi em uma e peguei o cavalo e disparei. è pra subir em cima de varias torres?

Valeu
 
Sim..pelo menos nas cidades vc tem q subir nas torres View Points..pra vc "visualisar" as missões...
 
Uma coisa é cair no mar tempestuoso outra coisa é um lago tranquilo entre duas montanhas é falha do jogo e ponto final.

aheuaheuhauehuheuah

tem gente que se afoga em uma piscina, porque nao em um lago?

tem gente para tudo nesse mundo, ate para postar sem pensar no que diz...

quem nao sabe nadar meu amigo, morre em qualquer local em que os pes nao toquem no chao e a cabeca para fora da agua! (ainda soma-se o fator panico da pessoa que nao sabe nadar e ja era mesmo)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo