Assassin's Creed - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera to vendo o pessoal reclamando da repetição do game. Tenho q concordar em parte, mas pra vc passar de cidade precisa fazer 2 das 6/8 missões disponíveis não é isso. Pois bem, algumas das missões remanescentes não são encontradas no mapa você tem q encontrar o informante pela cidade mesmo.

Quando o carinha do "bureau" fala, diz em q pontos da cidade vc pode visitar (ex: perto do comercio central, perto da praça, etc.), nestes locais normalmente estão os informantes que lhe dará missões extras, que as vezes são diferentes das normais. Então encontrar o informante já é algo diferente a fazer pois alguns deles não aparecem no mapa.
 
afinal esse jogo e bom ou nao, escutei maluco dissendo que era repetitivo e enjoativo mas pelas imagens desse jogo sao tao lindas da vontade de pegar, tem algo de inovador como os combates corpo a corpo? alguem? alguem? =]
 
sai quando afinal o jogo? é agora no final de Março.
 
Se eu não me engano,acho que o lançamento é amanhã.Mas,já foi adiado tantas vezes que nem sei mais qual é a data certa.
 
Era pra sair amanha msmo na Europa..vamus ver neh..axu q eh mentira..
 
O jogo tá demorando tanto pra sair que já tá até perdendo a graça já!! não to tendo mais vontade de jogar ele, já to começando e fica rcom vontade dos próximos lançamentos, estilo Bionic comando, Prototype, entre outros!!!
 
afinal esse jogo e bom ou nao, escutei maluco dissendo que era repetitivo e enjoativo mas pelas imagens desse jogo sao tao lindas da vontade de pegar, tem algo de inovador como os combates corpo a corpo? alguem? alguem? =]


Amigo jogue e veja por vc mesmo, o game é show. Apesar de não crer muito nisso, mas qualquer review q vc pegar dele (gamespot, ign, gametrailers...) a menor nota foi 9, vai tranquilo.:yes:
 
vo na tua entao speedrace =]
 
Se é repetitivo ou não, eu nunca joguei, então quando lançar arecem estaria conhecendo o jogo. :yes:
 
Não gostei!

Antes de mais nada, é um jogo tecnicamente moderno, construído sobre um motor gráfico que possibilita belos efeitos sem sobrecarregar demais o sistema...mantém um framerate muito bom, carrega muito rápido e os ambientes são enormes...mas...vamos com calma... nem de longe o jogo é o mais bonito da geração.

Em termos de recursos visuais e tecnologia, ainda perde feio pra Crysis...(não tem o que comparar nesse sentido)...em termos de arte perde, também de longe, pra Bioshock.

E a jogabilidade, que tinha tudo pra ser o grande diferencial do jogo, perde-se em meio ao marasmo e à repetitividade sem precedentes. Faltou um pouco do "gás" de Prince of Persia e do desafio de Tomb Raider.

O jogo acaba ficando muuuuuuuito chato...eu não costumo desistir fácil de um jogo bem falado (pq alguma coisa deve compensar às partes insuportáveis), mas desinstalei AC sem peso algum na consciência...e acho que não devo instalar novamente. Uma pena...pois estava ansioso por ele.
 
eu também estava super ansioso pelo jogo. Depois de terminar 2 cidades, vi que o jogo sempre traz as mesmas coisas, os mesmos desafios. A parte mais legal foi adquirir os counters-attacks, depois disso, sempre o mais do mesmo o jogo inteiro.

Vou continuar jogando, só para ver o desenrolar da historia (a parte no "presente do personagem" é muito chata e por enquanto me parece desnecessária, vamos ver o que o jogo traz pra justificar aquela coisa).
 
Jogo DUCARALHO isso sim, bem que podia ter um MMORPG bem assim, para eu poder jogar de templário.
 
Kd pessoal, alguém soube de algo sobre o lançamento???

Será que lançará hj??
 
doidim pra jogar
 
Boa madruga amigos. Vou aqui algo que deixou indignado!

Até ontem eu estava jogando a versão russa do game (totalmente ilegível, se pelomenos fosse chinês! hehehhe!) e mesmo sem saber ao certo setei o jogo todo ao maximo sendo em 1280x1024 60HZ (natividade do monitor da assinatura) e o jogo fluia normalmente sempre acima dos 40 fps e SEM O MENOR LAG, 100% LISO. Agora a noite adiquiri a versão em inglês e pra minha surpresa, usando os saves anteriores ou não, setado as configurações idem ao russo o jogo simplesmente laga o tempo todo.

Caras, fico pensando se isso não seria uma sacanagem pra dizer que só com a 8800GT como recomendada o jogo fluiria leve?:ranting3:

Bem, de qualquer modo vou tentar algo mais aqui pra ver se ameniza essa pouca vergonha, vou deixar este resto de noite desfragmentando.
:wave:
 
Boa madruga amigos. Vou aqui algo que deixou indignado!

Até ontem eu estava jogando a versão russa do game (totalmente ilegível, se pelomenos fosse chinês! hehehhe!) e mesmo sem saber ao certo setei o jogo todo ao maximo sendo em 1280x1024 60HZ (natividade do monitor da assinatura) e o jogo fluia normalmente sempre acima dos 40 fps e SEM O MENOR LAG, 100% LISO. Agora a noite adiquiri a versão em inglês e pra minha surpresa, usando os saves anteriores ou não, setado as configurações idem ao russo o jogo simplesmente laga o tempo todo.

Caras, fico pensando se isso não seria uma sacanagem pra dizer que só com a 8800GT como recomendada o jogo fluiria leve?:ranting3:

Bem, de qualquer modo vou tentar algo mais aqui pra ver se ameniza essa pouca vergonha, vou deixar este resto de noite desfragmentando.
:wave:

Estranho....Muito Estranho :sly:
Ja q como muitos flaram q a Versão em Russo era + pesada...tem coisa errada ai
 
Estranho....Muito Estranho :sly:
Ja q como muitos flaram q a Versão em Russo era + pesada...tem coisa errada ai

Vai entender enaum Sei que quero jogar esse bichim da melhor maneira possivel, mas acho que só com a versão comercial mesmo.
 
Andei olhando o site da Ubisoft e já está em pré venda...

Pra conferir basta acessar o link abaixo
Ubisoft Shopping

Será que alguem poderia me explicar o que seria a edição "Director's Cut Edition"?
 
Assassin's Creed: Director’s Cut Edition features four brand new exclusive types of investigations, thus providing even more ways for players to explore the various locations of the Third Crusade.
 
Esse Jogo é bugado mesmo... Quando você dá o primeiro load o jogo flui lindamenrte, mas quando carrega a proxima cidade do mapa, ai os FPS caem. Eu faço o seguinte, chego na cidade quando salva eu saio e entro denovo ai o jogo flui perfeito.

Outro problema é o consumo de processamento, quando eu tava com um 3500+ ele era quase injogável com tudo no 3 post on e sample 1. Troquei por um AMD Athlon 64 X2 dual core processor 4200+ e o jogo melhorou muiiito, especialmente no vista... é notável que o vista gerencia melhor processadores de 64 bits de 2 núcleo. A jogabilidade no vista mesmo em Dx 10 está muito superior.

Estou jogando a versão Russian mesmo, as missoões são básicas não atrapalha em nada, só no entendimento da história, que estava muito melhor em Spanish ¬¬.
 
Esse Jogo é bugado mesmo... Quando você dá o primeiro load o jogo flui lindamenrte, mas quando carrega a proxima cidade do mapa, ai os FPS caem. Eu faço o seguinte, chego na cidade quando salva eu saio e entro denovo ai o jogo flui perfeito.

Outro problema é o consumo de processamento, quando eu tava com um 3500+ ele era quase injogável com tudo no 3 post on e sample 1. Troquei por um AMD Athlon 64 X2 dual core processor 4200+ e o jogo melhorou muiiito, especialmente no vista... é notável que o vista gerencia melhor processadores de 64 bits de 2 núcleo. A jogabilidade no vista mesmo em Dx 10 está muito superior.

Estou jogando a versão Russian mesmo, as missoões são básicas não atrapalha em nada, só no entendimento da história, que estava muito melhor em Spanish ¬¬.

O jogo nem lançou ainda e vc ta reclamando de bug kra, toma vergonha na cara por favor....
 
O jogo nem lançou ainda e vc ta reclamando de bug kra, toma vergonha na cara por favor....

Amigão! Quando for replicar algum post, por favo... manere nas palavras

Eu estava me referindo a o release que saiu Nukado, e não o OFICIAL... Sem hipocrisia, ok!
 
Assassin's Creed: Director’s Cut Edition features four brand new exclusive types of investigations, thus providing even more ways for players to explore the various locations of the Third Crusade.

Bem está é uma excelente notícia, os produtores já informavam que teriamos missões e abordagens diferentes do xbox, espero que isso se confirme com o lançamento oficial.:yes:


Amigão! Quando for replicar algum post, por favo... manere nas palavras

Eu estava me referindo a o release que saiu Nukado, e não o OFICIAL... Sem hipocrisia, ok!

Amigo aq nesse forum assunto de nukado, dublado ou quadrado é proibido.:thumbs_up

Mas, reclamar do game antes mesmo do lançamento oficial não faz sentido algum.:slap:


O jogo nem lançou ainda e vc ta reclamando de bug kra, toma vergonha na cara por favor....

Pega leve o cara mal se cadastrou e tu já quer ban.:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo