Assassins Creed - Requerimentos ????

Claro que vai rodar sim cara, mas e o resto de seu PC qual é? a VGA roda com overclock nesta resolução sim...

um E4300, 2 gigas de ram, 8500gt roda o jogo ao menos em 800x600 em mid?

até a 9600gt chegar no py e eu pegar uma pra rodar em 1024 768 na tv de lcd q to de olho ainda vou tentar esguelar nessa vga mesmo
 
um E4300, 2 gigas de ram, 8500gt roda o jogo ao menos em 800x600 em mid?

até a 9600gt chegar no py e eu pegar uma pra rodar em 1024 768 na tv de lcd q to de olho ainda vou tentar esguelar nessa vga mesmo

Roda sim em overclock de VGA, pode ir cara:thumbs_up
 
Pelas screens eu achei as imagens do xbox 360 bem mais bonitas, no colorido e na iluminação. As screens da versão de Pc, achei o jogo meio cizentado, sem cores vibrantes.
 
Pô que beleza pra quem tem usa dois S.O's e usa outro idioma que não seja inglês. A mesma instalação funciona nos dois sistemas, beleza, mas o idioma escolhido só funciona no sistema em que foi instalado e no outro do funciona em inglês. Putz!!!:rolleyes:
 
Hehehehehehehehehe se o cara ali atras rodo com 30fps em uma HD2600XT, vou rodar com 60fps, agora estou ate calmo fiquei com medo do meu investimento não segurar nem Assassins Creed, por um momento achei que ele seria mais pesado que crysis.

Estou achando esse game com cara do Prince Of Persia mas next gen, pirigoso esse game virar uma trilogia.

Alguem sentil que o game precisa de 3gbs de memoria algum momento do game ?
 
Para que estava vendo demais com a visão além do alcance, abaixo uma entrevista com Charles Beauchemin, representante da Ubisoft informando sobre a implementação do DX10 no jogo ao qual não foram implementadas melhorias gráficas e sim possibilidades em relação a desempenho.

_______________________________________________________________________________________________________

PCGH: When porting for the PC have you thought about integrating support for DirectX 10 into the engine? Will there be a version of Assassin's Creed that will utilize the new Vista API?

Charles Beauchemin: Yes, Assassin's Creed supports DX10 as well as DX9.

PCGH: What are the technical advantages of that API?

Charles Beauchemin: DirectX 10 enables us to make fewer calls to the API to perform the same actions. Therefore, it will be possible for the drivers to make optimizations making the game faster without any change to the game engine. Since most of the DX10 drivers are still young, we can expect a lot of gain to come from the optimization of these drivers.

PCGH: Do you use advanced features of Direct X 10/Shader Model 4 like Geometry Shader, Virtual Texture Management etc.? Can you please give examples how they are utilized? In what way do these features improve or simplify the rendering process?

Charles Beauchemin: No. Most of the porting to DX10 involves optimizations of the existing calls, without any new content.

PCGH: Will the DX 10 visualization differ substantially from the graphics that are rendered with DX 9 hardware? What are the visuals that can only be rendered with shader model 4 hardware? Can you supply us with a visual proof via screenshot too?

Charles Beauchemin: No new content has been added to the DX10 version.

PCGH: How much of a performance hit will the improved optics of DX 10 incur? With all details maxed out is a typical first gen DX 10 card already running at its limits?

Charles Beauchemin: No performance hit occurs, since no improved optics are implemented. However, when running on Vista, DirectX 10 version speed will be much faster than its DirectX 9 counterpart (also running on Vista)

___________________________________________________________________________________________________________

Guru3D LInk: http://www.guru3d.com/newsitem.php?id=6556
 
Pô que beleza pra quem tem usa dois S.O's e usa outro idioma que não seja inglês. A mesma instalação funciona nos dois sistemas, beleza, mas o idioma escolhido só funciona no sistema em que foi instalado e no outro do funciona em inglês. Putz!!!:rolleyes:

Esse jogo deveria se chamar Assassin´s Bug......:D
 
alguem mais ai ta tendo problemas de som de nao sair som nos dialogos dos personagens ? aqui ta rodando de boa mas naum tem som ne nas cutscenes so quando vc ta correndo e batendo :cry:
 
Esse jogo deve estar muito bom... certeza que vai ter trilogia...
 
alguem mais ai ta tendo problemas de som de nao sair som nos dialogos dos personagens ? aqui ta rodando de boa mas naum tem som ne nas cutscenes so quando vc ta correndo e batendo :cry:

Para resolver isso, vai no dxdiag e coloca o nível de aceleração de som em "aceleração básica".

Deve resolver, alguns gringos resolveram assim, tenta ae e não esqueça de dizer se funfou. :yes:
 
ow... o jogo saiu ou não?!?! até agora ninguem criou tópico oficial... se não saiu, pq tem gente jogando?!?!?
 
Mas ta muito bugado mesmo?

Com certeza.....Pelo menos, até completar o tutorial, não tive problemas com áudio ou crashes.......Estou jogando no windows vista......O que me preocupa é a fase Jerusalém.....
PS.Confirmado....O arquivo com a fase Jerusalém está "danificado"......Não há como passar desta fase.....E o "fix" não funciona.....
A ubisoft fez uma pegadinha com a galera......:lol:
 
O game acabou de sair é normal ter bugs, ae sexta que vem ja deve sair um pacht pr game.

Serio que em DX10 não a melhorias ?

Vi umas imagens do game em DX 10 e achei mais bonitinho do DX10, mas pode ser apenas olho de Thandera.
 
Engraçado o meu tá dando erro para instalar justamente nos arquivos Jerusalem....:huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo