Assassins Creed - Requerimentos ????

As barras sao removidas quando o monitor é 16:9, dai ele sai completamente.... Já como nos usamos 16:10 fica um pouco, tipo no Resident evil 4, lembra? :)

Pois é!!!!!! Vlw, mais o que importa é que tá rodando lisinho aqui em casa com tudo no talo!!!!!!!!!!

to jogando em wide 1680X1050 60Hz e esta com as barras pretas tb, estranho.

Pois é bicho, meu monitor é 1440 x 900, logo deve aparecer algum hack ou patch pra melhorar isso, mais o game continua sendo algo absurdamente fod....stico!!!!!!
 
Tem como testar em 1280x1024 com tudo no talo, inclusive sombras hiei?
Abraços
 
Tem como testar em 1280x1024 com tudo no talo, inclusive sombras hiei?
Abraços

Com resolução 1280x1024 tudo no máximo, sem over pega 15/20fps acHo q já fica ruim, mas se colocar sombras médio então 20/25fps tranquilo, sem lag nenhum.:thumbs_up

1280X1024 // AA-0X // AF-16X // HIGH





Edit: Vou testar daqui a pouco, mas acredito q com over no proc e vga é possível jogar com sombras no máximo 20/30fps tranquilo.
 
pessoal com xbox tem q cortar os pulsos mesmo.....até a 8600gt ta fazendo bunito!!
 
Tudo no Talo - Directx10 - 1280x1024
PS: In-game é bem mais bonito, não sei porque as Screens fica meio borradas sem o aspecto luminoso que é jogando... (Coisa mais linda do mundo, humilha a iluminação do Crysis)
PS2: VOU COLOCAR MAIS AA agora e postar screens sem serrilhados = )
PS3: Nunca ví um jogo tão bem feito como esse Oo




































 
não sei pq mais eu estou achando pelas SS a versão do xbox 360 melhor, no xbox o jogo parece mais real não sei, só sei que esta melhor inclusive as cores, talves seja as tvs hd que dão essa impressão.
 
Vou ver se pego esse jogo, parece ser muito bom!
E a 8600GT tá rodando ele tranquilo né?
Assim que estiver com o jogo aqui eu posto como rodei ele e etc.....Abração e valeu pela paciência hiei!
 
pessoal com xbox tem q cortar os pulsos mesmo.....até a 8600gt ta fazendo bunito!!

Tá fazendo bonito, porém igual ao 360 só com a 8800GT pra cima e em Dx10 e mesmo assim não sei não, isso porque ví rodar numa 8800Ultra.
 
GALERA!! eu por exemplo jogando o jogo é 10 vezes mais bonito do que vendo as screens que eu postei.... a iluminação é lindissima... só que quando tiro screen com o fraps e vo olhar depois fica meio "apagado"
Cuidado... acho que tá rulando o x360 e longe mesma na 8600GT, vou pegar uma camera filmadora e filmar eu jogando pra vcs verem do que to falando
 
Tô doido pra pegar esse jogo logo, pena que uso o XP, aí não vai dar pra rodar em dx10, mas vou ver como fica com tudo no talo em 1280x1024 :D
Abração!
 
não sei pq mais eu estou achando pelas SS a versão do xbox 360 melhor, no xbox o jogo parece mais real não sei, só sei que esta melhor inclusive as cores, talves seja as tvs hd que dão essa impressão.

Também achei isso, vai ver que é por causa do HDMI!
 
não sei pq mais eu estou achando pelas SS a versão do xbox 360 melhor, no xbox o jogo parece mais real não sei, só sei que esta melhor inclusive as cores, talves seja as tvs hd que dão essa impressão.

joguei mto a versao do x360, quase zerei...

em um LCD usando entrada VGA...

no x360 nao fica melhor do q nessas screens nao...



o ''lindo'' q falam do x360, é vc pegar e rodar o game numa TV LCD e tirar uma foto com camera digital........ aí fica lindo msm........pq maquia todos defeitinhos....


esse papo de x360 x pc é desnecessario.........se a pessoa so tem PC, pra q ficar preocupado com isso ? jogue o game no pc e seja feliz...
 
Vão me "espancar" por causa disso, mas olhando pelas SSs do Polacho, DX10 e DX9 estão idênticos...
Sei lá, eu posso até está errado mas eu também não vi muita de diferença nas SS comparando DX9 e DX10.
Porra velho, pra ser 100% sincero eu não consegui ver nenhuma diferença, se alguém puder salientar eu agradeço.

Talvez a diferença seja em performance, acho que vi alguém falando sobre isso.
Esse pessoal do Adrena tem olho biônico! Comparei as SSs do Gargula com as do Polacho e... NADA!
Tem diferença + é pouca coisa. Isto devesse ao fato do jogo ter sido criado em DX9 e depois "capado" para DX10, então não a melhora significativa nos gráficos.

Pois é. Não sei em outros locais com outros efeitos e tal, mas ali no começo onde até então fizeram as comparações e falaram da incrível diferença entre o DX9 e DX10, testei com o mesmo sistema e não vi nada diferente, a não ser um contraste um pouco mais acentuado no DX10, mas que pode ser facilmente resolvido com configurações, tanto que as fotos que postei estão misturadas e sem identificação alguma, como uma pegadinha. Quero ver se alguém consegue identificar o que é DX9 ou DX10 ali e porque.

As screens do Polacho estão idênticas tanto no directx 9 quanto no directx 10.....Entretanto, as imagens postadas pelo Gárgula estão superiores em directx10....É só dar uma olhada......A diferença é gritante.........
Não existe diferença alguma de qualidade entre as fotos postadas do Gargula e as minhas. Muito menos gritante. A unica foto em que existe alguma disparidade é a primeira postada pelo Gargula, mas aquilo é um vídeo. Com a engine do jogo, é verdade, mas é um video, com efeitos de vídeo, o que obviamente geram diferenças.

É uma questão de ponto de vista.....

Ou de óculos. :p

Roda em AGP sim!

Agora, comparei as SSs do Lancelot e do Gargula e ocntinuo achando igual! Alguém poderia fazer a bondade de postar SSs tanto em DX10 quanto em DX9 no mesmo local?
Tem algumas que postei aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=3155254&postcount=464

A diferença em SS é algumas coisas, DX10 tem que ser visto ao vivo mesmo para saber bem os efeitos, eu já nem sei explicar :p
Mas posso dizer que o desempenho do DX10 está bem melhor que o DX9, isso tambem pode ser do Vista SP1 que deu uma ajudinha basica!!!!

...

Como já disse, no começo, não existe diferença, em qualidade, a não ser um contraste mais acentuado em DX10, mas texturas, sombras, luzes, modelagem e efeitos estão elas por elas. Aqui no quesito desempenho, como sempre, Vista tomando coro, com perdas de mais de 10 FPS.

Enfim, tem que se ver mais lá pra frente, mas até então, não vi necessidade alguma de jogar no Vista.
 
Quem tem 8800gts e ta rodando no Vista, como que ta ae ?

qual configuração, quantos fps ?
 
Tá fazendo bonito, porém igual ao 360 só com a 8800GT pra cima e em Dx10 e mesmo assim não sei não, isso porque ví rodar numa 8800Ultra.

HAHAHAHHAHAHAH... 1280x1024 já supera 360... esses istas... são dose, vem falar absurdos aqui desnecessários...
Dx10 para ficar igual ahhahahaha... tadinho do ista !
 
No Assassins Creed tem aquele efeito de mudança de tempo, Dia/Noite? Perguntei isso por que nas duas 1º SS do polacho parece que uma tá com sol e a outra está com o tempo fechado...
 
Não existe diferença alguma de qualidade entre as fotos postadas do Gargula e as minhas. Muito menos gritante. A unica foto em que existe alguma disparidade é a primeira postada pelo Gargula, mas aquilo é um vídeo. Com a engine do jogo, é verdade, mas é um video, com efeitos de vídeo, o que obviamente geram diferenças.

Não estou falando da cutscene, mas das cenas ingame postadas pelo Gárgula (segunda foto em diante) na página 16......Os serrilhados não estão presentes, a textura e a iluminação estão superiores....
Polacho, acho que é você que está precisando de óculos....:lol:
 
Bem tem um pessoal querendo saber sobre esse pulo q é quase um vôo:p.
Upei um videozin simples apesar da qualidade está ruim pq o yt é um lixo.:yucky:


 
Não estou falando da cutscene, mas das cenas ingame postadas pelo Gárgula (segunda foto em diante) na página 16......Os serrilhados não estão presentes, a textura e a iluminação estão superiores....
Polacho, acho que é você que está precisando de óculos....:lol:

Realmente. Uma diferença absurda:p

33jo0.jpg




 
Oh man, mais um game que vai entrar para lista de espera, pra quando eu criar coragem pra gastar mais uma pequena fortuna em up no pc... rodar a 20~25fps eu não rodo mas nem que me pagassem, prefiro ficar sem jogar.
 
as sombras em DX10 estão mais "soft"

percebi isso nas ss's que o polacho postou comparando...
Esse é um engano que muitos podem cometer vendo as fotos, porque as sombras e iluminação neste caso vão depender da posição do sol e as nuvens. Tenho fotos tanto em Dx10 e DX9 com sombras mais fracas, mais forte, luzes e brilho mais intenso, mais fosco, por aí. Se esperar pra bater a foto na mesma intensidade do sol, fica a mesma coisa.
 
Esse é um engano que muitos podem cometer vendo as fotos, porque as sombras e iluminação neste caso vão depender da posição do sol e as nuvens. Tenho fotos tanto em Dx10 e DX9 com sombras mais fracas, mais forte, luzes e brilho mais intenso, mais fosco, por aí. Se esperar pra bater a foto na mesma intensidade do sol, fica a mesma coisa.

humm, não sabia disso, então é "mais um" jogo que só tem Dx10 de faixada...

vamos aguardar os "full" Dx10 mesmo... mas enquanto isso o Dx9 ta mostrando bastante poder :D
 
pra mim sempre sou o ultimo a saber.. mas jah lanço assassins creeds pra PC???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo