Assassins Creed - Requerimentos ????

Vão me "espancar" por causa disso, mas olhan do pelas SSs do Polacho, DX10 e DX9 estão idênticos...

Sei lá, eu posso até está errado mas eu também não vi muita de diferença nas SS comparando DX9 e DX10.
 
As screens do Polacho estão idênticas tanto no directx 9 quanto no directx 10.....Entretanto, as imagens postadas pelo Gárgula estão superiores em directx10....É só dar uma olhada......A diferença é gritante.........
 
UAHEUHAUEAH FALEI QUE IA SER LEVE... bla bla bla vai ser mais pesado que Crysis ahuehauehuaehuaeh até parece...
 
alguem poderia informar se realmente o jogo não roda em placas agp ?
agradeço a ajuda .

Rapaz vê se te ajuda?

1.1. System Requirements

Minimum Configuration:
Operating System: Windows® XP (with Service Pack 2) or Windows Vista®
Processor: Dual core 2.6 GHz Intel® Pentium® D or AMD Athlon™ 64 X2 3800+
RAM: 1 GB Windows XP / 2 GB Windows Vista
Video Card: 256 MB DirectX® 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant
card with Shader Model 3.0 or higher (see supported list)
Sound Card: DirectX 9.0 or 10.0–compliant sound card
DirectX Version: DirectX 9.0 or 10.0 libraries (included on disc)
DVD-ROM: DVD-ROM dual-layer drive
Hard Drive Space: 8 GB
Peripherals Supported: Keyboard, mouse, optional controller

Recommended & Preferred Configuration:
Processor: Intel Core® 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better
Sound: 5.1 sound card
Peripherals: Xbox 360® Controller for Windows

Supported Video Cards at Time of Release:
ATI® RADEON® X1600*/1650*-1950/HD 2000/3000 series
NVIDIA GeForce® 6800*/7/8/9 series
*PCI Express only supported
 
Roda em AGP sim!

Agora, comparei as SSs do Lancelot e do Gargula e ocntinuo achando igual! Alguém poderia fazer a bondade de postar SSs tanto em DX10 quanto em DX9 no mesmo local?
 
Vão me "espancar" por causa disso, mas olhando pelas SSs do Polacho, DX10 e DX9 estão idênticos...

Porra velho, pra ser 100% sincero eu não consegui ver nenhuma diferença, se alguém puder salientar eu agradeço.

Talvez a diferença seja em performance, acho que vi alguém falando sobre isso.
 
Ae galera brigado por terem respondido a duvida do controle axo q pego o meu na terça ai testo na 6600GT e posto pra vcs verem,
Vlws
 
Cara entenda que 1440x900>>>>>>1280x720!! 4x AA + 16xAF >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 2xAA e 4xAF!!
Versão PC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Consoles! só cego não vê.....

Uma GF 9600GT + Coreduo 4600 + 2 giga ram >>>>>>>>>> Xbox 360 e custa mais barato se comprar tudo com nota fiscal e o Xbox 360 nacional..

:eek: Cara doido :fun:

AA e AF mede a qualidade do jogo por acaso ? Um serrilhadinho alí vai interferir na diversão que o jogo te propõe ?
Para com isso vai zoar o tópico.
 
Esse pessoal do Adrena tem olho biônico! Comparei as SSs do Gargula com as do Polacho e... NADA!
 
Tem diferença + é pouca coisa. Isto devesse ao fato do jogo ter sido criado em DX9 e depois "capado" para DX10, então não a melhora significativa nos gráficos.
 
Alguém, sabe como remover as barras pretas que tem na tela, meu monitor é widescreen tô usando resolução 1440 x 900.
 
é isso ai speed.. gostei dos resultados !
Valew!:yes:

alguem poderia informar se realmente o jogo não roda em placas agp ?
agradeço a ajuda .
Bem pelos requerimento diz somente placas pci-e, mas testa ai vai q funfa.

Eu já terminei o jogo e gostei muito, ninguém vai falar se estão gostando?
Lembrando que o Altair vai adquirindo habilidades durante o jogo!
Sim, o jogo é animal:evil:estou só no comecinho e já estou babando:wub:, pular de 30m de altura bancado o pássaro é show:D, escalar muro pulando de uma parede a outra fazendo um super "parkour"(*) incrível!!! E quando vc caminha na descida pelas ruas a toda velocidade pulando igual um doido em bancos, muros, casas, árvores, o que tiver pela frente vc pula, hahaha.:lol:

(*) - Sem bancar o chato, mas pra quem ainda não sabe o q é parkour: :thumbs_up
http://www.abpk.org.br/




Edit: Aeeee, post #1000:happy2:!!!! Obrigado galera do adrena por me aturar tantos posts, hehehe.:p
 
Caramba... não viram que as vgas que estão em asterisco precisam ser PCI-E ?
 
Gostei do jogo.. rodei no maximo no PC1, quando chegar a VGA PC2 testo.
 
Será que dá pra colocar em 1280x1024 na 8600GT com tudo no máximo?
Se puder testar, agradeço muito.Abração!
 
A diferença em SS é algumas coisas, DX10 tem que ser visto ao vivo mesmo para saber bem os efeitos, eu já nem sei explicar :p
Mas posso dizer que o desempenho do DX10 está bem melhor que o DX9, isso tambem pode ser do Vista SP1 que deu uma ajudinha basica!!!!

Eu ainda tenho que jogar e virar Turning Point: Fall of Liberty que mal joguei, depois vou ver se jogo o assassins, isso se nao vir mais lançamentos pela frente :p
 
Galera, alguém sabe como remover as barras pretas que tem na tela, meu monitor é widescreen tô usando resolução 1440 x 900.
 
As barras sao removidas quando o monitor é 16:9, dai ele sai completamente.... Já como nos usamos 16:10 fica um pouco, tipo no Resident evil 4, lembra? :)
 
AE galera vamo ve se essa minha 8600 GT com mesmo de 1 ns é lethal mesmo AHuAHUAH
Screens com tudo no talo Directx10 em 10 a 15 minutos!!!
 
Galera, alguém sabe como remover as barras pretas que tem na tela, meu monitor é widescreen tô usando resolução 1440 x 900.

to jogando em wide 1680X1050 60Hz e esta com as barras pretas tb, estranho.
 
É sempre assim, falam que o jogo novo vai precisar de um PC da Nasa com 3 gigas de ram, no mínimo. No final, roda com 1 giga e em geforce 6200 hehehehe
 
As barras sao removidas quando o monitor é 16:9, dai ele sai completamente.... Já como nos usamos 16:10 fica um pouco, tipo no Resident evil 4, lembra? :)


o meu é 16:9.. e tem barras
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo