Assassins Creed - Requerimentos ????

Pode ter certeza.......No windows vista, parece outro jogo.....Dê uma olhadinha nas últimas screens postadas pelo Gárgula......

Hum... o jeito então vai ser reinstalar o Vista aqui...
 
e o jeito vai ser eu dar um up no pc aki..... =/
 
Ahhhhhhh, até que enfim saiu !!! O que estão achando do sistema de luta? Dá pra salvar qualquer hora?
Estou me acostumando ainda, mas até agora está aprovado. Não, por enquanto só nos checkpoints.

vixi, pesado pra carai!
outro crysis em minha vida :(
Lonnnnnnnnnge muito longe disso, é o game mais leve q já rodei aq, melhor até q o gow.:yes:

mas e ai, da pra jogar em uma 8600GT ????
Sim, é levíssimo e pode-se ver q é extremamente bem programado, pois não acontece aquela queda de fps como no crysis e outros roda liso. Estou babando!:wub:



Nem fui muito longe ainda só pra testar, aq rodou 1024x768 com tudo no máximo shadows, multisampling, details e etc.... Sempre de 25/35 fps e mesmo quando cai pra 20fps continua tão liso q vc nem percebe, este jogo é perfeito programação campeã!!! Estou rodando sem o aa mesmo assim quase não há serrilhado! Vai ai algumas SS, teve um problema no fraps q depois vou resolver, mas vale as fotos.:thumbs_up






Voando...:D


Perai q vou voltar a jogatina, a noite vai ser longa...:whistle:
 
Porra o cara ligou até multisampling na 8600gt!
Tá leve mesmo esse aí hein! Quero logo o meu :(
 
Todo mundo com monitor 4.3 (ou 5.4 tanto faz hehe) ta tendo problema com o fraps. Sera q tem alguma solução?
 
Uai... já lançou jogo?
Nem sabia...:cry:
 
Esse game é tão leve q nas opções é possível selecionar resolução até de 640x480:eek:.
Com essa rosolução deve rodar até em single-core, 512mb ram e fx5500.:lol::thumbs_up
 
Alguém rodo numa 7300GS acho que esse modelo?
 
Tá certo os requerimentos do 1° post?
 
Melhor ainda, se tá tão leve assim, será que roda num Pentium 4 HT 3.0ghz, 512 ddr2, e uma 6200?? euiaheiuahiehauiehuahehaiueh
Se rodar vou já instalar no PC da minha namorada também que ela tá loca pra jogar esse jogo :lol:
 
Po nem sabia que tinha lançado, agora é Lost e esse ai...
 
Tô rodando em um single core AMD 3800+ e geforce 7600 GT, só tirei as sombras e coloquei a resolução em 1280x964 (alguma coisa por aí) :)
 
Depois eu testo com mais calma, mas até agora vi muita diferença entre o DX9 e o DX10. Ohhh estou pasmo!!!:p

Abaixo uma seqüencia de fotos comparando o DX9 e o X10 logo no começinho do jogo




















Obs. SylarMan banido do tópico por flammer e offs deletados.​
 
com o tempo deve surgir um tweak para iluminação e bump mapping, e o jogo rodando no windowx xp terá os mesmos efeitos do dx10, assim como aconteceu com crysis
 
Qual driver vcs tao usando na 8600gt pra rodar bem... eu to usando a 169.38... recomendam?
 
Eu particularmente achei pesado @ 1360x768 vou testar 1280x720 e 1024x576 hoje...
 
acabei de ver ali no topico de lancamentos de marco que o jogo so vai sair dia 28 entao como tao dizendo que ja estao jogando???
 
Pelas fotos e pelo o que eu já ví ao vivo em Dx10, o PC e o Xbox360 se equivalem tatalmente nesse jogo, tem mais gente por aí com a mesma opinião.
Eu já terminei o jogo e gostei muito, ninguém vai falar se estão gostando?
Lembrando que o Altair vai adquirindo habilidades durante o jogo!
 
Esse game é tão leve q nas opções é possível selecionar resolução até de 640x480:eek:.
Com essa rosolução deve rodar até em single-core, 512mb ram e fx5500.:lol::thumbs_up

Bom saber, pois se não rodar bem aqui em 1024 x 768 ou 800 x 600, coloco nesta e jogo na TV 29.
 
Vão me "espancar" por causa disso, mas olhando pelas SSs do Polacho, DX10 e DX9 estão idênticos...
 
Já tô com o meu aqui!!!!!!! muito fo....a esse jogo!!!!!!! e muito leve também!!!!
 
alguem poderia informar se realmente o jogo não roda em placas agp ?
agradeço a ajuda .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo