Assassins Creed - Requerimentos ????

jah passei de jerusalem e o jogo nao travou uma vez sequer aqui, liso liso, nem jerusalem nem outro tipo de bug... :p eu usei um fix que soltaram nao é 700mb...qualquer coisa PM...

Cara, vc poderia me mandar esse fix milagroso ae? Por mp eh claro.


Ah, e vcs perceberam q o cara nao tem um dedo? Pq sera?

Até Mais!
 
jah passei de jerusalem e o jogo nao travou uma vez sequer aqui, liso liso, nem jerusalem nem outro tipo de bug... :p eu usei um fix que soltaram nao é 700mb...qualquer coisa PM...

e qto ao driver 171.20 tira ele, uso vista ultimate 64 tb! faça esse favor pra vc mesmo, eu botei ele aqui foi um desastre, só tentei jogar wow, simplesmente com 30s de jogo travava e parava driver ou travava tudo e tinha que reiniciar!
e nao querendo desanimar, aqui pelo menos o driver tambem nao desinstalava corretamente hehehe eu mandava uninstall ia safe mode, limpava, entrava no windows, n dava tempo nem de iniciar o executavel do driver que eu queria e ele ja achava a placa de video automaticamente com o 171.20, ou seja, nem driver cleaner nem uninstall funcionaram!
minha sorte é que nao desligo system restore, usei e ficou zero =P


MP :D:D

vlww
 
e ai blz
o jogo é so 6 gb mesmo ?
ou é demo
 
Pow, so pq eu ia tentar rodar o AC no meu PC, na hora de instalar da erro de CRC num arquivo...perdi ate o pique pra continuar...
 
Nunow, você deve estar enganado.....Ninguém consegue passar da fase Jerusalém.....Você deve estar em outra cidade....Na verdade, você não consegue nem começar em Jerusalém.....O game dá um crash para o desktop....Esses remendos que estão saindo são fakes, alguns, inclusive, com trojans e vírus......Já foi provado que estão faltando arquivos.....Essa cópia é um preview que é enviado para os sites de jogos analisarem algumas fases do jogo.....A ubisoft ganhou uma "baita" publicidade que não seria alcançada com uma simples demo.....Certamente, muitos comprarão o jogo pelos sistemas legais de venda.....Eu sou um deles...:D
 
pirataria... internet...mp3... são iguais as leis aqui no braZil... tem no papel mas na prática é outra coisa. A maior parte das pessoas baixam mesmo ou só compram se tiver um multiplayer bom, vamo ver..
 
Deve ser por isso que os sites quase sempre fazem reviews bons...e a galera achando que era pago... DHAWODUHAWOEUHAWoUEHAOe
Ou estou enganado? Deve ter toda uma mafia por tras disso...=X

PS: Qualquer semelhança com tropa de elite em relação a essa versão aew eh mera coêncidencia.
 
testeti o jogo aki... o menor fps que peguei foi 15... mas mesmo assim quase vc naum sente o peso...

achava que aki ia rodar melhor.. to com o diver 169.28
to baixando o 169.38.. sea que melhora ?

edit: to jogando com tudo no max em 1280x1024 multi-sampling x1 (ou seja... sem nada acho eu)
 
Po acabei de formatar aqui, vamos ver se crio coragem para o endurance.
 
Se der, manda o fix pra mim :D
Não vejo a hora de instalar o jogo!
Abração!
 
Fim do Misterio

:lol:lo Sendo demonstração, piratão ou seja la uq pelo menos acabou o mistério, o jogo vai da pra rodar tranquilão nas placas de vídeos mais mordenas:wave:
 
Alguém pode postar um save do assassins creed pro PC? Queria algo que já tivesse no cavalo pra tentar entrar em Jerusalem usando o novo arquivo que postaram no torrentleech (Data360...).
 
O jogo não esta completo, melhor esperar ele ser lançado, talvez venha com configurações de filtros melhores, sombras etc....
 
:lol:lo Sendo demonstração, piratão ou seja la uq pelo menos acabou o mistério, o jogo vai da pra rodar tranquilão nas placas de vídeos mais mordenas:wave:

É. Pelos requisitos tinha gente pensando que seria mais pesado que Crysis, e eu to achando que ta mais leve que Gears of War. Se estiver mais pesado que GOW é pouca coisa.

Uma das coisas que não gostei foi não ter modo 4:3 em tela cheia. Se alguém souber como colocar em tela cheia, ou tiver algum arquivo que faça isso seria bom.

Eu acho que é um beta, ou algo próximo da versão final, mas não é de fato. Em março devemos ter a versão final de fato.
 
Jerusalem com pau mesmo =/

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah hahaha até dia 30 agora :yucky:

A respeito de ele não ter um dedo é só olhar o detalhe do punhal dele ele escorrega exatamente onde não há o dedo hahaha acho que ele nunca deu ouvidos a mãe dele quando ela disse pra ele não brincar com facas =X
 
Faz parte da iniciação na escola de assassinos G-Corpside ^^
 
Toda Scrren q eu vejo do Speed, ele tah se jogando de algum lugar....


HHAIUEHIUAHEIUHAUEHUAHEIUHAIEHIAHEUIAHEIUHAIUEH...

To achando a melhor parte do jogo isso aí, cada vez procuro um lugar mais alto pra saltar, heheheheheheheheheeh.

Da ultima vez encontrei uma cachoeira bem alta fiquei animado, então quando pulei lá de cima, ele se afogou.:lol::lol::lol:
 
HHAIUEHIUAHEIUHAUEHUAHEIUHAIEHIAHEUIAHEIUHAIUEH...

To achando a melhor parte do jogo isso aí, cada vez procuro um lugar mais alto pra saltar, heheheheheheheheheeh.

Da ultima vez encontrei uma cachoeira bem alta fiquei animado, então quando pulei lá de cima, ele se afogou.:lol::lol::lol:

kkkkkkkkkkkkkkkk eu tb!!!!!!!!!:slap:
 
Em qual resolução foi capturada essa screen acima???

Abraços!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo