Assassin’s Creed: Syndicate - [ TÓPICO OFICIAL ]

aqui o update bugou meu jogo, tela fica piscando colorido

aconteceu isso com mais alguém?
 
0.01

kkk zuera. Ja que o jogo foi lançado ontem, eu chutaria que ta na versão 1.00

é pq já tem um update day one, queria saber qual a versão desse update : )
 
1,12
 
Pelas analises dos usuários no steam, o jogo ta se saindo muito melhor que o Unity.
 
Pelas analises dos usuários no steam, o jogo ta se saindo muito melhor que o Unity.
Mas não faz mais do que a obrigação, não acha? Tenso seria se fosse pior....
 
Em Londres realmente o jogo pesa bem.
Não passo de 30 fps.
8gb ram, R9280x. fx 8120.

Mas rodando bem, sem bugs até agora.
 
Saiu drive beta Nvidia para sli. (359.00)
Achei o jogo pesado rodei sli 970 g1.
O sli não escalona bem.
Que gráficos :joia:
 
Em Londres realmente o jogo pesa bem.
Não passo de 30 fps.
8gb ram, R9280x. fx 8120.

Mas rodando bem, sem bugs até agora.

Aqui na GTX 970 tá suave, em certas partes de Londres chega a 50 fps, mas na maioria fica 60 fps cravados, em 1080p e com v-sync ativado. O meu tá assim:

U72g07m.jpg
 
Londres pesa mesmo viu, o jogo tá mais ou menos bem otimizado, se lançarem mais uns patchs dedicados à performance fica muito bom de se jogar.
 
Londres pesa mesmo viu, o jogo tá mais ou menos bem otimizado, se lançarem mais uns patchs dedicados à performance fica muito bom de se jogar.
Então seria melhor esperar um pouco, já que é Ubisoft? Outra coisa, como estão os gráficos, principalmente, texturas?
 
Então seria melhor esperar um pouco, já que é Ubisoft? Outra coisa, como estão os gráficos, principalmente, texturas?
Igual do Unity. Fiquei de cara em uma parte ontem, quando a protagonista vai sair de dentro de um buraco la, logo no começo do jogo, as paredes que ela sobe eram MUITO reais, fiquei um tempão só reparando. Além do detalhe nos rostos dos personagens que são fora de série. Ao menos na parte grafica a Ubi ta de parabéns :notbad:
 
Então seria melhor esperar um pouco, já que é Ubisoft? Outra coisa, como estão os gráficos, principalmente, texturas?
as texturas no alto são muito boas, médio é aceitável , mas no low fica horrível, você chega perto de alguma casa pra fazer parkour e vê aquelas texturas borradonas
 
Aqui na GTX 970 tá suave, em certas partes de Londres chega a 50 fps, mas na maioria fica 60 fps cravados, em 1080p e com v-sync ativado. O meu tá assim:

U72g07m.jpg

Edit: Estou upando um vídeo mostrando os FPS, lembrando que tá com v-sync ativado, desativado conseguiria mais FPS, mas deixo ativo pra evitar os cortes na imagem.

Estou gravando outro com v-sync desativado, realmente os fps sobem mais. Driver 358.91, ainda não instalei o novo.

Edit: Finalmente upei o vídeo, esse é com o v-sync desativado, a qualidade não tá muito boa mas só assim pra upar mais rápido, o vídeo original tinha 2 GB.

Jogo tá leve!

 
Última edição:
É inadmissível jogar com apenas FXAA numa gtx 970. Pra mim ta rodando mais pesado que o unity;
 
Coloquei em Full HD aqui e sem mexer nas presets de graficos, o jogo informa que esta usando toda a memoria da minha VGA...Quando fui ver a preset que estava selecionada, estava em LOW!!

Sério que esse jogo come tanta memoria da VGA assim?
 
O AC na minha conta do Steam tá meio zuado. Minhas screens não aparecerem na timeline e o jogo não aparece no meu perfil como o último a ser jogado. Alguém sabe como consertar isso? Me falaram que é bug do uPlay.
 
O AC na minha conta do Steam tá meio zuado. Minhas screens não aparecerem na timeline e o jogo não aparece no meu perfil como o último a ser jogado. Alguém sabe como consertar isso? Me falaram que é bug do uPlay.
todo lançamento é assim, demora um pouco pra atualizar e aparecer no perfil as horas jogadas,etc. Amanhã deve estar normalizado.
 
todo lançamento é assim, demora um pouco pra atualizar e aparecer no perfil as horas jogadas,etc. Amanhã deve estar normalizado.
Pô, primeira vez que isso acontece comigo :(
Mas pelo jeito só aguardar msm
 
É inadmissível jogar com apenas FXAA numa gtx 970. Pra mim ta rodando mais pesado que o unity;

Na maioria dos jogos o AA não funciona bem, deixando o jogo pesado. Já acostumei a usar FXAA.
 
Na maioria dos jogos o AA não funciona bem, deixando o jogo pesado. Já acostumei a usar FXAA.

A nvidia ta mais perdida que sego em tiroteio, ela postou um review com as configurações ideias no facebook e apagou o post, sem falar que levou horas para liberar os drivers que ajudaram em nada WTF.
No Nvidia Experience não aparece o jogo para otimizar por ele. Alguem mais aqui consegue ver la?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo