Assassin’s Creed: Syndicate - [ TÓPICO OFICIAL ]

A nvidia ta mais perdida que sego em tiroteio, ela postou um review com as configurações ideias no facebook e apagou o post, sem falar que levou horas para liberar os drivers que ajudaram em nada WTF.
No Nvidia Experience não aparece o jogo para otimizar por ele. Alguem mais aqui consegue ver la?

Aqui aparece normalmente, e aliás, esse programa da Nvidia é uma porcaria, só serve pra gravar os jogos mesmo. Esse otimizador não serve pra absolutamente nada, o que ele faz você mesmo faz nas opções do jogo e testa lá mesmo. Olha ali, tá mandando eu desligar o AA, a oclusão ambiental.. kk e tá rodando muito bem já.

XXaVePU.jpg
 
o jogo tá melhor otimizado que o anterior que era péssimo

pena que não otimizaram melhor o uso de VRAM, pois consome muitooooo, SLI de 980 acaba sofrendo um pouco com seus 4gb, queria ter pelo menos 6gb ou quiçá 12gb como na titan para rodar o jogo bem em 4k

4k@30fps dá para jogar, mais seria melhor se fosse 4k@60fps



sobre o jogo, fiz algumas missões e está muito bom, adoro essa historia do seculo 19, tirando o clichê dos barões da industria sempre visto como malvadões, o jogo vai render boas horas de diversão

não vejo a hora de chegar na parte do marx, quero mata-lo :bwahaha: opsss........ ele é bonzinho na historia, pq a final DETURPARAM MARX NÉ ? :problemo:
 
Pelo menos este suporta SLI ao contrário de FALLOUT 4 e Arkham Knight! :kidding:
 
Galero, eu tive que formatar meu PC esses dias ai e acho que faltou alguma coisa pra instalar! Alguns games não to rolando aqui, fica dando o erro oxc00007b... Alguém sabe o que pode ser? o_O
 
É.. eu devo estar jogando outro jogo então, pq de bem optimizado esse game não tem nada.. é evidente que não se compara a porquice que fizeram com o Unity e etc.. mas o jogo esta longe de estar redondo. E vale frisar que esse jogo roda porcamente em SLI, pra quem acompanha canal de jogos/tech no youtube conhece o canal do gordão gringo la, e ele mostrou que o desempenho do jogo com SLI de 980ti e single era praticamente o mesmo!.. modéstia a parte eu tenho um sistema hoje bem forte e não rodo esse jogo a 60 frames constantes nem no very high.. em determinados pontos do jogo cai pra 30 e alguma coisa, na moral, patético isso.. mas tirando esse mimimi de desempenho o jogo em si ta muito bom, gostei.
 
Alguém aqui esta rodando o jogo pelo uplay?
Entrei aqui pra começar a jogar e abre uma janela do uplay informando que esta instalando o dx e não sai mais dela.

0witp0g.jpg
 
Vê o video todo que você acha o bug.
 
Vê o video todo que você acha o bug.

Caraca... Eu sei que as pessoas tão ficando cada vez mais preguiçosas, já não leem textos com mais de 140 caracteres, mas não ver um vídeo com menos de 2min é sacanagem....

Eu tive que fazer a missão inteira de novo por causa dessa porcaria de bug... Fiquei muito puto!
 
Vê o video todo que você acha o bug.

Achei.

PRA QUEM QUER SABER, TÁ NO FINAL O BUG, NEGO TEM PREGUIÇA DE DIZER.

Caraca... Eu sei que as pessoas tão ficando cada vez mais preguiçosas, já não leem textos com mais de 140 caracteres, mas não ver um vídeo com menos de 2min é sacanagem....

Eu tive que fazer a missão inteira de novo por causa dessa porcaria de bug... Fiquei muito puto!

Calma amigo, hoje é feriado, pra que o estresse? não custava nada dizer qual era o bug, ou me responder. Aqui não encontrei bug nenhum ainda que me fizesse repetir uma missão, ainda bem.
 
Achei.

PRA QUEM QUER SABER, TÁ NO FINAL O BUG, NEGO TEM PREGUIÇA DE DIZER.



Calma amigo, hoje é feriado, pra que o estresse? não custava nada dizer qual era o bug, ou me responder. Aqui não encontrei bug nenhum ainda que me fizesse repetir uma missão, ainda bem.
Feriado pra vocês. Eu to no escritório aqui! :nooo:

To louco pra testar o jogo, mas preciso terminar MGS antes. Ô dúvida se jogo ele ou Batman antes! :(
 
Jesus amado que jogo pesado, duas 970 g1 e mesmo assim frames baixos.

ZxIxyCY.jpg


tq9xFLR.jpg
 
Caraca... Eu sei que as pessoas tão ficando cada vez mais preguiçosas, já não leem textos com mais de 140 caracteres, mas não ver um vídeo com menos de 2min é sacanagem....

Eu tive que fazer a missão inteira de novo por causa dessa porcaria de bug... Fiquei muito puto!

Poderia ter citado onde estava o bug e que bug é ao invés de forçar alguém a assistir o vídeo, especialmente quando ele possui propagandas. Não?

Fica a dica para a próxima, e não leve a mal.
 
2frames aqui! :putz:
No extremo passa dos 3gb e bela hr pra 1 7970 ter ido pra saco. bela hora!
E outra, eles ainda continuam insistindo nesse negocio de microtransação ?
 
2frames aqui! :putz:
No extremo passa dos 3gb e bela hr pra 1 7970 ter ido pra saco. bela hora!
E outra, eles ainda continuam insistindo nesse negocio de microtransação ?
microtransação virou moda agora, quase todo jogo mesmo sendo só sp tá vindo isso, mas dá pra conseguir as coisas de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo