Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

AlecMoon

Banido
Banido
logo.jpg
Assassins Creed Tópico Oficial

Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

A partir desse mundo com muitas variáveis, são propiciadas inúmeras possibilidades de agir furtivamente, evitando atrair atenções indesejadas. Contudo, o jogador não se limita a seguir um caminho linear, ao contrário, ele tem um mundo rico em detalhes e amplo para explorar.

Outras características notáveis de Assassin's Creed são os gráficos de última geração, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação.
-----------------------------------------------------------------------------------------

A Ubisoft diminuiu a exigência de máquina para rodar o game. Para uma experiência "sem problemas", segundo Beauchemin produtor excecutivo do jogo, é preciso uma CPU com dois núcleos de 2,2 GHz e uma placa de vídeo similar em desempenho a uma ATi HD2600 ou uma GeForce 8600. O mínimo é um Pentium D de 2,4 GHz ou um AMD X2 Athlon 3800+ com uma placa de vídeo com suporte a Pixel Shader 3.0 (ATi X1300, GeForce 6600 ou superiores).

LANÇAMENTO: 08/04/2008

Requerimentos Oficiais:

-Windows XP/Vista, Processador 2,4 GHz (ou 2.2 GHz para processadores Dual Core)
-2 GB de memória RAM (3GB recomendados), 12 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo 3D de 256 MB com suporte as tecnologias Pixel Shader 3.0 (Recomendado Placa de vídeo de 512 MB)
- Placa de som compatível com DirectX 9 ou 10 e bibliotecas DirectX 10.0 (inclusas).

Assassin's Creed | Official Site | Ubisoft

Assassin's Creed - Wikipedia, the free encyclopedia


IMAGENS

screen1largecy2.jpg


screen2largepp5.jpg


screen3largeiz0.jpg


screen4largerm9.jpg


screen5largezw1.jpg




VIDEOS



Agradeço a yaesir pela adição de conteúdo para o tópico. Muito boa as imagens.
 
Daqui a pouco fexam esse topico.

Segundo algumas fontes so lança dia 10/04 ou seja daqui a dois dias.

A produtora do Assassin´s é linda mesmo , pena que não sabe fazer games.

Assassin´s pr mim foi uma grande decepção.

So do game não ter noite, o Altair ser uma maquina de matar que não coisa de assassino, assassino bom mata escondido estilo splinter cell, a engine possivelmente é mesma do PoP, não ter como ocultar corpos dos inimigos e gota d´agua aquela maquina pr entra na memoria da outra vida dele e ele virar o Altair se o game fosse na idedade media mesmo sem aquilo de futuro e passado seria outros 500.

Afff daria nota 6 ou 5 pro assassin´s.
 
Daqui a pouco fexam esse topico.

Segundo algumas fontes so lança dia 10/04 ou seja daqui a dois dias.

A produtora do Assassin´s é linda mesmo , pena que não sabe fazer games.

Assassin´s pr mim foi uma grande decepção.

So do game não ter noite, o Altair ser uma maquina de matar que não coisa de assassino, assassino bom mata escondido estilo splinter cell, a engine possivelmente é mesma do PoP, não ter como ocultar corpos dos inimigos e gota d´agua aquela maquina pr entra na memoria da outra vida dele e ele virar o Altair se o game fosse na idedade media mesmo sem aquilo de futuro e passado seria outros 500.

Afff daria nota 6 ou 5 pro assassin´s.


opa chegou a fazer final na versão que saiu hoje ? está completamente diferente da versão tosca que saiu em fevereiro, noite, outras missões etc. ainda bem que nem joguei aquela versão....
 
Será que agora vai ser possivel pular aqueles diálogos intermináveis?
 
opa chegou a fazer final na versão que saiu hoje ? está completamente diferente da versão tosca que saiu em fevereiro, noite, outras missões etc. ainda bem que nem joguei aquela versão....

E aí, tudo bem? Como assim tem noite. Têm um relógio marcando o tempo? E as sombras vão mudando em tempo real? Se for vai ser muito legal!
 
TEnho quase certeza que naum mudará nada do que a gente já viu no mês passado!!! mas nunca se sabe!!!
mas tomara que alguém compre logo o jogo pra gente ver se teve diferença ou naum!!!!
 
Fala ai pessoal, só a foto da gatinha da produtora do game, já não dá vontade de jogar o jogo só pra dar uma puxada de saco na guria?! rsrsrs
Jade é o nome dela, o sobrenome eu esqueci... Bom, mas o que importa é comentar sobre o game, então vamos em frente...... o game te dá a liberdade de explorar o ambiente? Como um gta medieval? Eu ainda não tô com o game aqui, então nem sei como é direito......:yes:

Sim, eh incrivel, eh muito bonito, todas as pessoas interagem com você, a engine eh geral eh otima, e eu boto tudo no maximo com 3x Multisample e pega @ 75 fps (Aki me parece ser o limite...)
O sistema de luta e assassinato eh otimo, e fica melhor ainda quando se entende a historia. Fazendo algumas missões você consegue umas informações que podem te ajudar no assassinato.
O sistema tambem de andar pelos telhados, escalada e etc tambem são fodasticos.
Ahhh tambem eh muito divertido passar com o cavalo em cima das pessoas...
=X
 
Cheguei em JERU, sem erros =D
os graficos estão melhores e acho que a jogabilidade fico um pouco diferente comparada a versão bugada, melhoraram as pequenas cenas de combos.
jogo tá ótimo
 
Cheguei em JERU, sem erros =D
os graficos estão melhores e acho que a jogabilidade fico um pouco diferente comparada a versão bugada, melhoraram as pequenas cenas de combos.
jogo tá ótimo

vc comprou aonde o jogo???

tem cenas a noite???
 
Meu primo comprou =D
nem sei cara, que era original era porque tava com a caixinha lá, joguei uma hora, mas acho que não tem noite, enquanto "cenas" pode ter.
Acho que o pai trouxe dos US
 
Jerusalem é lindo :D:D:D





 
ou onde vcs compraram o game ja rodei todas as loja online e nada?
 
Os diálogos eu acho importante para a história do jogo, vc não?

Lógico que são importantes, mas isso pra quem ainda não jogou. Já zerei o game e não to a fim de muito mais bla bla bla... :lol:
 
é, se vc tivesse acompanhado o site oficial da ubisoft teria visto que terá muitas mudanças..... Bem diferente do 360

Não tive tempo de acompanhar não , então como vc acompanhou posta ai as mudanças, estará melhorando o topico oficial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo