Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eita, o pessoal é exigente mesmo, fiz um tópico bom, claroque foi o meu primeiro tópico oficial, mas poxa, tem até foto da produtora gata do game, mas agora o tópico e feito por todos, assim que começar a surgir fotos in game do jogo rodando, o tópico melhora muito mais, pois até agora só tem imagens da versão bugada ou da dos video games, então o pessoal apressado deveria ficar mais calmo e deixar o tópico crescer por si só.....como é com todos os outros.....
abraço:thumbs_up
 
Bom, o game lançou hoje e pelas regras do forum, pode ser lançado o tópico oficial, então eu o fiz, agora, como a galera vai arrumar o game, isso não tem nada a ver com o tópico.... aqui é prar discutir sobre o mesmo e flara de suas experiencias, se o correio dos EUA é bom? Pode ser, mas existem varios meios de comprar online, inclusive o proprio steam esta disponibilizando Assassins Creed para download!!!!!
 
eu queria saber uma coisa meio boba, como faço pra arrumar o nome do game no título do tópico,eu acabei deixando o 'S' de fora? Eu fui no editar, mas não vi onde arruma isso
Valeu:yes:
 
Valeu pelas adições no tópico, imagens bem bonitas, agora estão faltando as imagens do game rodando nos Pcs da galera......:yes:

Mudei a mensagem inicial para seguir mais a linha dos tópicos oficiais, havia muita informação desnecessária e também faltando imagens de qualidade.
 
Tópico fechado temporariamente por dois motivos.

1º - estamos confirmando a data oficial.

2º - Limpeza. E quanto a este segundo item, favor prestarem bem a atenção a este aviso abaixo caso o tópico seja reaberto:


Qualquer um que começar a poluir um tópico oficial com discussão sobre versões, patchs, estar baixando, "comprando", tamanho, realese, ou seja tudo aquilo que sabemos bem que se refere a pirataria será banido imediatamente e sem aviso algum, portanto atenham-se apenas a falar do jogo em si!!! Obs. O aviso também serve em relação a offs e flood. Não está jogando? não tem o que falar do jogo? Então segura a onda, mas não foode aqui.



Edit>> Tópico limpo e reaberto.
 
Uma duvida galera: Tem como dar combos com a mão?
outra: Tem como deixar a dificuldade mais hard? o jogo é muito facil, e o unico soldado que é um pouco melhor é o Templar(adoro quando vejo um)
 
Uma duvida galera: Tem como dar combos com a mão?

bem acho q tenha sim,alguem q jogou a versão "ruim" do jogo deve saber melhor..
boa noite a todos!:thumbs_up
 
Instalando aqui, vamo ver...
 
Esse eu vou comprar

Sera q vao vender a KEY on line??? e baixar o jogo?
 
Belo game, Jerusalem é d++++++
 
Olá, pelo que vi, deu confusão no tópico, e até tiraram um monte de post, eita....rsrsrs
Parece que o moderador não tinah certeza da data de lançamento do game, mas que bom que tudo foi resolvido.
Eu instalei o game e rodei aqui, na minha máquina que é um AMD X2 4000+, 2gb e uma HD2400 256mb, e me surpreendi com o desempenho, muito leve e bem programado, pelo meu ver, achei bem legal a jogabilidade, meio confusa no inicio, mas depois que pega as manhas, se torna muito legal, subir em tudo, e qualquer lugar literalmente. Eu não comeceia fazer missões, eu fiquei tocando o caos na cidade inicial, e vi que se vc abusa muito da violencia gratuita, o game volta atrás, isso eu achei meio ruim, se é pra dar liberdade, que dê mesmo, mas estou curtindo achei bem lega os gráficos. Eu deixei a maioria no medium, ativei a maioria das coisas, menos as sombras, que são bem pesadas, eu testei em DX9 , depois eu rodo em dx 10 pra ver se tem diferença em desempenho, pois li por ai, que o game roda melhor em dx10 do que dx9.......Mas aprovado....GOSTEI :thumbs_up
 
opa chegou a fazer final na versão que saiu hoje ? está completamente diferente da versão tosca que saiu em fevereiro, noite, outras missões etc. ainda bem que nem joguei aquela versão....

Joguei aqui por uns 40 minutos...
E não vi NADA de diferente da versão bugada até agora ¬¬' ...
Apenas que aquelas travadas, por enquanto, não apareceram... Ponto positivo!

Vc tem certeza que tem missões a noite agora? o_O

Bom, eu joguei muito pouco até agora, mas parece que não tem nada de diferente da outra versão, a única diferença que deve entrar em jerusalém...
 
Show de bola.
Eu joguei a versão bugada e adorei, agora quero a versão oficial. Essa eu compro. Gosto de comprar os jogos bons!

:)
 
Show de bola.
Eu joguei a versão bugada e adorei, agora quero a versão oficial. Essa eu compro. Gosto de comprar os jogos bons!

:)

pois é, mas antes precisa saber se a questão da cidade de Jerusalem esta arrumada se eles arrumaram isso no jogo. se for ter que pegar patch é fouda.
 
Cara, eu joguei esse game no Xbox 360, alias, eu só queria o 360 por esse jogo, isso pq quando vi os videos fiquei babando! Na minha opinião, bugado ou não, esse é um grande game, só tem um probleminha, ele é repetitivo depois de um certo momento! Agora se tudo correr como eu li num forum e o final do game tenta dizer, vamos ter uma continuação bem mais elabora! Agora resta esperar!
 
Vou instalar o Fraps para tirar umas fotos do game rodando aqui na minha máquina pra ver se o pessoal se anima com o game...rsrsr ou não....afinal to rodadno em uma hd 2400 pro:slap:.... mas até que ta bonitinho o game e leve..... depois eu posto as imagens.....:yes:
 
Uma pergunta ao pessoal que já jogou o game...

Estou com ele aqui, mas ai vem a dúvida, ele é melhor de ser jogado no Joystick ou no teclado?

Sei que tem gente que sempre prefere no joystick... Não é o meu caso, geralmente só uso ele para jogar futebol, mesmo assim, em games de terceira pessoa, quando o controle funciona bem, até uso...

Mas eai, joy ou teclado?

valeu!
 
Olha amigão, eu joguei com tecado e mouse e não vi problema nenhum, é só configurar as teclas de um modo legal pra vc e manda bala....bem legal o game....:yes:
 
Ótimo tópico, parabéns.
Já o jogo nem é tão bom assim.
 
Alguem por favor me informa aonde ta vendendo? Eu tou desesperado, quero esse jogoooooooooooooooo n aguento mais esperar!!! me ajudemmmmm =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo