Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Um lance que está me irritando é o fato de ele nunca gravar que quero usar o joystick...

Cada vez tenho que escolher o joystick, caso contrário ele entra no teclado. :(

Quote em mim mesmo... hehehe, alguém mais com esse problema? Aqui ele não salva a minha escolha pelo Joy...

Onde ficam os saves do jogo? As configs? Estou pensando em editar manualmente.

Obrigado.
 
Cara não sei pra vc mas pra mim , eu acho 100 Reais caro num controle, embora tenha comprado dois desse, paguei 32£ cada.

Heheh, sei-lá, do jeito que tu falou eu achei que esse controle ai era uns R$ 200,00...

Eu acho que R$ 100,00 em um controle de qualidade e que vai durar não é caro, visto que tenho 2 controles de pc que unindo o preço dá o custo de R$ 100,00 porém num vale R$ 10,00...huahauahuah

Então era melhor ter 1 só que funcionasse direito...além de que todos os jogos agora já vem pré-configurados pros controles iguais ao Xbox...

Se tiver uma locadora aí perto, aconselho. É um jogo legal de se zerar uma vez e olhe lá. Mesmo assim é enjoativo até de zerar pela primeira vez. Parece um eterno loop, não muda nunca as coisas que temos de fazer e o modo stealth - o que deixaria o jogo bem mais interessante - é muito mal aproveitado.

Não vale 50 reais.

Que modo Stealth é esse?rs

Eu achei o jogo legal mesmo repedindo as coisas, to curtindo muito a história...
Eu acho que nego que reclama do jogo é porque ou não presta atenção na história ou não entende mesmo por diversos motivos...

Meu cunhado logo quando saiu o jogo pegou pra Xbox e não curtiu, ai agora eu comprei um Xbox e comecei a jogar, fui contar a história pra ele e ele se amarrou, isso porque ele não tinha prestado atenção na história...

E tipo nego joga na internet CS, GEARS OF WAR, WOW e outros, que são 2 ou 3 anos da vida deles fazendo a mesma coisa e num reclamam, vai reclamar do jogo que deve ter no máximo 12hrs de jogo e repete um pouco?rs
:yes:
 
Quote em mim mesmo... hehehe, alguém mais com esse problema? Aqui ele não salva a minha escolha pelo Joy...

Onde ficam os saves do jogo? As configs? Estou pensando em editar manualmente.

Obrigado.



Esse problema é normal amigão, não sei se mudando as CFGs manualmente conserta, porém é rápido, manda pesquisar no windows que rapidim tu acha a pasta do save, não lembro mais de cabeça mas se num achar pelo windows google nessa duvida que tu vai ter a tua resposta...
 
A história é interessante pra caramba mesmo. Mas não é só disso que vive um jogo. Precisa de bons gráficos - e ele tem, apesar de não ser tão mais bonito que um Shadow of Colossus do PS2 -, uma boa jogabilidade, entre outras coisas. Repete demais. Fica cansativo. Parece que estamos tendo dejavu à todo instante. Sempre a mesma coisa, acaba realmente desanimando.

Gears of Wars é outro que considerei absolutamente cansativo. Mas ganhou minha jogatina até o final pq é muito inovador, apesar de enjoativo também.

Assassins não é inovador, a meu ver. Uma imitação de Shadow of Colossus ou ICO, só que com mais ação. Ação repetitiva.

Modo stealth seria tipo um Hitman. O jogo explora muito mal isso. Dá a impressão que o Altair é um Deus da força e consegue derrotar até 15 de uma vez só. Batalha de turnos num jogo de ação é nojento, e isso sobra em Assassins. Vc briga com um e os outros 6 ficam praticamente esperando acabar aquela mini-batalha. De dar nojo, na boa.

Jogo é muito mal explorado. A idéia é muito boa, mas a realização é um fracasso.
 
estava lendo uns forums gringo, e o pessoal estava dizendo que algumas pessoas estão com dificuldades no jogo, do tipo... som desync nos diálogos , algumas fases meio zoadas. confere? isso que eu quero saber... se esta ok, e se Jerusalem esta perfeito sem bug.

mas parece que responder isso é crime em qualquer forum que tem por ai. não estou entendendo esse suspense todo.
 
A versão que saiu estava bugada, pois não era a original. Por isso um monte de falhas. O jogo full deve estar 99%, pois patches de correção sempre aparecem, não tem jeito.
 
A história é interessante pra caramba mesmo. Mas não é só disso que vive um jogo. Precisa de bons gráficos - e ele tem, apesar de não ser tão mais bonito que um Shadow of Colossus do PS2 -, uma boa jogabilidade, entre outras coisas. Repete demais. Fica cansativo. Parece que estamos tendo dejavu à todo instante. Sempre a mesma coisa, acaba realmente desanimando.

Gears of Wars é outro que considerei absolutamente cansativo. Mas ganhou minha jogatina até o final pq é muito inovador, apesar de enjoativo também.

Assassins não é inovador, a meu ver. Uma imitação de Shadow of Colossus ou ICO, só que com mais ação. Ação repetitiva.

Modo stealth seria tipo um Hitman. O jogo explora muito mal isso. Dá a impressão que o Altair é um Deus da força e consegue derrotar até 15 de uma vez só. Batalha de turnos num jogo de ação é nojento, e isso sobra em Assassins. Vc briga com um e os outros 6 ficam praticamente esperando acabar aquela mini-batalha. De dar nojo, na boa.

Jogo é muito mal explorado. A idéia é muito boa, mas a realização é um fracasso.

Na boa, comparar os gráficos de AC com Shadow of Colosus do PS2 tu fez brincando né? A grandeza dos acontecimentos do Shadow realmente são imorais, mas tu sabe que o PS2 num rodaria nem o desenho da MELECA do Altair então tu fez uma comparação meio sem noção...

Shadow of Colosus realmente pra sua epoca e pro hardware do PS2 é imoral, assim como a sua história e a jogatinha (que também é repetitiva) mas gráficamente o AC exculhamba....


Altair na história é o melhor dos melhores do seu clã, então por isso se entende o porque dele matar 15 sozinho...rs
Ele é tipo o Aquilês(Aquele do calcanhar, num sei se é assim que se escreve o nome dele) do jogo.

Não sei se tu jogou até o final, mas no começo realmente tu pode fazer bastante burrada que não tem quase problema nenhum, mas, mais pro final as vezes você só esbarra em alguém que tá com uma caixa ou um vaso e já vem geral atrás de você, então você começa a tomar cuidado com as suas ações no jogo. Eu na última parada que fiz tinha uma certa parte que só de ficar de frente com um Templar ele já me reconhecia e entrava o jogo no modo de perseguição...

Pensa bem, é o primeiro jogo da franquia AC, eu acho que foi até bem feito, olha o primeiro POP (de onde nasceu a franquia AC) e olha o último a evolução que teve, acredito que com o AC vai ser a mesma coisa...
 
A versão que saiu estava bugada, pois não era a original. Por isso um monte de falhas. O jogo full deve estar 99%, pois patches de correção sempre aparecem, não tem jeito.

sim sim, mas digo esses comentários dessa nova versão, os gringos que compraram entendeu? eles estão comentando sobre o jogo.

mas ninguem fala sobre as partes que tinha bug no outro. isso esta me revoltando.
 
Alguém teve problemas de instabilidade neste jogo?

Estou com uma 7900Gs extreme, primeiramente tenho que dizer que jogo TF2 direto, Crysis, Bioshock... Todos games, "pesados"... Tudo bem, sem qualquer problema. A minha VGA tem um levíssimo overclock, na GPU de 525 para 550 e nas memórias de 1550 para 1630Mhz... Mais uma vez, nunca tive qualquer instabilidade, em nada, games ou windows...

Mas no Assassins Creed, do nada, meu PC reinicia, da boot, como se fosse uma instabilidade na força por exemplo... é muito estranho, já que em nenhuma outra aplicação tenho este tipo de problema. Então, alguém mais com Nvidia enfrentou estes travamentos? To usando o Forceware 169.21, já testei tb uma versão do mesmo driver modificada pela OMEGA e o 174.40...

Em todos os drivers o mesmo travamento, e mais uma vez, o único jogo/aplicação com este problema é AC.

Agradeço qualquer ajuda.
 
sim sim, mas digo esses comentários dessa nova versão, os gringos que compraram entendeu? eles estão comentando sobre o jogo.

mas ninguem fala sobre as partes que tinha bug no outro. isso esta me revoltando.

Se ninguém comenta sobre o BUG é porque no mínimo deve ter ficado bom né, se não eles já estariam xingando geral de novo...rs
 
Meio caro quanto?Pq o controle de Xbox 360 com fio também funciona no Windows sem problemas e custa 100 pratas.



To no memory block 5 no Xbox...

Tu que já tá no 6 no PC, diz ai, tem alguma fase a noite ou foi só história pra boi DRUMÍ?

não, agora tipo, cenas do propio jogo eu não lembro...
+ no freeplay só dia, nem chuva
 
Alguém teve problemas de instabilidade neste jogo?

Estou com uma 7900Gs extreme, primeiramente tenho que dizer que jogo TF2 direto, Crysis, Bioshock... Todos games, "pesados"... Tudo bem, sem qualquer problema. A minha VGA tem um levíssimo overclock, na GPU de 525 para 550 e nas memórias de 1550 para 1630Mhz... Mais uma vez, nunca tive qualquer instabilidade, em nada, games ou windows...

Mas no Assassins Creed, do nada, meu PC reinicia, da boot, como se fosse uma instabilidade na força por exemplo... é muito estranho, já que em nenhuma outra aplicação tenho este tipo de problema. Então, alguém mais com Nvidia enfrentou estes travamentos? To usando o Forceware 169.21, já testei tb uma versão do mesmo driver modificada pela OMEGA e o 174.40...

Em todos os drivers o mesmo travamento, e mais uma vez, o único jogo/aplicação com este problema é AC.

Agradeço qualquer ajuda.

Já tentou tirar o over pra garantir que é problema do Soft?
 
Alguém teve problemas de instabilidade neste jogo?

Estou com uma 7900Gs extreme, primeiramente tenho que dizer que jogo TF2 direto, Crysis, Bioshock... Todos games, "pesados"... Tudo bem, sem qualquer problema. A minha VGA tem um levíssimo overclock, na GPU de 525 para 550 e nas memórias de 1550 para 1630Mhz... Mais uma vez, nunca tive qualquer instabilidade, em nada, games ou windows...

Mas no Assassins Creed, do nada, meu PC reinicia, da boot, como se fosse uma instabilidade na força por exemplo... é muito estranho, já que em nenhuma outra aplicação tenho este tipo de problema. Então, alguém mais com Nvidia enfrentou estes travamentos? To usando o Forceware 169.21, já testei tb uma versão do mesmo driver modificada pela OMEGA e o 174.40...

Em todos os drivers o mesmo travamento, e mais uma vez, o único jogo/aplicação com este problema é AC.

Agradeço qualquer ajuda.
Olha, pode ser problema de temperatura. Digo isso porque enquanto faço overclock cavalares em CoD4 e PES2008, no AC eu não consigo quase nada de over.

Coloca o rivatuner pra monitorar enquanto vc roda o game. Boot assim só pode ser temperatura alta ou de processador ou de placa de vídeo.
 
não, agora tipo, cenas do propio jogo eu não lembro...
+ no freeplay só dia, nem chuva

Acho que esse papo de que tem algo de diferente é K.O.
Gears of War o conteúdo do PC a mais foi tão pouco que nem valeu a pena...rs
 
putz isso de não salvar que quero jogar no joy é foda, achei que iriam corrigir na versão full...
 
Muito estranho GSJ! Qual o seu Windows?

Estou rodando há dias este game no Windows Vista sem problemas.

Monitore as temperadoras do processador e da placa de vídeo.
Isto tá parecendo superaquecimento.
 
bom, ouvi falar que a primeira versão q vazou na net e que a galera ja ta jogando foi tipo uma versão previa que ia ser lançada, que tem problemas com algumas placas de som onboard, alguns erros dos bunecos ficarem fazendo movimentos estranhos, e aquele erro de entrar em jerusalém, dizem que essa versão de lançamento oficial aqui no brasil ja esta com atualizações deses erros, vamoss ver neh.
 
nada sobre o funcionamento de jerusalem na nova versão?
 
A todos que me responderam com relação a minha instabilidade... a VGA está a 60 graus... ta bem tranquilo.

Andei lendo uns fórums gringos e encontrei mais gente com o mesmo problema que eu... :(

Agora nos resta saber se é culpa da Nvidia, algo com a 7900, ou bug do jogo, incompatibilidade.

É brabo.
 
Mermão, se ninguém te respondeu é pq não sabe. Invés de dar chilique aqui, procura nas lojas online.



Ow vei se liga, nao tou dando chilique nao, tem nego q ja comprou e jogo e nao quis responder pq eu nao sei. Ta cheio de screenshot ai, eu pensei que fosse da versao original que ja foi lancada, e nao da "generica" ...a proposito, eu ja havia procurado nas lojas e nao encontrei, a nao ser na amazon. Pensei que pelo menos o criador do topico ja teria a versao original, ja que postou SS e tudo mais. Mas fazer o que, infelizmente vou ter que esperar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo