Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

é, pra mim esse tópico esta uma palhaçada...

volto nesse tópico quando, pararem com essa palhaçada toda.

-Topic OFF-
 
Galera, dei loading e ao invés do jogo normal o meu boneco estava fora da máquina aquela... no laboratório, sozinho.

O que tem que fazer? ele não abre porta nenhuma, não tem nada para interagir... To perdido.
 
É serio que nesse versão DC do PC tem noite ou é so conversa pr boi durmi que o Tripa Seca invento ?
 
Aqui não problema nunhum até agora, nem de som nem de não salvar as opções do controle nem nada, até agora nada a reclamar.

TESTEI AQUI E FUNCIONOU!

Tenho uma sugestão pra quem tá com problema no save game, entre no jogo faça a alteração no que quizer, dê alt+tab, vá na pasta save game, vá em propriedades do arquivo com a extensão .opt ,ponha somente leitura.
O arquivo da opções gráfica é o Assassin.ini que fica uma pasta acima.
 
Galera, dei loading e ao invés do jogo normal o meu boneco estava fora da máquina aquela... no laboratório, sozinho.

O que tem que fazer? ele não abre porta nenhuma, não tem nada para interagir... To perdido.

Nem a porta do quarto pra ele tirar uma soneca?
 
É serio que nesse versão DC do PC tem noite ou é so conversa pr boi durmi que o Tripa Seca invento ?

Inventou...
Quais as manhas que vcs usam pra se divertir com o templar??rsss

minha: step para traz, step pra frente, quebro a defesa, dou 1 hit, ja que ele ta um pouco machucado, eu uso a defesa que gera o combo, e killed.
com a faca Level pro
 
estava lendo uns forums gringo, e o pessoal estava dizendo que algumas pessoas estão com dificuldades no jogo, do tipo... som desync nos diálogos , algumas fases meio zoadas. confere? isso que eu quero saber... se esta ok, e se Jerusalem esta perfeito sem bug.

mas parece que responder isso é crime em qualquer forum que tem por ai. não estou entendendo esse suspense todo.

Nada de erro aqui colega! Até agora........

nada sobre o funcionamento de jerusalem na nova versão?

ninguem quer responder isso... é um mistério.


Talvez porque ninguém chegou lá ainda, eu por exemplo......


Desculpa os posts seguidos.
 
Tem 3 portas né? 2 menores e uma dupla... não abre nada, tipo, o jogo acabou?

Você viu os simbolos desenhados em vermelho? Se sim. Eram muitos e vc via toda hora, ou era apenas 1.
se não, tente ir ao lado do armario, chegue no lado esquerdo da sua cama, ou vá ao banheiro e escute a conversa na tubulação de vento.
 
Tem 3 portas né? 2 menores e uma dupla... não abre nada, tipo, o jogo acabou?

Agora fiquei com dúvida, pelo que me lembre tem duas portas, uma maior que é onde entra os dois e ficam discutindo e uma que fica aberta que é seu quarto.
 
Bem... vou postar umas fotos para vocês, primeiro lugar, que como eu disse, meu save foi para essa situação "sozinho"... Está como MEMORY BLOCK 0, esta correto?

Segue algumas fotos...

As duas portas "simples", a da esquerda está "vermelha" e a da direita "branca ou azul"
assassinscreeddx9200804sp4.jpg


Agora a porta maior... também "avermelhada"

assassinscreeddx9200804lh7.jpg


E por fim, uma panorâmica do ambiente... hehehe

assassinscreeddx9200804yl9.jpg


Só tem essas 3 portas no ambiente, mas nenhuma delas se abre, nem me aproximando... nenhum botão funciona, apenas o da visão...

Eae? O que fazer? To absolutamente trancado.
 
Vai na cama e dome so isso.

Ou vai no banheiro do seu dormitorio e tenta ver se escuta alguma coisa ai aperta o botão ação ele vai perto do duto de ar pr ver se escuta melhor a conversa.
 
Vai na cama e dome so isso.

Ou vai no banheiro do seu dormitorio e tenta ver se escuta alguma coisa ai aperta o botão ação ele vai perto do duto de ar pr ver se escuta melhor a conversa.

A cama que tu te refere é o aparelho? mas então... eu clicko lá e tal e nada acontece, já clickei em todos os dutos... nada acontece...

E eu não consigo sair daquele ambiente, já que nenhuma das portas se abre, e não tem qualquer saída...
 
cara assim, sobe na mesa do seu chefe e olha pra frente em direção a cama, na frente da cama vai ter uma porta grande, do lado direito dela tente enxergar outra porta
 
No site oficial o lançamento pra pc ta 8/04...não achei nenhua loja por aqui vendendo ainda!¬¬
 
A cama que tu te refere é o aparelho? mas então... eu clicko lá e tal e nada acontece, já clickei em todos os dutos... nada acontece...

E eu não consigo sair daquele ambiente, já que nenhuma das portas se abre, e não tem qualquer saída...

Não , na segunda porta a verde tem uma cama de casal , banheiro e etc, la é seu quarto.

Vc acha pq tem uma luz verde na porta ?

Verde - aberto
Vermelho - fexado
 
bom, como aqui nunca sabem de nada, eu consegui em forum gringo, as pessoas que compraram a versão nova e jogaram, falaram que esta sem bug o jogo e que passaram por Jerusalem de boa. pra quem queria saber, esta ai a informação.
 
bom, como aqui nunca sabem de nada, eu consegui em forum gringo, as pessoas que compraram a versão nova e jogaram, falaram que esta sem bug o jogo e que passaram por Jerusalem de boa. pra quem queria saber, esta ai a informação.

Disso creio que a maioria sabia, se lançam um jogo oficial com aquele problema de uma versão demo seria muito absurdo.

Esta funcionando AA4x pelo jogo tudo normal ?
 
Alguém pode me ensinar como dá um step pra trás? Faz MUITA falta.

Quando vc ta equipado com uma Espada longa, espada curta, existe dois modos de combate, o Attack e o Counter-attack, fique com o "attack" e quando vc perceber que vai ser atacado, aperte S, A, ou D, + space bar, se vc apertar space + s, o altair vai pular para tras sem tomar hit, agora o step pra frente é usado para quebrar defesa, ex: quando vc ta rodiado, vc seleciona o inimigo com f, space + w + left click, ele vai defender o 1 hit mas aperte para atacar loucamente que o 2 hit em diante ele toma hit
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo