Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nao tem nem sentido a venda estar proibida pra o Brasil, senao nem pra xbox e ps3 estava sendo vendido ele....bem hoje fiz uma pesquisa massiva e continuo nao encontrando em lugar algum aonde esteja vendendo este jogo, nem ao menos a pre-venda. Se alguem souber de alguma coisa fazer o favor de me avisar!

Abracos
 
eu to procurando que nem louco aqui... ainda nao achei em lugar nenhum o jogo p/ pre-venda!!!
 
eu to procurando que nem louco aqui... ainda nao achei em lugar nenhum o jogo p/ pre-venda!!!

Somos 2.... tou comecando a ficar louco de vontade de jogar esse jogo!!! Todo mundo joga menos eu aeuhaeuhe =((
 
Po, to na mesma, to checando o site da FNAC, Americanas, Saraiva, Submarinos e o ******* a quatro pra ver se não aparece. Já fui la na FNAC e neguinho tinha nem idéia quando iria chegar, nem SE iria chegar...

Mas de boa, eu não vo esperar já peguei, meu *caham* "backup" e estou jogando =x

Aproveitando, como funciona o save ? Pelo o que entendi toda hora que chega no checkpoint ele já salva automático, mas saí ontem perto de uma torre perto de Damascus mas agora quando fui entrar estava numa vila anterior.
 
Na boa, creio que a maioria que já está jogando não comprou né... Vocês sabem como conseguiram, que hipocrisia ficar escondendo isso, em um país como o nosso pagar mais de R$ 30,00 por um único jogo é froid.

Alguém ai pode confirmar se tem mesmo missão durante a noite ?
 
Problema não é hipocrisia.... e sim as regras do Forum ..... E elas são explicitas quanto a pirataria... infelizmente o preço dos jogos é bem salgado, mas tudo é relativo.... pagar 800 reais em uma placa de silicio pra ter uma imagem melhor também é froid pra quem nao tem condiçao.... o problema é a cultura que foi criada.... Mas enfim regras são regras.
 
Mas nao deixa de ser uma hipocrisia.. se é regra do forum, é melhor nem postar..

hipocrisia > tudo

nesse topic
 
Galera to no inicio do jogo mesmo.Eu to bolado quanto ao início,parece que vc está num sonho e as pessoas não tem face é isso mesmo ou a minha placa de vídeo tá bugada.Até ae beleza,acordo do sonho num tempo futuro onde tem 2 cientistas uma mulher e um homem e eles começam a falar entre eles e parecem estar falando comigo também só que eu não escuto diálogo algum,tá tudo mudo é assim mesmo por eu estar num sonho,ou tá zuado?Ae logo depois disso começa o tutorial.Aqui em casa o jogo automaticamente ficou setado nas configurações máximas.Espero que alguém me ajude.
 
Olha só, vão começar a querer bagunçar o tópico novamente com esse papo de regras x Hipocrisia? Ou seja, não estão satisfeitos com o tópico do jeito que é? Beleza que a gente resolve rapidinho banindo do tópico. Assim fica todo mundo satisfeito e sem bagunça no tópico.

Sobre isso não vou avisar novamente não.
 
Galera to no inicio do jogo mesmo.Eu to bolado quanto ao início,parece que vc está num sonho e as pessoas não tem face é isso mesmo ou a minha placa de vídeo tá bugada.Até ae beleza,acordo do sonho num tempo futuro onde tem 2 cientistas uma mulher e um homem e eles começam a falar entre eles e parecem estar falando comigo também só que eu não escuto diálogo algum,tá tudo mudo é assim mesmo por eu estar num sonho,ou tá zuado?Ae logo depois disso começa o tutorial.Aqui em casa o jogo automaticamente ficou setado nas configurações máximas.Espero que alguém me ajude.

toda essa parte tem sons e dialogo normal, tem algum problema ai
 
Velho, não é nem hipocrisia, é NÃO TER opção, simplesmente NÃO TEM lojas(no Brasil) vendendo AC, não é minha culpa se a Ubisoft está pouco se lixando para gente, eu teria pago com prazer, inclusive queria fazer pré-order até, mas nada, então não vem com esse papinho se nem opção nós tivemos.

Galera to no inicio do jogo mesmo.Eu to bolado quanto ao início,parece que vc está num sonho e as pessoas não tem face é isso mesmo ou a minha placa de vídeo tá bugada.Até ae beleza,acordo do sonho num tempo futuro onde tem 2 cientistas uma mulher e um homem e eles começam a falar entre eles e parecem estar falando comigo também só que eu não escuto diálogo algum,tá tudo mudo é assim mesmo por eu estar num sonho,ou tá zuado?Ae logo depois disso começa o tutorial.Aqui em casa o jogo automaticamente ficou setado nas configurações máximas.Espero que alguém me ajude.

Já vi muitos reclamando de ficar sem som, pelo o que falaram desabilitando a aceleração por hardware(do som) resolve...

Quanto a não ter face é normal mesmo, fiquei boladão também pensando que era opção gráfica ou tava bugado mas é assim mesmo :p
 
Vou te contar, o game é viciante, eu comecei a jogar umas dez e meia e so parei a uma da manhã, perdi a noção do tempo devida a imersão que vc tem dentro do game, fora s coisas inesperada que pode acontecer no game, por exemplo, eu tinha que passar por uma parte onde tinha uns guardas fechando, eu não podia passar disfarçado, eu tava de cavalo, então, peguei uma velocidade e atropelei eles e escalei uma torre, depois eu pulei e consegui tirar o meu "procurado", mas ai, eles me reconheceram,afinal, eles tinham acabado de me perseguir, ai tentei fazer a tatica de subir no cavalo e atro pelar geral, mas pra minha surpresa, eles me derrubaram do cavalo, inclusive o o cavalo acabou jogado no chão, achei animal isso, sem ser pré definida as ações dos inimigos..... SENSACIONAL......

Mas isso é tudo esperado, assim se estiver soldados atentos armados na sua frente vc pode correr 100km com o cavalo que te derrubam

Galera existe um soldado melhor que o Templar? Sem contar os reis...
 
Pra galera que quer comprar o jogo porque não compram na Amazon?Ela entrega no brasil e pelo preço acredito que vai chegar sem taxas...
Aqui no RJ tem uma lojinha no Shopping que vende ele pra Xbox lá tranquilão...Deve tá chegando lá pra pc também...

Tem umas lojas especializadas só em jogos o povo tem que procurar esse pessoal...
 
QUE ESPETACULO DE JOGO GALERA!! Realmente o jogo e demais!!Capricharam!
Com certeza o jogo não devera agradar a todos ...eu ainda estou aguardando
sair nas lojas mesmo...mas tava na casa de um amigo e quando posso jogo com
ele,mas no comeco e um pouco confuso ate vc se sentir mais ambientado,teve um colega acima que estava em duvida quanto aos personagens nao terem "rostos" bem isso deve ser no "tutorial" ali sim acho que e ate normal porque e
somente uma explicação passo a passo entao so colocaram alguns digamos
'personagens" não trabalhados mesmo somente pra vc ter uma noção do que vc vai fazer no jogo propriamente dito,la sim tudo e bem detalhado ok!Me corrijam se estiver errado ok galera,ate porque qq duvida aqui elucidada vai ajudar uma proxima pessoa.
Seguinte tenho algumas duvidas quanto aos SAVES ,onde se salva nesse game?
Ate porque pra sair do jogo e uma sabatina danada...parece ate alguma operadora de telefones querendo te segurar(reteção)..hehe mas tudo bem,me expliquem uma coisa ,quando vc sai vc esta naquele casulo ,vc sai e vai ate o quarto e dai??o que faço...o cara fica rodando ..e nao tenho ideia do que fazer,tenho alguma TECLA especifica pra acionar??? E nessa parte do jogo que se SALVA???

Outra coisa,por favor,no MENU do jogo existem duas opções:

MEMORY LOG
memory glory(locked)
memory guardians
.
.
memory acquisitions(open)

por ai vai...

ADDITIONAL MEMORIES
memory: view points
progress 0/12

memory: kill all templars
progress: 0/60

Essa opções sao pra que? sao dicas,resumos das tarefas,OBJETIVOS??
Nao entendi ate anotei porque assim que meu jogo chegar ja devo estar mais interado.

Alguem sabe tb alguns combos ,combinações por favor!!
valew e agradeço a forca!
abs
Marco
 
QUE ESPETACULO DE JOGO GALERA!! Realmente o jogo e demais!!Capricharam!
Com certeza o jogo não devera agradar a todos ...eu ainda estou aguardando
sair nas lojas mesmo...mas tava na casa de um amigo e quando posso jogo com
ele,mas no comeco e um pouco confuso ate vc se sentir mais ambientado,teve um colega acima que estava em duvida quanto aos personagens nao terem "rostos" bem isso deve ser no "tutorial" ali sim acho que e ate normal porque e
somente uma explicação passo a passo entao so colocaram alguns digamos
'personagens" não trabalhados mesmo somente pra vc ter uma noção do que vc vai fazer no jogo propriamente dito,la sim tudo e bem detalhado ok!Me corrijam se estiver errado ok galera,ate porque qq duvida aqui elucidada vai ajudar uma proxima pessoa.
Seguinte tenho algumas duvidas quanto aos SAVES ,onde se salva nesse game?
Ate porque pra sair do jogo e uma sabatina danada...parece ate alguma operadora de telefones querendo te segurar(reteção)..hehe mas tudo bem,me expliquem uma coisa ,quando vc sai vc esta naquele casulo ,vc sai e vai ate o quarto e dai??o que faço...o cara fica rodando ..e nao tenho ideia do que fazer,tenho alguma TECLA especifica pra acionar??? E nessa parte do jogo que se SALVA???

Outra coisa,por favor,no MENU do jogo existem duas opções:

MEMORY LOG
memory glory(locked)
memory guardians
.
.
memory acquisitions(open)

por ai vai...

ADDITIONAL MEMORIES
memory: view points
progress 0/12

memory: kill all templars
progress: 0/60

Essa opções sao pra que? sao dicas,resumos das tarefas,OBJETIVOS??
Nao entendi ate anotei porque assim que meu jogo chegar ja devo estar mais interado.

Alguem sabe tb alguns combos ,combinações por favor!!
valew e agradeço a forca!
abs
Marco


O jogo tem AUTO-SAVE, sempre que tu cumpri alguma missão ele já salva automáticamente, esses DNA LOGS são realmente os obejtivos do jogo.

Tudo o que você precisa saber sobre o combate do jogo é ensinado pra você pelo próprio jogo sempre que você ganha a habilidade...

Eu depois de passar muita raiva esperando sair pra PC comprei um Xbox e to jogando...pra mim chega de esperar sair jogo no pc...(Só os shooters que vou jogar no pc agora...)

Mesmo assim no que eu puder ajudar o pessoal ai que tá na batalha estou aqui...
 
O jogo tem AUTO-SAVE, sempre que tu cumpri alguma missão ele já salva automáticamente, esses DNA LOGS são realmente os obejtivos do jogo.

Tudo o que você precisa saber sobre o combate do jogo é ensinado pra você pelo próprio jogo sempre que você ganha a habilidade...

Eu depois de passar muita raiva esperando sair pra PC comprei um Xbox e to jogando...pra mim chega de esperar sair jogo no pc...(Só os shooters que vou jogar no pc agora...)

Mesmo assim no que eu puder ajudar o pessoal ai que tá na batalha estou aqui...

Obrigado irmao pela força,mas e em relacao quando vc sai do jogo ou sai porque quer sair ele ja salva na saida ? e porque a obrigatoriedade de passar pelo laboratorio onde vc sai do casulo e tem que ir pra algum lugar especifico?
nao entendi..ou e ai que vc salva o jogo???
mas obrigado ok?
abs
Marco
 
Na boa, creio que a maioria que já está jogando não comprou né... Vocês sabem como conseguiram, que hipocrisia ficar escondendo isso, em um país como o nosso pagar mais de R$ 30,00 por um único jogo é froid.

Alguém ai pode confirmar se tem mesmo missão durante a noite ?

realmente nem é hipocrisia..eu tb procurei pra comprar mesmo e não to achando sem contar que por outros meios tá cheio de crashs acho que nem vale a pena ¬¬ sem contar que tem as regras do forum!:nugget:
 
Combos??? ja viu meu video?
fala o que vc quer fazer que eu te ajudo...
 
Combos??? ja viu meu video?
fala o que vc quer fazer que eu te ajudo...


Vou dar uma olhada ok R.Load...
Me de uns combos basicos ok se nao for pedir muito,jogo com teclado +mouse ok irmao...

Bem quanto a outra duvida que postei tem como vc me explicar?

Repetindo :
....em relacao quando vc sai do jogo ou sai porque quer sair ele ja salva na saida ? e porque a obrigatoriedade de passar pelo laboratorio onde vc sai do casulo e tem que ir pra algum lugar especifico?
nao entendi..ou e ai que vc salva o jogo???

valew mano
ABS
Marco
 
Vou dar uma olhada ok R.Load...
Me de uns combos basicos ok se nao for pedir muito,jogo com teclado +mouse ok irmao...

Bem quanto a outra duvida que postei tem como vc me explicar?

Repetindo :
....em relacao quando vc sai do jogo ou sai porque quer sair ele ja salva na saida ? e porque a obrigatoriedade de passar pelo laboratorio onde vc sai do casulo e tem que ir pra algum lugar especifico?
nao entendi..ou e ai que vc salva o jogo???

valew mano
ABS
Marco

quando vc sai do animus aperte ESC, da exit game

Cara eu não sei se as abilidades do memo 6 pode ser feito pra baixo mas aqui vai os basicos...
com todas as armas, quando vc esta com o botão do mouse direito segurado, vc vai estar na posisão de defesa, dai segura esse botão e quando o inimigo for atacar, (Segure o direito + clik ou segure o esquerdo, pronto o combo estara dado, as vezes vc pode errar e o inigo te acertar, mas ele n vai te acertar + do que 2 hits se vc estiver fazendo certo, para dar + chancees do combo acontecer: Seguro o direito + clik ou segure o esquerdo + space(aperte loucamente o space que ajuda)...
o jogo todo vai depender dessa tatica ae, é a principal, vc pode fazer ela com a Espada Longa, Espada Curta, e Punhal, o punhal fica um pouco mais dificil de fazer combo, primeiro, selecione um inimigo, quando vcs estivere no duelo, vc automaticamente ira pegar a espada, quando isso acontecer, aperte o numero do Punhal, o altair ira mover-se com um braço para tras, agora para fazer o combo, vc precisar ter a total manha da tatica que eu falei ai em cima...aconselho vc n tentar afzer esse combo quando n tem experiencia pq vc vai apanhar muito
quando eu chegar emc asa te faço um post avançado
 
eu queria fazer um mont de videos, o ruim eh que meu movie maker da erro no vista, as 3 versões ehehe, quando eu conseguir eum faço uns tutos pra galera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo