Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

perai...mas baixaria não é pirataria...senão alguns prgraminhas de tv sairiam do ar....
portanto podem baixar ai galera...trankilão
 
Queria saber pra que serve essa tal de sincronização vertical?É a única coisa que não está ativada aqui em casa.O gráfico do jogo é realmente muito bonito,os golpes e combos muito legais,mas uma coisa que eu tenho que me acustumar é de subir nas paredes é tudo meio que automático,ou seja,basta vc subir por exemplo no início de uma parede e ir colocando pra cima sem ter que apertar nada só ir direcionando_O jogo nas opções tem AA né?Porque o meu eu coloquei em espanhol e tem essa opção muestreo múltiple.
 
afff

Desisto! nao achei em lugar nenhum!

So nos Sites Gringos msm! Mas todos Com restriçao de Area!

Vai entender!!!! UBISOFT RIDICULA!
 
Joguei mais um pouco, e tô curtindo cada vez mais, agora tenho uma dúvida no quesito gráfico e performance. Eu estava jogando em DX 9 sem as sombras, mas com todo o resto ativado, é bacana os efitos de fumaça e tudo mais, mas eu resolvi testar com as sombras ativadas e sem tantos efeitos, pois ambos minha máquina não aguenta, ai vi que lindo é com as sombras, e nem senti tanta falta dos efeitinhos de fumaça, apesar que consegui ativar aé o numero 2 nos efeitos, claro que sem a sombras o game roda liso e leve e com sombras o desempenho cai, mas não que não dê pra jogar de boa...o que a galera acha? Jogar com sombras e menos FPS mas com grafico bem mais bonitos, ou mais FPS e sem sombra, e quem joga ou jogou sem sombras, sabe que o game perde e muito visualmente?:yes:........VALEU
 
Aonde fica o save do Assasins Creed no hd?

Quero fazer um teste aqui e ver se aproveito um save anterior.
Dá uma lida no tópico que já falei sobre isso aqui...



Virei o jogo, o final é surpreendente, eu pelo menos nunca imaginei esse final apesar de ter imaginado quem era o último chefe...

Jogão, valeu cada minuto de jogo...
 
assassinszy6.jpg


Uma SS do comecinho, na config da assinatura.
 
Dá uma lida no tópico que já falei sobre isso aqui...



Virei o jogo, o final é surpreendente, eu pelo menos nunca imaginei esse final apesar de ter imaginado quem era o último chefe...

Jogão, valeu cada minuto de jogo...

Dei uma lida e somente achei nessa pagina que é a 4 desse tópico.

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc-games/188000-assassins-creed-topico-oficial-4.html

Vc dizendo o seguinte

"Esse problema é normal amigão, não sei se mudando as CFGs manualmente conserta, porém é rápido, manda pesquisar no windows que rapidim tu acha a pasta do save, não lembro mais de cabeça mas se num achar pelo windows google nessa duvida que tu vai ter a tua resposta..."

Procurei e não achei.
 
Mas ele ta errado pra tomar ban? :whistle:
Não ta não. Ele ta corretíssimo em vir no fórum e depois de vários avisos da moderação pra não entrarem nesse assunto, postar o que postou. Alias tão correto quanto seu post que ainda alimenta isso.

No fórum de games só pedimos que não floodem, não ofendam e não mencionem sobre pirataria aqui, mas devem ser 3 coisas muito dificílimas para alguns assimilarem. Tem quem ter muita paciência mesmo!!!
 
Alguem sabe me dizer se essa versão pra PC esta realmente melhor que as do XBOX e PS3? ou daquela versão de testes?
 
Quem ja zerou o game achou ele grande? Parece que o game so vai chegar mes que vem aqui mesmo =/

Abracos
 
Mas ele ta errado pra tomar ban? :whistle:

Vc um user de mais de 1k de posts e fala uma coisa dessa.

Regras são regras, se não pode falar de pirataria devemos respeitar e fazer de conta que todo mundo usa original, mesmo não usando.

Ninguem precisa sair falando que pego o jogo empretado com o Jack Sperrow.
 
Sera que eles vao lançar akela versao especial dele ?
 
Fim do jogo:
Vc os Bureau das 3 cidades se reunem e acontece sei la o que, dái vc tem que matar o seu propio rei, vc ataca ele, ele transporta pra outro lugar, vc tem que acertar o punhal no momento exato do velhão...
Viva Altair Wow!!!
Lembrando que o rei da memory block 6, vc tem que enfrentar uma roda de uns 15 Templares
 
Joguei mais um pouco, e tô curtindo cada vez mais, agora tenho uma dúvida no quesito gráfico e performance. Eu estava jogando em DX 9 sem as sombras, mas com todo o resto ativado, é bacana os efitos de fumaça e tudo mais, mas eu resolvi testar com as sombras ativadas e sem tantos efeitos, pois ambos minha máquina não aguenta, ai vi que lindo é com as sombras, e nem senti tanta falta dos efeitinhos de fumaça, apesar que consegui ativar aé o numero 2 nos efeitos, claro que sem a sombras o game roda liso e leve e com sombras o desempenho cai, mas não que não dê pra jogar de boa...o que a galera acha? Jogar com sombras e menos FPS mas com grafico bem mais bonitos, ou mais FPS e sem sombra, e quem joga ou jogou sem sombras, sabe que o game perde e muito visualmente?:yes:........VALEU

Ae AlecMoon aqui em casa o jogo automaticamente já foi setado na resolução máxima em 1280x1024 e em sombras no nível máximo.Confesso que de vez em quando os fraps caem bem ao ponto de dar umas ligeiras travadinhas e olha que aqui em casa tenho um core 2duo e8400 sem overclock,4 gigas ddr2 e geforce 8800 gts g92,mas pergunta se to ligando pra isso hehehh .0 jogo fica outra coisa fica muito bonito mesmo,só não sei como postar umas screens aqui.Não sei porque a imagem do Aqualung me pareceu meio fosca,aqui em casa tá com as cores mais vivas,vou tirar umas screens com o fraps e upo via rapidshare pra galera dar uma olhada.Tá certo dizer que o jogo tá leve,tá sim,mas coloquem ele na resolução máxima da máxima pra ver se os fraps não caem consideravelmente,mas como nego é superhomem vai vir um monte aqui dizendo rodo tudo lisinho hehehe.Acho que só nego com 3870x2,8800gts g92 overclocada pra cima e com um over no processador creio eu poderão rodar lisinho lisinho no máximo do máximo da resolução,mas como existem muitos superheróis hehehehe vai vir um monte ae me criticar hehehe.Não quero levantar intriga não,sou da paz.Só não sei oq esse tal de sincronização vertical muda na qualidade do jogo e consegui ouvir os diálogos do jogo fazendo o lance de reduzir a aceleração do audio.
 
Fim do jogo:
Vc os Bureau das 3 cidades se reunem e acontece sei la o que, dái vc tem que matar o seu propio rei, vc ataca ele, ele transporta pra outro lugar, vc tem que acertar o punhal no momento exato do velhão...
Viva Altair Wow!!!
Lembrando que o rei da memory block 6, vc tem que enfrentar uma roda de uns 15 Templares

Valeu pelo spoiler champz.... :slap::slap:
 
Olha isso. Que raiva véio!

Welcome to Steam

Detalhe para o final do link, area = BR = BRASIL. Abre a pagina com todos os jogos vendidos pleo steam!!! ASSASSINS CREED NÂO ESTA NA LISTA!!!

agora acessem o msm link para area = US

Welcome to Steam

ASSASINS CREED NA LISTA COMO NEW!!

affff
 
Versão com pleta ??? After Jerusalem ???
Quem estava tendo problemas de tela vermelha chegou a testar se agora continua ?
 
Agora que já terminou é esperar pelo GTA4...

Mas a galera que tá no meio, vai até o fim, o nosso amigo colocou só a parte que menos surpreende do FINAL no spoiler dele...
 
Pra quem ainda ta no começo como eu,achei uma coisa interessante no jogo,por exemplo se vc esta em um cavalo e passa perto de um inimigo corre o risco dele dar uma espadada nas pernas do cavalo,que por fim sai rolando e tu voa no chão,ou então quando vc fica perto demais do inimigo e ele simplesmente empurra e derruba o cavalo.Eu to no começo ainda mas me diga uma coisa,ele é meio fraco no início mesmo no quesito ataque com espada?To tomando porrada de geral,um ou outro guarda que me rende bem.Quando junta uns 3 tenho que sair correndo pra não me ferrarem feio.
 
Finalmente Jerusalem :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo