[PREVIEW] Assassin’s Creed Valhalla

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui deu certo, inclusive baixei todo o patch de 648 MB pela VPN :bwahaha:
Entrei no game e talz, saí e fechei a VPN , quando fui tentar entrar de novo nao rolou kkk
Se quiser jogar antes do lançamento vai ter que continuar logado, aqui foi a mesma coisa, fui tentar de novo fora da VPN e ele voltou para o estado de aguardando liberação.
 
Reparem na qualidade desse npc.....
Eita ubisoft....
BK6VR8A.png
 
Bugsoft ferrou legal dessa vez, hein? Comprei há horas e nada de aparecer na biblioteca pro pre-load. Ansioso pra usar DLC unlocker e cheat-engine só de raiva. Não pago por mais nada relacionado ao jogo. Vão comentando aí se liberar pra vocês. A impressão que tá dando é que a ativação foi suspensa por algum motivo, e não que tem fila congestionada.
 
Última edição:
Comprei agora e tbm não aparece na biblioteca da uPlay, sacanagem...
 
Cenário muito bonito. Pode conter spoiler!!




Até.
 
Troquei 100 moedinhas daquelas da Uplay por 20% de desconto, mas não estão inclusos jogos na pré-venda.

Será que se eu esperar até amanha e tentar usar o desconto no Valhalla ira funcionar? :hmm2:

No no
 
Edit
 
Última edição:
galera no jogo de vc tbm ta dando umas travadas chatas pra cacete?

o jogo não ta pesado, mas essas travadas tão foda
 
já abri um, não resolveu nada

ainda no aguardo..

ubisoft consegue buga a própria store -.-
Será q se tivesse comprado pela Epic taria de boa ou nada a ver? Visto que a Epic abre a uPlay né?
 
Eu comprei por boleto dia 06, confirmou o pagamento hoje e nada do jogo na biblioteca. Entrei em contato via chat e ticket e falaram que eles tão com problema pra entregar digitalemente... Ai pediu pra esperar 24 horas que o jogo aparece na minha biblioteca.
Foda que minha net não é da mais rápidas, ia deixar baixando de madruga pra jogar assim que acordasse.
 
Aqui o jogo não ta salvando
 
Vc ta rodando em quais configs graficas com a sua 1080? Qnts frames mais ou menos?
Poucas coisas no ultra,e o resto médio~baixo,pra pegar o max de fps possível.
Lembrando que eu jogo em 2560x1080 75hz.
Estou pegando 50~65fps assim.
 
Última edição:
Se quiser jogar antes do lançamento vai ter que continuar logado, aqui foi a mesma coisa, fui tentar de novo fora da VPN e ele voltou para o estado de aguardando liberação.

Loguei na VPN de novo e to jogando assim. Quem manda no meu PC sou porra! :bwahaha:
No mais estou curtindo demais :mr:
 
Comprei aqui... faz uns 10 minutos... ainda nem sinal do jogo na biblioteca. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo