• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Tem gente por aqui correndo nesse game?

Eu corro basicamente a semana toda e tô ficando bem experiente em disputar posições. De vez em quando, acontecem umas corridas bem boas, mesmo em lobby aberto.
 
Tem gente por aqui correndo nesse game?

Eu corro basicamente a semana toda e tô ficando bem experiente em disputar posições. De vez em quando, acontecem umas corridas bem boas, mesmo em lobby aberto.
Eu costumo usar bastante, ñ td dia mas tenho alguma regularidade.

O problema são os cheaters, na última 3ª feira corri num servidor público e tinha um otário imbecil de um desses bobalhões que entrou pra ficar batendo no carro dos outro só pra "zoar". Isso desmotiva bastante.
Qdo vc estiver em algum servidor e ver uma Ferrari Evo ou um BMW M4 com número 766 sou eu, meu nick é CAC(BR).

A gente se esbarra lá.

Vlw!!!
 
Estão correndo pelos servidores do jogo mesmo?
Preciso treinar pra brincar um pouco.
Tem o Discord do Adrena específico pro AC. Lá a galera combina as corridas
 
Pra quem quiser correr com um pouco de organização, tem a https://lowfuelmotorsport.com/ onde tem corridas de Hora em Hora, muito mais organizado que os Lobby públicos e sem burocracia nenhuma pra correr.
 
Estão correndo pelos servidores do jogo mesmo?
Preciso treinar pra brincar um pouco.
Tem o Discord do Adrena específico pro AC. Lá a galera combina as corridas
Corro nos lobbies abertos, partidas competitivas da Kunos e Lowfuel Motosport
Pra quem quiser correr com um pouco de organização, tem a https://lowfuelmotorsport.com/ onde tem corridas de Hora em Hora, muito mais organizado que os Lobby públicos e sem burocracia nenhuma pra correr.
Ando correndo lá, mas com menos frequência. Essa semana, tô apanhando bastante em Kyalami
 
Corro nos lobbies abertos, partidas competitivas da Kunos e Lowfuel Motosport

Ando correndo lá, mas com menos frequência. Essa semana, tô apanhando bastante em Kyalami
Já corri muito no ACC, quase 1300 horas...os Lobbys Públicos são uma tragédia...teve um dia que tentei fazer umas 20 corridas, não consegui terminar 3. Sem mentira, foi absurdo mesmo. O Servidor de Competição da nossa região, tem 3 corridas por dia...e apenas a noite, imagina você chegar em casa mais cedo e querer uma corrida, tem que esperar. Nisso o Lowfuel veio e colocou corridas de hora em hora, já melhorou muito. Umas semanas atrás era comum encher as 125 vagas em diversos horários.
 
Já corri muito no ACC, quase 1300 horas...os Lobbys Públicos são uma tragédia...teve um dia que tentei fazer umas 20 corridas, não consegui terminar 3. Sem mentira, foi absurdo mesmo. O Servidor de Competição da nossa região, tem 3 corridas por dia...e apenas a noite, imagina você chegar em casa mais cedo e querer uma corrida, tem que esperar. Nisso o Lowfuel veio e colocou corridas de hora em hora, já melhorou muito. Umas semanas atrás era comum encher as 125 vagas em diversos horários.
Se for jogar Monza em Lobby publico é pedir pra se Estressar, Spa e outras pistas ainda dá pra jogar.

Lowfuel é top mesmo, tomara que fique cada vez mais popular
 
Estão correndo pelos servidores do jogo mesmo?
Preciso treinar pra brincar um pouco.
Tem o Discord do Adrena específico pro AC. Lá a galera combina as corridas
Qual o discord do Adrenaline?
 
O discord ta meio parado, a gente tinha dado uma agitada um tempo mas morreu de novo...:confused:

Procura no Google pela SplitRace, fazem corridas rankeadas.
 
O que eu ando correndo é um absurdo, e esse vídeo é uma prova disso:



Eu tinha menos ritmo que os caras, mas pra eles passarem, foi simplesmente um sufoco.
 
Pra quem quiser correr com um pouco de organização, tem a https://lowfuelmotorsport.com/ onde tem corridas de Hora em Hora, muito mais organizado que os Lobby públicos e sem burocracia nenhuma pra correr.
Comprei o jogo ontem e fiz meu cadastro no site, porem meu SA esta bloqueado e nao consigo fazer o teste de tempo pra tirar minha carteira, como faço pra liberar meu SA no jogo ?
 
Comprei o jogo ontem e fiz meu cadastro no site, porem meu SA esta bloqueado e nao consigo fazer o teste de tempo pra tirar minha carteira, como faço pra liberar meu SA no jogo ?
Pra subir o SA você pode correr contra os Bots, só colocar uma corrida no Single Player...e faz ela andando próximos aos carros da frente e sem bater neles. Ou entra em Lobbys Públicos e usa a mesma estratégia, corridas próximas aos adversários e sem bater.
 
Melhor treinar muito antes o offline contra os bots, ir pros servidores sem prática, mesmo sem querer vai estragar muita corrida dos outros. Hj em dia o offline melhorou bastante, pra quem tá começando dá até uma emoção legal, o importante é regular o nível/agressividade dos bots que dá pra aprender bastante.
 
Comprei o jogo ontem e fiz meu cadastro no site, porem meu SA esta bloqueado e nao consigo fazer o teste de tempo pra tirar minha carteira, como faço pra liberar meu SA no jogo ?
SA é o Safety Rating. Na lógica do jogo é o seu nível de segurança dentro da pista em relação a disputa com outros pilotos.
Pra ter um bom SA tem que correr e ser o mais limpo possível, disputar lado a lado sem encostar etc. Mas pelo que me lembro do inicio no ACC antes de liberar o SA e os outros ratings tem que fazer umas paradas lá como: "dar X voltas limpas o mais rápido possível", entra em alguma corrida offline e no canto superior direito vai aparecer oq vc tem que fazer.

Hj em dia o offline melhorou bastante, pra quem tá começando dá até uma emoção legal, o importante é regular o nível/agressividade dos bots que dá pra aprender bastante.
O modo offline do ACC era bem inútil mas atualmente tá legal, gosto bastante do modo campeonatos e da liberdade pra escolher pistas e tbm customizar o final de semana. Um ponto positivo tbm é a IA do game que tá bem maneira
 
SA é o Safety Rating. Na lógica do jogo é o seu nível de segurança dentro da pista em relação a disputa com outros pilotos.
Pra ter um bom SA tem que correr e ser o mais limpo possível, disputar lado a lado sem encostar etc. Mas pelo que me lembro do inicio no ACC antes de liberar o SA e os outros ratings tem que fazer umas paradas lá como: "dar X voltas limpas o mais rápido possível", entra em alguma corrida offline e no canto superior direito vai aparecer oq vc tem

SA é o Safety Rating. Na lógica do jogo é o seu nível de segurança dentro da pista em relação a disputa com outros pilotos.
Pra ter um bom SA tem que correr e ser o mais limpo possível, disputar lado a lado sem encostar etc. Mas pelo que me lembro do inicio no ACC antes de liberar o SA e os outros ratings tem que fazer umas paradas lá como: "dar X voltas limpas o mais rápido possível", entra em alguma corrida offline e no canto superior direito vai aparecer oq vc tem que fazer.
Por isso disse pra treinar offline no começo e de preferência desconectado da Internet pq aí ñ vai perder SA. Depois q pegar o jeito vai ganhando SA no offline conectado na Internet mesmo pq ñ é um simulador fácil.

E é isso mesmo, tem q ter medalha ou estrela de cada pista e do lado direito vai mostrando o TR q é das pistas se ñ me engano, CN q é a consistência de tempo nas voltas e o CC q é o domínio do carro.....com o tempo vai pegando jeito. Gosto muito desse simulador, o Iracing é caro demais, pelo menos pra mim.
 
Posso falar uma asneira gigante aqui, mas é a minha opinião/percepção. Joguei 3 meses de iRacing (ganhei a chave num sorteio) e preferi o ACC. Achei estranho a física dos carro do iRacing, especialmente nas curvas. Dava impressão de que o carro estava deslizando de lado, meio que flutuando haha.
 
Posso falar uma asneira gigante aqui, mas é a minha opinião/percepção. Joguei 3 meses de iRacing (ganhei a chave num sorteio) e preferi o ACC. Achei estranho a física dos carro do iRacing, especialmente nas curvas. Dava impressão de que o carro estava deslizando de lado, meio que flutuando haha.
Por curiosidade, nesses 3 meses testou quais carros?
 
pior que eu penso o mesmo, jogo rfactor 2, automobilista 2, assetto corsa e o competizione tb, e pra mim o iracing é intragável, parece disparadamente o pior mas quando falo isso só faltam me matar
 
pior que eu penso o mesmo, jogo rfactor 2, automobilista 2, assetto corsa e o competizione tb, e pra mim o iracing é intragável, parece disparadamente o pior mas quando falo isso só faltam me matar

Eu curto Assetto e automobilista, acho os melhores e mais baratos também. Ficaria só com esses 2 games numa boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo