Assetto Corsa - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mandei o email com a solicitação da inscrição, vamos lá ver o que acontece.
 
O campeonato da VRC são para até 18 participantes pelo que vi no VRCBRASIL.BLOGSPOT.COM.BR, como estão as inscrições? Ainda há vagas??? Se tiver irei baixar os mods e começar a treinar.

Sim ha vagas. Quem responde os email la e o JonnyMaluco.
 
Aqui eu consegui virar 1:38:8xx.
Krai, fui pra pista fazer algumas voltas e até agora virei 1:43...kkkk preciso baixar muito tempo ainda!!
 
Mas tem um detalhe, eles estão usando o traçado da F1 com exceção da última curva. Ao invés de fazer a "chicane", estão utilizando a curva por fora.
 
Mas tem um detalhe, eles estão usando o traçado da F1 com exceção da última curva. Ao invés de fazer a "chicane", estão utilizando a curva por fora.
Verdade, li isso alguns minutos atrás e vim postar sobre isso. Agora é treinar novamente para baixar o tempo, mas pelo menos a diferença será menor...ufa!! Pensei que eu estava anos-luz atrás do pessoal.
 
Dei mais algumas voltas com a Ferrari GT2 em barcelona e minha melhor volta foi 1:38.844, o mesmo tempo do jin_br. Mas as outras voltas tem ficado na casa de 1:39-1:40. Como é uma pista nova, só andando bastante mesmo para ir pegando um pouco as manhas de cada curva.

Se estamos neste tempo, o Panico deve estar virando 1:34 pra baixo. O Felipe Santos, Malagoli e o Andre Marques não devem estar muito longe disso também.
 
Dei mais algumas voltas com a Ferrari GT2 em barcelona e minha melhor volta foi 1:38.844, o mesmo tempo do jin_br. Mas as outras voltas tem ficado na casa de 1:39-1:40. Como é uma pista nova, só andando bastante mesmo para ir pegando um pouco as manhas de cada curva.

Se estamos neste tempo, o Panico deve estar virando 1:34 pra baixo. O Felipe Santos, Malagoli e o Andre Marques não devem estar muito longe disso também.

Eu dei umas 5 voltas nela ontem, e me expliquem melhor essa parada da ultima curva aí, não estão fazendo a chicane?
 
Eu dei umas 5 voltas nela ontem, e me expliquem melhor essa parada da ultima curva aí, não estão fazendo a chicane?
Exatamente, estão usando o traçado "externo"...igual era alguns anos atrás na Fórmula 1.
 
Pelo que entendi, este é o traçado:

_catalunya2.jpg


Ou seja, na curva "La Caixa" faz na primeira curva e depois não faz a "chicane".
 
As corridas com o pessoal daqui eram boas demais. Tinha dia que a gente fazia 5, 6, 7 corridas seguidas e sempre no intervalo de uma corrida pra outra, a gente vinha aqui no forum comentar as "presepadas" :fovhappy::fovhappy:.

Era tão bom que eu nem consigo me divertir nos on-lines aleatórios da vida. Daí nem joguei mais on-line. :feelbad:

fala brunãooo gente finaaa :joia: :joia:

puts sua ultima frase disse tudo :gaming::muchwin:
--------------------------------------------

pessoal li os post's de vcs e o pessoal meio que se dispersou novamente (kkkkkk) ambos querendo um dia , outro outra pista, uns algo mais serio etc.....

sugiro organizarmos com nos aki do forum, nada , nada contra os outros foruns e jogadores, mas poderíamos fazer como foi no lançamento do MP, corridas com a galera aki do adrena e se possível com um ts, pra darmos risadas...............

quantas corridas boas ja fizemos, fomos evoluindo na dirigibilidade e cada prova era mais bacana.....

recomendo provas do jogos, akela grandona(nao lembro o nome) não daria a emoção dos pegas, pois se vc roda fica bem traz e a pista eh estreita kkkkk

recomendo, imola, mugello, vallelunga, SPA q agora eh oficial...............

vamos reviver a adrenalina no sangue do pessoal aki, vi que tem amigos "novos" no forum, sejam bem vindos :joia:
 
Parem as máquinas!!!

Esperando pelo dia do anúncio que teremos isso no Assetto.

Simplesmente o super carro mais maravilhoso e espetacular já criado pelo ser humano. Incrível! Estou babando aqui, ele é perfeito em cada corner!

ferrarifxxk_blog6.jpg


ferrarifxxk_blog3.jpg


ferrarifxxk_blog2.jpg
 
Ai Deh entao tambem corro la, convite e para galera brincar junto mesmo.
Para quem nao pode no final de semana, nesta quinta-feira tera um forfan, em nordsschleife, carros livres assim sera algo bem divertido para cada um. Segue pista para download
http://www.racedepartment.com/downloads/nürburgring-nordschleife.2270/

Para quem animar o campeonato no FDS segue link da primeira pista
http://www.mediafire.com/download/1xs18fbl5jjj5dy/barcelona.rar
Aqui eu consegui virar 1:38:8xx.



Mano pessoal da VRC tem um server so para forfan so falar pista e carro no face que seta o server e pessoal se organiza nos horarios.
Confirmando, o carro de barcelona é gt2 certo?




Pelo que entendi, este é o traçado:

http://www.tickimg.com.br/uploads/_catalunya2.jpg

Ou seja, na curva "La Caixa" faz na primeira curva e depois não faz a "chicane".
Isso explicaria algumas coisas, então faz direto sem chicane.
 
Última edição:
Parem as máquinas!!!

Esperando pelo dia do anúncio que teremos isso no Assetto.

Simplesmente o super carro mais maravilhoso e espetacular já criado pelo ser humano. Incrível! Estou babando aqui, ele é perfeito em cada corner!

http://s2.glbimg.com/OTQ_ePuT5hKgm-...e/f/original/2014/12/03/ferrarifxxk_blog6.jpg

http://s2.glbimg.com/Dj4yRirbH9y6x1...e/f/original/2014/12/03/ferrarifxxk_blog3.jpg

http://s2.glbimg.com/NVbQVgIqHXBFV2...e/f/original/2014/12/03/ferrarifxxk_blog2.jpg

Será ??? É quase a La Ferrari.............era melhor se fosse as Lambos
 
Será ??? É quase a La Ferrari.............era melhor se fosse as Lambos

Também prefiro os touros de 'Sant'Agata' .... Ferrari's são carros icônicos e tem o seu glamour sim, mas eu prefiro os modelos clássicos aos modernos. Nada pra mim se equipara aos clássicos F40, F50, Testarossa.. até mesmo os modelos 'pé de chinelo' que savaram a marca de luxo das dívidas, "F355", são bem legais, com aquele acabamento ainda espartano e grelha no câmbio H que mais parecia peça de vitrine... acho legais de mais, especialmente nas versões de pista. Porém algo não me chama a atenção nestes carros modernos da Ferrari, não curti modelos mais recentes como esta "LaFerrari" (Inclusive acho até o nome dela bem paia, cadê a criatividade?!) ... em fim, criatividade e audácia é coisa que não falta nos carros da Lamborghini.

McLaren's também estão cada dia me chamando mais a atenção, sendo que nunca havia sido muito fã da marca... e sempre gostei dos Porsches e Astons também, mesmo sendo todos iguais desde que o primeiro saiu de fábrica 1500 anos atrás, haha


Resumindo, faltam Touros no Assetto.... e antes uma F430 GT3 na mão, que qualquer outra Ferrari escrota que não faz curva ... haha ... Umas Modena ou Challenge também fariam bem no meio dos GTs, mas isso ficaria pra outra categoria, os antigos 'GTR'. As possibilidades são infinitas, *-*
 
Também prefiro os touros de 'Sant'Agata' .... Ferrari's são carros icônicos e tem o seu glamour sim, mas eu prefiro os modelos clássicos aos modernos. Nada pra mim se equipara aos clássicos F40, F50, Testarossa.. até mesmo os modelos 'pé de chinelo' que savaram a marca de luxo das dívidas, "F355", são bem legais, com aquele acabamento ainda espartano e grelha no câmbio H que mais parecia peça de vitrine... acho legais de mais, especialmente nas versões de pista. Porém algo não me chama a atenção nestes carros modernos da Ferrari, não curti modelos mais recentes como esta "LaFerrari" (Inclusive acho até o nome dela bem paia, cadê a criatividade?!) ... em fim, criatividade e audácia é coisa que não falta nos carros da Lamborghini.

McLaren's também estão cada dia me chamando mais a atenção, sendo que nunca havia sido muito fã da marca... e sempre gostei dos Porsches e Astons também, mesmo sendo todos iguais desde que o primeiro saiu de fábrica 1500 anos atrás, haha


Resumindo, faltam Touros no Assetto.... e antes uma F430 GT3 na mão, que qualquer outra Ferrari escrota que não faz curva ... haha ... Umas Modena ou Challenge também fariam bem no meio dos GTs, mas isso ficaria pra outra categoria, os antigos 'GTR'. As possibilidades são infinitas, *-*

Tinha uma Mercedes GTR no gran turismo 2 que eu achava maravilhosa ( tinha um D2 escrito no carro )
 
Tinha uma Mercedes GTR no gran turismo 2 que eu achava maravilhosa ( tinha um D2 escrito no carro )
Nossa cara que nostalgia,essa época era de carros "escondidos" nos jogos e não volta mais...
Sei que não é essa a Mecedes,mas só pra mostrar pro pessoal..
[video=youtube;CwIBCEn3GCs]https://www.youtube.com/watch?v=CwIBCEn3GCs[/video]
 
Pessoal quem for animar de correr o campeonato domingo de GT2, procurar o Joao no facebook para mais detalhes, ja estao reservando os numeros dos carros e para quem quiser enviar as skins.
Link para a galera: https://www.facebook.com/groups/824628037571386/

Lembrando que hoje tem corrida me nordschleife as 21:30, quem animar vai no face posta qual carro quer correr. FLW
 
pra correr no 4fun hj de noite em nords tem alguma burocracia via facebook? pq eu nao uso essa bagaça mais, ai queria saber pois pra mim era algo entre nós do adrena, e seria aberto para qualquer um......caso exija inscrição ou algo via redes sociais ai nao terei como participar, vlew povo.
 
Tinha uma Mercedes GTR no gran turismo 2 que eu achava maravilhosa ( tinha um D2 escrito no carro )

Nossa cara que nostalgia,essa época era de carros "escondidos" nos jogos e não volta mais...
Sei que não é essa a Mecedes,mas só pra mostrar pro pessoal..
[video=youtube;CwIBCEn3GCs]https://www.youtube.com/watch?v=CwIBCEn3GCs[/video]

Era esta aí sim, a CLK-GTR... as versões do modelo que disputavam o LeMans tinha esse D2 nas portas. Carro icônico das categorias GT1, tinha réplica deste modelo com essa pintura pra todo canto... carrinhos de coleção, controle remoto, etc...

1920px-Mercedes-Benz_CLK_GTR_11.jpg


Os modelos de homologação dela também são insanos.. é a CLK-LM se não me engano.
 
Quem aqui já se inscreveu no champs GT2 da VRC?? Vou como estreante, se alguém ver uma ferrari preta passem longe!!..euaheuhauea:haha:... Usando a chincane final estou virando 1:44:1...ta foda....:poker:
 
Dei umas voltas agora de 458, Reduzindo a relação, colocando asa 3/3 e travando um pouco o diferencial em Coast, fiz 1:38.8 de médios e 20L.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo