Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcelo carbon

Banido
Banido
605448_full.jpg

É um grande dia pra os fãs de corrida no PC. Após o pequeno teaser de GTR3 e o trailer e algumas informações de Project CARS, aqui vem um novo simulador de corrida das mentes por trás de Ferrari Virtual Academy. Portanto, jogadores de PC, conheçam Assetto Corsa, um jogo de simulação de corrida que está sendo projetado para fornecer uma experiência de condução muito realista, com um único jogador e opções multiplayer, carros oficiais e faixas desenvolvidas usando tecnologia laser, digitalização e do mais alto nível de precisão possível na reprodução de ambientes do mundo real automobilismo.

Assetto Corsa é um simulador de corrida para o PC dedicado ao automobilismo e ao mundo automotivo. Este jogo de simulação é definido para incluir vários tipos de veículos: carros de rua, carros GT, protótipos LMP, bem como históricos carros de F1 e GT e muitos outros.

A versão 1.0 terá várias faixas, incluindo alguns dos locais mais famosos do automobilismo. Essas faixas foram reproduzidas utilizando a tecnologia de varredura a laser, que mapeia cada solavanco e características da pista. Isso permite que o software de forma realista reproduza o comportamento do carro quando empurrado para os seus limites.

Assetto Corsa é o primeiro jogo que irá usar o novo "AC Engine" desenvolvido pela Kunos Simulazioni: o motor AC é uma nova tecnologia de software baseado no DIRECTX11, projetado com base no know-how acumulados pela equipe de desenvolvimento, que graças à experiência recente com a Ferrari, tem trabalhado de perto com a maioria dos grandes perfis do automobilismo e agora estão desenvolvendo uma plataforma de software capaz de atender as necessidades de entusiastas de corridas, os jogadores de videojogos, profissionais pilotos reais e virtuais.

Assetto Corsa tira proveito da experiência adquirida pela equipe Simulazioni Kunos com o desenvolvimento de netKar PRO e Academia FerrariVirtual, sendo ambos os títulos notável como dois dos melhores do gênero para seu modelo de física avançada e dinâmica do veículo. Em outras palavras, destina-se para o realismo e a equipe já provou seu talento nessa área.

O jogo está programado para lançamento em 2012, exclusivamente no PC.

screenshots

AC06.jpg


AC05.jpg


AC04.jpg


AC03.jpg


AC02.jpg


AC01.jpg

teaser trailer

[video=youtube;9nIIFDxg-bE]http://www.youtube.com/watch?v=9nIIFDxg-bE&feature=player_embedded[/video]​
 
Última edição:
2012 será um ano ótimo pra quem curte racesims ;)

GTR 3
rFactor 2
Assetto Corsa
CARS

:)
 
Eu li: Assento do Corsa. :advice:

Veremos, promete 2012!
 
2012 será um ano ótimo pra quem curte racesims ;)

GTR 3
rFactor 2
Assetto Corsa
CARS

:)

As promessas pra 2012 estão lindas, quero ver esses games rodando aqui na minha telinha auhauhauaha
 
espero que nao seja um free to play que vc tenha que pagar :feelbad:
 
Ano que vem vai ser o ano dos simuladores, quero ver estes games rodando aqui nas minhas telinhas e no meu volantinho, HD700 ou GTX700 para dar conta do recado!
 
2012. o ano dos simuladores. Oops... já postaram isso :coolface:

Vi o trailer. Vindo de quem fez netkarPRO e Ferrari Academy, só posso esperar coisa boa. Ano que vêm eu troco meu MOMO por um volante decente.:fuckyeah: (deus queira:haha:)

Que inveja do fred(no bom sentido). Quero um GT3 com club sport pedals :cuti:
------------
As promessas pra 2012 estão lindas, quero ver esses games rodando aqui na minha telinha auhauhauaha
Telinha? Fala sério né. Telinha...:haha:
Belo setup vc tem :yes:
 
Wow. Muito bom, fiquei muito feliz com essa notícia, o netkar já é bom, esse ta prometendo muito.
 
Caramba, 2012 tá parecendo que vai ser tudo o que eu sonhava desde que comprei meu volante e fiz do GTR2 o meu jogo de corrida oficial. Vários simuladores, incluindo o GTR3.
Sensacional!

Só acho estranho um ramo com tão poucos títulos de repente passar a ter tantos lançamentos. Chega a dar medo se vai ter público pra isso tudo. Eu me contentava só com o GTR3. Assim pelo menos garantiria um faturamento pra Sin Bim. :megusta:
 
esses jogos ditos simuladores, da pra jogar de boa no controle? da pra deixar tipo grid, mais arcade e mais facil de jogar?
 
[JT];1065742457 disse:
esses jogos ditos simuladores, da pra jogar de boa no controle? da pra deixar tipo grid, mais arcade e mais facil de jogar?
Tipo Grid vc forçou a barra:haha:. Dá não.
 
2012. o ano dos simuladores. Oops... já postaram isso :coolface:

Vi o trailer. Vindo de quem fez netkarPRO e Ferrari Academy, só posso esperar coisa boa. Ano que vêm eu troco meu MOMO por um volante decente.:fuckyeah: (deus queira:haha:)

Que inveja do fred(no bom sentido). Quero um GT3 com club sport pedals :cuti:
------------

Telinha? Fala sério né. Telinha...:haha:
Belo setup vc tem :yes:

Uahuahuahauauh que isso man, bora fazer um up ai no volante uai, brinquedos interessantes pra esses novos simuladores é o que mais tem.
T500 RS, T500 RS Add on F1, GT3 RS, GT2, CSR, Clubsport hehehehehehe só escolher o brinquedo preferido uhauhauhauhaau.
Abraço e Feliz Natal.


:muchwin::joia:






[JT];1065742457 disse:
esses jogos ditos simuladores, da pra jogar de boa no controle? da pra deixar tipo grid, mais arcade e mais facil de jogar?

Simuladores de verdade são desenvolvidos pra serem jogados com volante, porém vc até consegue jogar no joy e no teclado.
Entre joy e teclado é melhor ir no teclado, mas é quase impossível jogar um simulador com todas as assisténcias desativadas no teclado ou joy.
E mesmo com assists ligadas dificilmente vc vai andar junto com quem usa volante.
Grid até de olhos fechados tú consegue jogar rsrsrs.

:joia:
 
Última edição:
Tipo Grid vc forçou a barra:haha:. Dá não.

Cara, eu sempre joguei GTR2 no teclado antes de comprar volante. Dá pra jogar tranquilo com assistência.
Tem até tarado que consegue jogar sem assistências.
 
Cara, eu sempre joguei GTR2 no teclado antes de comprar volante. Dá pra jogar tranquilo com assistência.
Tem até tarado que consegue jogar sem assistências.
Mas vamos combinar que perde muito da graça do simulador assim né ;)
 
Mas vamos combinar que perde muito da graça do simulador assim né ;)

Com certeza.
Mas honestamente eu não recomendo a ninguém comprar um volante. Principalmente se for um bom volante (no meu caso eu tenho um ótimo Momo). Antes eu conseguia jogar GTR2 e me divertir. Assim como jogava esses arcades da vida.

Depois que comprei o volante não consegui mais ver graça nesses lixos arcades (não tem 1 que presta com volante). E o bom e velho GTR2 se tornou praticamente a única opção aqui. Por outro lado, conheci a experiência mais incrível em termos de jogos.
Na verdade eu recomendo a compra de um bom volante. :yellowface:
 
preciso de um volante novo, urgente... alias preciso de um volante, ja que meu antigo vendi pra um amigo... PQP! :feelbad:
 
Não querendo jogar balde de água fria... Mas estou igual são tomé, só acredito vendo.
Temos simuladores que já vão fazer aniversário de novo e nada de ir além de um trailer no youtube.
Espero q este não se junte aos outros, quando somente serão lançados junto com diablo3.:mallandro:
 
Não querendo jogar balde de água fria... Mas estou igual são tomé, só acredito vendo.
Temos simuladores que já vão fazer aniversário de novo e nada de ir além de um trailer no youtube.
Espero q este não se junte aos outros, quando somente serão lançados junto com diablo3.:mallandro:

É do mesmo pessoal que fez o Net Kar PRO, então eu boto fé. Único pecado do NetKar é o online, se melhorarem nisso, ficará ótimo.

Lembrando que, pra mim, simulador = jogar online.
 
Alguem já ouviu falar do Auto Club Revolution? Tambem é um simulador e é free. Neste momento está em fase closed beta mas consegui um convite e posso dizer que o jogo tem futuro. Tem dezenas de carros licenciados e tem customização tipo APB. E tambem dá pra fazer upgrades.
 
faz muito diferença ter aqueles volantes com marcha e até embreagem?

Todo volante tem marcha. Eu mesmo só uso as borboletas.

Embreagem pode ajudar sim, dependendo do estilo de pilotagem, das ajudas e do carro.

Só não me venha perguntar sobre Leadershit e afins...:damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo