Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Pessoal eu to pensando em caso sobre uma grana dar um up de volante pro ano que vem o que me recomendam até uns 350 reais(estourando 400) tanto faz se for usado ou novo....
 
O Pessoal eu to pensando em caso sobre uma grana dar um up de volante pro ano que vem o que me recomendam até uns 350 reais(estourando 400) tanto faz se for usado ou novo....

Acho que por esse valor, no máximo um Logitech Momo ou Driving Force GT.
 
Não sou mto fan do estilo, mais devo dizer que para um Simulador, onde gráfico nem sempre é o "foco" o game tá mto bonito.
 
Saiu o site oficial: www.assettocorsa.net

e mais algumas imagens


6776231303_c71319dc6b_b.jpg


6776231185_5d7ce101b6_b.jpg


6776231129_cd8fe5f8c9_b.jpg


6776231005_d9424f468d_b.jpg


6776230861_e7c0222661_b.jpg


6776230761_ef785f962e_b.jpg


AC07.jpg



;)
 
Show de bola:joia:
Tava sentido falta de infos desse Simulador.:p
Valeu fxs.
 
Que tecnologia é essa Laserscan?

assim por cima, é um método de alta precisão de se coletar todos os detalhes da pista.

Vão na pista real, escaneiam ela toda e depois jogam os dados no computador. É praticamente uma cópia 3D de todo o terreno.

Assim a pista terá uma fidelidade incrível, com todos os mínimos desníveis, objetos, etc.


no iRacing, por exemplo, todos os carros e pistas passam por esse processo.



1060262-composite_view___track_building_phases___laser_scan_to_finished_track.jpg
 
Última edição:
Com certeza.
Mas honestamente eu não recomendo a ninguém comprar um volante. Principalmente se for um bom volante (no meu caso eu tenho um ótimo Momo). Antes eu conseguia jogar GTR2 e me divertir. Assim como jogava esses arcades da vida.

Depois que comprei o volante não consegui mais ver graça nesses lixos arcades (não tem 1 que presta com volante). E o bom e velho GTR2 se tornou praticamente a única opção aqui. Por outro lado, conheci a experiência mais incrível em termos de jogos.
Na verdade eu recomendo a compra de um bom volante. :yellowface:

mas não é todo arcade que fica lixo com volante não! A maioria fica bem ruim mesmo, mas por incrível que pareça, um que casou perfeito com meu velho sidewinder na época foi Flat Out 2. Embora seja 100% arcade ficou ótimo! Outro bom arcade que tinha ficado bom foi F1 2010. O resto ficou uma *****!

GTR2 ficou na época perfeito no volante! Mas esse não tenho coragem de jogar sem volante hehehehe


E quanto ao GRID dá guiar vai de olhos fechados mesmo, problema é a IA escrota e irreal que te joga pra fora da pista hauihueahieahueih
 
mas não é todo arcade que fica lixo com volante não! A maioria fica bem ruim mesmo, mas por incrível que pareça, um que casou perfeito com meu velho sidewinder na época foi Flat Out 2. Embora seja 100% arcade ficou ótimo! Outro bom arcade que tinha ficado bom foi F1 2010. O resto ficou uma *****!

GTR2 ficou na época perfeito no volante! Mas esse não tenho coragem de jogar sem volante hehehehe


E quanto ao GRID dá guiar vai de olhos fechados mesmo, problema é a IA escrota e irreal que te joga pra fora da pista hauihueahieahueih


Ah cara, que isso... Os efeitos de FF dos jogos da Codemasters são ridículos. Se vc conhece GTR2 e consegue gostar de jogar F1 2010 com volante, vc é o cara mais eclético do mundo em termos de jogos, rsrsrs.

Pra mim dos jogos arcades, o melhorzinho de se jogar com volante é o NFS Shift. E mesmo assim não consegui me animar muito com ele.
 
Ah cara, que isso... Os efeitos de FF dos jogos da Codemasters são ridículos. Se vc conhece GTR2 e consegue gostar de jogar F1 2010 com volante, vc é o cara mais eclético do mundo em termos de jogos, rsrsrs.

Pra mim dos jogos arcades, o melhorzinho de se jogar com volante é o NFS Shift. E mesmo assim não consegui me animar muito com ele.

Pois é. Eu consegui jogar F1 2011 com o Momo, mas não anima muito. A série Shift tbm dá pra jogar.

Sobre esse jogo, já saiu alguma info de como será comercializado? Open/Close Beta, anuidade, etc?

O jogo tá bonito, tomara que saiam marcas boas licenciadas. Esse 500 Abarth aí pode ser bom pra início, mas só pra isso.
 
Parece que esse ano vou ter que adquiri um cockpit então :challenge:
 
Show!!! :magico:
 
Lindo, mas um pouco menos brilho não traria mais realidade aos gráficos?
 
Bem legal essa linha do tempo mostrando todos os detalhes da criação:

Assetto Corsa development timeline :awesome:


no mais, mesmo sendo um ótimo simulador, é melhor esperar para ver como será o MP. Netkar Pro é muito show mas chegava no MP e era um tédio só, sem falar nos problemas.

Ao menos os boatos dizem que suportará muitos jogadores dependendo só de pista/servidor
 
no mais, mesmo sendo um ótimo simulador, é melhor esperar para ver como será o MP. Netkar Pro é muito show mas chegava no MP e era um tédio só, sem falar nos problemas.

Ao menos os boatos dizem que suportará muitos jogadores dependendo só de pista/servidor

Também acho bom não se empolgar muito,simulador puro com gráficos nesse patamar... hum sei não mas esperaremos.
 
Pista de Monza foi licenciada:yes:

http://www.racedepartment.com/2012/02/assetto-corsa-autodromo-di-monza-officially-licensed/

SS do escaneamento a laser


teaser_track.jpg

sopraelevata.jpg

main_straight.jpg

serraglio.jpg

pano1.jpg

pano2.jpg

pano3.jpg

monza_official.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo