Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rolou em Monza, teve um pequeno toque que depois gerou um toque mais forte na primeira curva, mas deu pra seguir de boa!!

Eu era o mais lento, mas escapei da batida e aproveitei para escapar.
 
Tomara que estejam jogando amanhã. Finalmente recomprei meu g27 aqui. Pena que não achei um suporte ainda.
 
Vamo entrar no AdrenaTeste , ai joga todo mundo junto
 
imola eh osso hein... pista dificil da porra kkk mas ja to la.... vai de mclata de novo panico? kkkk
 
vixi la vem apelacao... ja nao basta apelar por natureza e ainda vai testar setup?
------------
depois q mecheram na sensibilidade do joy eu me lasco todo em imola... erro demais
 
Agora com a motivação de jogar com outras pessoas, estou baixando vários tempos que tinha do HotLap....
 
Pra quem nao tava conseguindo enxergar a pista até que foi uma boa corrida
 
corrida massa em imola... umas 3 voltas pessoal engavetado um no outro sem batidas
 
É difícil controlar essa BMW GT2 em Imola.... e a primeira coisa que faço quando entro em imola já é ajustar o brilho com PageUP e Page Down...
 
pessoal so tem q parar com mania deqdo errar voltar pra pista de qualquer jeito... errou? espera a cambada passar e volta pra pista
 
o pessoal tem se respeitado bastante. acho legal isso.
na primeira curva todo mundo freia com cuidado, bem legal.
 
Vo entrar agora, mas ai, não teria como botar um carro que utilize câmbio H ?
 
ñ consigo entra....

como fas?
:fuuu::fuuu::fuuu:

Clica em request booking.

Só da pra entrar enquanto o servidor estiver em booking, qnd entra quali e race não da mais pra entrar.
 
corrida massa hein... pra variar sempre me ferro na largada pqp kkkkkk um dia aprendo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo