Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabou a brincadeira... viciado chegou kkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------
so aki bugou geral? tudo preto pra mim
 
Mano muito doido, entrei no server agora, o carro ficou voando no vazio e a mnsg de uso da CPU95% aparecendo....o que foi isso?
 
Ficou tudo preto aqui, e agora bugou o som do pc. :nooo::nooo:
 
Aqui apareceu os carros voando e meu G27 ficou maluco, deu até um desespero para sair rápido que parecia que iria explodir....
 
foi o panico q bugou tudo
 
eita tava off... to on agora na steam
 
Será que ser host puxa mt banda de net? Aqui é 20/20mb mas tem franquia u.u
 
Putz, fiz minha primeira fezes do dia. Fui olhar pro Gogeta no retrovisor e perdi o ponto de frenagem.

Foi mal ae, tirei o primeiro colocado da corrida :feelbad:

Me embolou.. E eu pensei '**** *****, os caras querem decidir a corrida nas primeiras curvas!'

Tá tranquilo, hahahaha
 
To subindo daqui a pouco um Server de Lotus Exo 125!
 
Será que ser host puxa mt banda de net? Aqui é 20/20mb mas tem franquia u.u
Cada player "consome" por volta de 50Kbps, até agora mais cedo tava de boa...
 
Galera,duvida rapida. To tentando criar um serve aqui,eu crio direitinho,ele aparece na lista de servidores. Mas quando vou conectar no servidor da a msg: unable to cntact server.

É possivel criar o servidor e jogar na mesma maquina? Se for vou continuar procurando o que estou fazendo de errado.
Se nao for,ja paro por aqui.
 
Galera,duvida rapida. To tentando criar um serve aqui,eu crio direitinho,ele aparece na lista de servidores. Mas quando vou conectar no servidor da a msg: unable to cntact server.

É possivel criar o servidor e jogar na mesma maquina? Se for vou continuar procurando o que estou fazendo de errado.
Se nao for,ja paro por aqui.

Sim.. eu e o Carlos fazemos isso direto.

Provavelmente é algo do do seu roteador com relação as portas. Vi vários tópicos lá no forum falando do mesmo problema.
 
Sim.. eu e o Carlos fazemos isso direto.

Provavelmente é algo do do seu roteador com relação as portas. Vi vários tópicos lá no forum falando do mesmo problema.

Eu joguei ele no dmz e criou normal. Mas pra conectar da isso. O problema é que é modem GVT,muito limitado em qualquer configuraçao.
Vou da uma olhada aqui entao,valeu.
 
Você é Erick? Cara, não aparece o booking aqui pra entrar no teu server.

É que to testando com o Panico a parada do Entry_list !

Conseguimos entrar direto no qualify sem passar pela etapa de Booking ! :D
 
A corrida em monza rolou normal?
 
Funcionou a parada do Book... Só depois reunirmos a GUID de todo mundo, disponibilizar aqui, e quem criar servidor já adiciona na Book List :3
 
Tá no ar.

Server: AdrenaF1
Senha: adrena
 
Rolou em Monza, teve um pequeno toque que depois gerou um toque mais forte na primeira curva, mas deu pra seguir de boa!!
 
A corrida em monza rolou normal?
De certa forma sim. Pra mim rolou normal até a primeira chicane, aí eu levei um totozinho na traseira, o resto é história... :haha:
 
O foda dos carros de fórmula, é que quem manja das configurações já leva uma boa vantagem.... Com o carro padrão já andaria uns 4 segundos atrás, com configuração vai para uns 7.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo